Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Tira a pelicula com cuidado e volta a meter ;) Um tio meu comprou esse telemovel e dps veio queixar-se que ouvia muito baixinho as pessoas quando ligava. Fui a ver o que era, ainda falhou mais que tu, tapou o altifalante :funny: :funny:

Em relação a essas duas cases da Nilkin, a preta sem duvida, mas porque detesto a outra cor :mrgreen:

A minha pontaria não chegou a ser assim tão má. :mrgreen:

O problema vai ser para tirar a película, está tão bem agarrada que se sair, pra colocá-la novamente vai ficar com umas dobras como me aconteceu com o SF. Caguei... Depois quando vier a outra com a capa, logo vejo isso. Atrapalha-me é mais cá em baixo nos botões mas nada por aí além. Eu é que fiquei fdd porque não é a primeira vez que me acontece, mas vá lá que desta vez não foi tão ao lado. :lol:

EDIT: Pronto, encomendei a preta e mais uma outra da obostore.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Que telemóvel, meus senhores, que telemóvel!

É um monstro que até mete medo... Estou satisfeitíssimo!

Galaxy S II :prayer:

Nem imagino o 3...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É o que interessa, eu também já tenho um há algum tempo e 5* :p

Aproveita ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso para mim é calibração do ecrã. A ROM original dá para recalibrar mas as custom penso que não têm. O meu por exemplo também está um pouco descalibrado, o toque está uns milímetros acima do que devia.

O problema é que aquilo começou de repente, sem eu fazer nada, teve um ano e tal a trabalhar bem.

Anyways, ontem tive a instalar outra rom esta com fastboot, tendo feito uma calibração quando o liguei pela primeira vez pós instalação e parece estar bom. Entretanto instalei uma 2.3.7 (não foi a que te pedi Kaz, foi uma que instalei através de um executável) e está a bombar a 100%. Parece que me safei 8-)

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Já encontrei a app e recomendo. Chama-se Genie Widget. Não tá no Market mas está no XDA.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ontem, uma semana após o ter recebido, é que pude verdadeiramente mexer no SII e simplesmente não há palavras. Impressionante.

Já instalei a aplicação da pokerstars para ver se o pago :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só ontem, uma semana após o ter recebido, é que pude verdadeiramente mexer no SII e simplesmente não há palavras. Impressionante.

Já instalei a aplicação da pokerstars para ver se o pago :mrgreen:

All in com isso :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vai em -6$, já dava para pagar a capa extremamente má que comprei. Bem é merdosa, deixou o telemóvel extremamente feio mas pelo menos deve estar a protege-lo. A próxima vou escolher com mais rigor.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah..faz logo All In..ficas na mesma com o telemovel e com a capa :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá desisto. Já tenho os olhos a arder de ler tanta review.

Usam algum protector de ecrã fiável?

Compartilhar este post

Link para o post

O Invisble Shield não serve porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens várias marcas de qualidade para screen protectors. Para o One X agora uso da Spigen, porque veio de oferta com a case. Vendido à parte é caro para apenas uma pelicula..assim como os IS da Zagg :estrelas:

Podes tambem dar uma vista de olhos na Skinomi, são excelentes em cases e peliculas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aí alguma dock jeitosa que dê para por o telemóvel a carregar? Do que vi, não há nada universal relativamente barato. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Há por aí alguma dock jeitosa que dê para por o telemóvel a carregar? Do que vi, não há nada universal relativamente barato. :estrelas:

Micro USB certo? Qualquer uma dá..até esta..e é bem barata :lolada:

expansys-base-de-carga-usb-sincronizacao-para-o2-xda-flame.jpg

http://www.expansys.pt/expansys-base-de-carga-usb-sincronizacao-para-o2-xda-flame-160110/

E tens as restantes ;)

http://www.expansys.pt/mobile-phones/phone-accessories/cradles+docking-stations/

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que apesar de não ter experimentado o endomondo e o Poweramp a sério, de resto estou a adorar o ICS no meu HTC HD2, encrava muito menos e funciona muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa primeira havia de ficar mal porque a porta micro USB do telemóvel está de ladex. E os portes, f*da-se 6€...

Tava de olho nesta ou então nesta.

Obrigado pelas dicas. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens várias marcas de qualidade para screen protectors. Para o One X agora uso da Spigen, porque veio de oferta com a case. Vendido à parte é caro para apenas uma pelicula..assim como os IS da Zagg :estrelas:

Podes tambem dar uma vista de olhos na Skinomi, são excelentes em cases e peliculas ;)

Zagg, nunca mais. Incompetentes da treta! Comprei 2 capas, uma para o spica e outra para o I9000 de um amigo, e nenhuma acertou. Reclamei enviaram outras duas, não acertou. Voltei a reclamar e adivinhem? Mandaram mais lixo...

Edit: Apesar de faltar ver uns vídeos no Youtube (processo importante na selecção :mrgreen:) acho que já me decidi. Irei comprar esta na Amazon, por 17£, já trás protector de ecrã.

Gostava mais da Case Mate, aquela que postei atrás.... mas que se lixe.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Trocar o meu 4s 64gb por um Sony Xperia S + 200€ compensa? :confuso:

Pessoalmente não faria esse negócio. Consegues vender bem o teu iphone, e depois poderes optar por um Android melhor. Se a questão é a venda por falta de € para ti, é um negocio possivel, mas mesmo assim, preferia vender somente o Iphone e logo ver como estaria de finanças ;)

Edit: Apesar de faltar ver uns vídeos no Youtube (processo importante na selecção :mrgreen:) acho que já me decidi. Irei comprar esta na Amazon, por 17£, já trás protector de ecrã.

Gostava mais da Case Mate, aquela que postei atrás.... mas que se lixe.

Pessoalmente não gosto. Por esse preço compras uma rigida boa ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que não vou fazer isso, não gostei muito do xperia. Disseram-me que não consigo + que 450/500€ por ele, pus a venda a 650. Curtia comprar um Galaxy Nexus.. tão lindo. O resto é pa juntar pa um carro (de 400€ por aí ahah)

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que não vou fazer isso, não gostei muito do xperia. Disseram-me que não consigo + que 450/500€ por ele, pus a venda a 650. Curtia comprar um Galaxy Nexus.. tão lindo. O resto é pa juntar pa um carro (de 400€ por aí ahah)

Epah, agora é que reparei. Tu estavas a falar do Xperia S ou do Xperia Arc S? É que se for o Xperia S aí já acho um negocio interessante :mrgreen:

Para que não haja duvidas refiro-me a este :mrgreen:

Xperia-S.jpg?139d23

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal aconteceu-me algo extremamente estranho. Hoje fui para o trabalho com muita pouca bateria, até que quando lá cheguei deu aviso para ligar o carregador. Caguei pq não tinha carregar e usei-o o mínimo possível (basicamente só o usei como relógio). Agora quando chego a casa e coloco-o a carregar (ainda estava ligado), passado alguns minutos começo a receber sms e chamadas perdidas. O que é esta m*rda? Ele tem uma gestão de energia ou é bug do telemóvel? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, agora é que reparei. Tu estavas a falar do Xperia S ou do Xperia Arc S? É que se for o Xperia S aí já acho um negocio interessante :mrgreen:

Para que não haja duvidas refiro-me a este :mrgreen:

Xperia-S.jpg?139d23

É esse. Acho um bocado grande e já li que a SONY demora a por os novos firmwares e coise..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...