Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Epah..isso depende do numero de viewers que pretendes :funny: Mas se quiseres muitos, na altura em que a colocação correr mal, começas aí a espingardar e rapidamente vais parar ao Facebook :lolada: :lolada: :lolada:

Pensar nisso!

Com sotaque!

Mas c/ sotaque implica a colocação de legendas. :mrgreen:

Oh Orf, quanto te custou a pelicula e onde compraste?

Tá aqui o meu historial da Zagg

4l1u1h.jpg

2 encomendas e 2 reposições. A Zagg deve ser das marcas mais reputadas no mercado, e é cara. Algo a volta do 15/25$ dependendo do tipo de protecção.

1ª encomenda pedi a full body para o meu Spica -> comecei pelo ecrã, naturalmente, e vi que não o cobria na totalidade, nem tentei a outra protecção. Fiz a reclamação, mandaram-me uma Maximum Coverage... same story.

Passando uns meses, fiz nova encomenda, um Screen Coverage para o meu Spica e um Full Body para o I9000, e adivinha? O protector continuava a não cobrir toda a área do ecrã, tanto no meu Spica como no S do meu amigo. Pedi reposição e posterior reembolso.

As do S2, foram 2 que vieram com as duas capas que comprei. Eram baratas e de baixa qualidade, por isso nem me incomodei muito. Agora essas da Zagg, naturalmente que fiquei lixado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

4GB para músicas, vídeos e outras cenas tuas + 2GB para aplicações. Se achas que necessitas de muito mais espaço, opta por outra coisa. Quando me andava a decidir por que smartphone escolher, esse era um dos pontos que me estava a deixar reticente na compra do Xperia U, até porque gosto de encher com músicas, mas até ao momento o espaço disponível tem me servido perfeitamente, se bem que na verdade ainda não tive muita paciência para encher com muita coisa minha, se calhar até porque não estou a ter necessidade disso. A verdade é que o telemóvel permite USB On-The-Go, mas na prática não é muito cómodo andar com um cabo atrás para expandir o armazenamento. :mrgreen:

Hmm, até me parece aceitável. 170€ por ele na Vodafone é muito caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei no jumbo e custou-me à volta de 5 euros. cobriu tudo e ficou impecavel..

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, até me parece aceitável. 170€ por ele na Vodafone é muito caro?

Eu paguei por ele bem menos por ter aderido a uma tarifário diferente, mas sinceramente creio que são 170€ bem dados. Se tiveres oportunidade de mexer num antes de adquirir, melhor. Eu nem sequer tive a chance de experimentar um antes, foi só mesmo vendo pelos vídeos no youtube e reviews que fui lendo. Quando chegou foi paixão à primeira vista. :wub:

Depois de um tempo com o bicho, só posso dizer que não me arrependo nada da opção que tomei.

Compartilhar este post

Link para o post

Orfshield Messup, tens de ver isto noob:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu paguei por ele bem menos por ter aderido a uma tarifário diferente, mas sinceramente creio que são 170€ bem dados. Se tiveres oportunidade de mexer num antes de adquirir, melhor. Eu nem sequer tive a chance de experimentar um antes, foi só mesmo vendo pelos vídeos no youtube e reviews que fui lendo. Quando chegou foi paixão à primeira vista. :wub:

Depois de um tempo com o bicho, só posso dizer que não me arrependo nada da opção que tomei.

Devo ser eu que sou esquisito, porque eu ainda não me consegui convencer a comprar um galaxy S3 por 239€, que é muito superior a esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou mesmo tentada a ir buscar um galaxy s3 assim que puder :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu devo vender o meu S2 e comprar um S3, não consigo resistir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser eu que sou esquisito, porque eu ainda não me consegui convencer a comprar um galaxy S3 por 239€, que é muito superior a esse.

Não digo que o Xperia não valha os 200€, mas certamente que não pagaria tanto por um telemóvel por agora. Só o comprei porque como também passei a ter assinatura mensal, aproveitei a oportunidade e adquiri um por 80€.

Deixa-te de coisas e compra pá. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que achandes do tablet bq pascal 2?

Dentro dos "low cost" é dos melhores devido à competente assistência técnica. Pelo que tenho percebido maior parte destes tablets "low cost" são clones uns dos outros e o que muda é só o material que são construídos e a assistência tanto a nível de garantia como a nível de actualizações de firmware.

Compartilhar este post

Link para o post

Jelly Bean a bombar no meu Nexus S... :heart:

Notas muita diferença para o ICS?

Compartilhar este post

Link para o post

O ICS está sempre com breaks. É uma m*rda, passe o exagero.

Compartilhar este post

Link para o post

É quase a mesma m*rda, panelei*ices... :mrgreen:

Como assim? :estrelas: Supostamente ocupa menos recursos do sistema e é mais rápido que o ICS

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, em fluidez nota-se. Ainda vem é com alguns bugs, o widget das noticias e tempo não funciona e o efeito crt tá com bug também...

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

Jelly Bean a bombar no meu Nexus S... :heart:

3x :mrgreen:

É tudo igual basicamente, puseram uma cena de revistas, uma m*rdice do google e o currents que ainda nao percebi o que é. Eu acho é a forma de desbloqueio uma grande p*neleirice. E sim, nota-se alguma fluidez, apesar de as vezes lhe dar um ataque e encravar durante 5s.

Com excepção do widget do tempo e notícias tudo a funcionar :)

Editado por aikon

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que o Xperia não valha os 200€, mas certamente que não pagaria tanto por um telemóvel por agora. Só o comprei porque como também passei a ter assinatura mensal, aproveitei a oportunidade e adquiri um por 80€.

Deixa-te de coisas e compra pá. :mrgreen:

Prefiro comprar um google nexus 7.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu telemóvel voltou. Parece que é desta que funciona. Agora falta a LG lançar o ICS oficial. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...