Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Ultimamente os Nexus têm tido preços equivalentes, por exemplo o Nexus 7 é 249$ e cá é 249€. Tudo leva a querer que o preço cá também será o mesmo que em dólares...

Vamos ver, se for por esses preços devo comprar um para mim.

Edit:

Guess’? Here in Italy we do not have the opportunity to purchase equipment from Play Store and then, most likely, the Nexus 4 will cost € 549! At the moment there is no confirmation but leaked byreddit argue that Sweden, Austria, the Netherlands and other markets have already confirmed the price of 549 € , as well as Amazon in Germany (which are also the Play Store enabled).

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver essa questão do preço..acho bom demais para ser verdade, mas antes fosse mesmo :carinhoso:

Em relação ao Nexus, gostei do aspecto geral dele, mesmo sendo de vidro. Mas gostei mais das novidades do Android 4.2.

Outra coisa que reparei hoje, a Mediamarkt está com o S3 em folheto a 499€. É possivelmente o telemovel que levou mais rombo no preço inicial ultimamente. Nem vale a pena comprar em operador sequer :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver, se for por esses preços devo comprar um para mim.

Edit:

Guess’? Here in Italy we do not have the opportunity to purchase equipment from Play Store and then, most likely, the Nexus 4 will cost € 549! At the moment there is no confirmation but leaked byreddit argue that Sweden, Austria, the Netherlands and other markets have already confirmed the price of 549 € , as well as Amazon in Germany (which are also the Play Store enabled).

Até nem é muito caro!

Vamos ver essa questão do preço..acho bom demais para ser verdade, mas antes fosse mesmo :carinhoso:

Em relação ao Nexus, gostei do aspecto geral dele, mesmo sendo de vidro. Mas gostei mais das novidades do Android 4.2.

Outra coisa que reparei hoje, a Mediamarkt está com o S3 em folheto a 499€. É possivelmente o telemovel que levou mais rombo no preço inicial ultimamente. Nem vale a pena comprar em operador sequer :estrelas:

É normal, que com a crise que existe, o pessoal estaja menos disponivel para entrar em loucuras e comprar um telemovel de 650€.

Compartilhar este post

Link para o post

Orçamento de 500€ para um tablet, qual recomendam?

Com esse valor, o melhor é o ASUS transformer prime+dock

Compartilhar este post

Link para o post

Se só queres mesmo tablet a escolha para mim andará sempre entre o iPad e o Nexus 7. Ou então um phablet, o SG Note II.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai não está caro? Compara com os States. icon_mrgreen.gif

Estás a comparar com o incomparavel!

Eles não pagam taxas aduaneiras por isso nem sequer vale apena pensar em comprar os preços.

Em Portugal? Não queria mandar vir de "fora"

599€ na fnac

http://www.fnac.pt/Asus-Eee-Pad-Transformer-Prime-32GB-Docking-Champanhe-Computador-Portatil-Tablet/a548552

429€ na novo atalho

http://www.novoatalho.pt/ProductDetails.aspx?productid=17359&utm_source=kuantokusta

469€ na pcdiga

http://www.pcdiga.com/2/2090/Asus-Transformer-Prime-32GB-c-Dock-Gold-TF201-1I068A

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje tive a mexer no Asus Padfone de um amigo que comprou (queria um tablet e um smartphone) e até achei bastante engraçado. Pelo preço, para quem quer ambos, parece ser uma excelente solução :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se só queres mesmo tablet a escolha para mim andará sempre entre o iPad e o Nexus 7. Ou então um phablet, o SG Note II.

O Nexus 7 peca pela falta de espaço. E o Ipad foi o primeiro que me lembrei, mas tenho sérias dúvidas se vale o preço. Gostei da sugestão do Bazuka. Eu vou utilizar o tablet essencialmente para aceder à internet e para ver consultar as aulas da faculdade, invés de estar sempre a imprimir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nexus 7 peca pela falta de espaço. E o Ipad foi o primeiro que me lembrei, mas tenho sérias dúvidas se vale o preço. Gostei da sugestão do Bazuka. Eu vou utilizar o tablet essencialmente para aceder à internet e para ver consultar as aulas da faculdade, invés de estar sempre a imprimir.

32GB's é mais que suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para isto que dizes, 32GB chega bem :blink:

Agora se queres fazer disso um disco externo carregado de séries FullHD é de facto bastante curto :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais gastar 500€ num leitor de pdf's portátil?

Compartilhar este post

Link para o post

Se é para isso vai mesmo pelo Nexus. E 32 GB chega e sobra para o que pretendes.

Compartilhar este post

Link para o post

que parvoíce :lol: eu vi aqui e como na ficha técnica diz Memória - 1Gb, ignorei que era a memória RAM. Mas sim, claro que chega e sobra! A principal utilidade seria a leitura de pdf's e o acesso à internet, mas com certeza que lhe darei outras utilidades, como o visionamento de filmes e leitor de MP3.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais gastar 500€ num leitor de pdf's portátil?

Há quem gaste mais em coisas que têm menos interesse, cada um tem as suas prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Há quem gaste mais em coisas que têm menos interesse, cada um tem as suas prioridades.

O orçamento que os meus pais me deram foi esse, não significa que o estoire todo. Amanha vou ver o Nexus.

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

O orçamento que os meus pais me deram foi esse, não significa que o estoire todo. Amanha vou ver o Nexus.

Para o que pretendes penso que o Nexus seja suficiente, além que sendo de 7", é de facil transporte, no bolso de um casaco assim mais largo cabe na boa ;) Se o orçamento é esse, gastas metade e ainda sobra metade para outra coisa, tipo raly tascas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que pretendes penso que o Nexus seja suficiente, além que sendo de 7", é de facil transporte, no bolso de um casaco assim mais largo cabe na boa ;) Se o orçamento é esse, gastas metade e ainda sobra metade para outra coisa, tipo raly tascas :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Por ser de 7" é que quero vê-lo antes de o comprar. Dado que a principal função dele vai ser para ler pdf's, não quero estar propriamente "míope" a olhar para o ecrã. O rally tascas já foi :mrgreen: btw, de 10" qual recomendam?

Editado por Kermit the Frog

Compartilhar este post

Link para o post

Por ser de 7" é que quero vê-lo antes de o comprar. Dado que a principal função dele vai ser para ler pdf's, não quero estar propriamente "míope" a olhar para o ecrã. O rally tascas já foi :mrgreen: btw, de 10" qual recomendam?

Tens os Samsung, ou então se não tiveres smartphone tens o 2 em 1 da Asus, o Padfone :mrgreen:

http://www.fnac.pt/Asus-PadFone-16GB-Station-Computador-Portatil-Tablet/a610263?PID=10

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor tamanho é mesmo 7", é facil de transportar, no inverno cabe em qualquer bolso do casaco, no verão cabe facilmente no bolso dos calções, é leve e pequeno. O tamanho permite uma facil visualização das paginas da net, e dos pdf's, sem que tenhas que esforçar a vista, e andar a ajustar a pagina constantemente, o peso não se torna incomodativo ao ponto de cansar aos braços/mãos.

Eu tenho um de 7" e acho que é o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o melhor tamanho é mesmo 7", é facil de transportar, no inverno cabe em qualquer bolso do casaco, no verão cabe facilmente no bolso dos calções, é leve e pequeno. O tamanho permite uma facil visualização das paginas da net, e dos pdf's, sem que tenhas que esforçar a vista, e andar a ajustar a pagina constantemente, o peso não se torna incomodativo ao ponto de cansar aos braços/mãos.

Eu tenho um de 7" e acho que é o ideal.

O transporte pelo menos em tempo de aulas, vai dentro da mala. Mas amanhã vou tentar estar com ambos e escolher o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...