Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Bq Maxwell Plus

Porque não este? Nada melhor que ires lá e veres se os 7" é pouco para ti e apartir daí escolheres. O Edison é bom mas para mim já é "muito" grande. Em relação a esse de 8", tens este 1" mais pequeno com melhor resolução e um ecrã IPS. Ainda por cima é mais barato.

Pois, a cena está mesmo no tamanho. Tinha andado a ver os de 7", só que como uma amiga minha encomendou um, decidi esperar para saber a opinião dela e ela achou pequeno de mais.

Eu faço questão de os ir ver à fnac muito brevemente mas até lá já queria ter noção de mais ou menos quanto dinheiro preciso.

Compartilhar este post

Link para o post

Este compensa os mais 60/40 euros que este ou este ?

Em relação ao Kepler 2 Dual-core não compensa.

Bq Maxwell Plus

Porque não este? Nada melhor que ires lá e veres se os 7" é pouco para ti e apartir daí escolheres. O Edison é bom mas para mim já é "muito" grande. Em relação a esse de 8", tens este 1" mais pequeno com melhor resolução e um ecrã IPS. Ainda por cima é mais barato.

Concordo, acho que neste momento em portugal o Maxwell é um dos melhores tablets do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

esse maxwell lê avi's e derivados?

Penso que sim, sem dores de barrigas nenhumas.

Compartilhar este post

Link para o post

esse maxwell lê avi's e derivados?

Pensa naquilo como um pc, o pc lê divx?

Se lhe instalares os programas necessarios, sim lê, se não instalares, não lê.

Compartilhar este post

Link para o post

Papa séries ou filmes tranquilo, certo ?

O meu irmão só tentou em filmes a 720p e correram bastante bem. Ainda talvez com um contra de os filmes estarem num Pc e ele estar a ver através da rede.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor smartphone android até 300€ ?

Novo ou usado? Tamanho minimo de ecrã?

Compartilhar este post

Link para o post

Novo, entre 3,7 a 4,5 polegadas.

Um bocado mais caro que 300 mas compensa ;)

Motorola Razr

Ascend P1

LG maximo 3D

LG Maximo 2X

Sony Xperia Sola

O Razr e o Ascend passam mas em termos de máquinas consideraria, falando de um forcing no investimento um pouco maior ;)

De resto, dá uma vista de olhos em preços tb na Amazon, arranjas lá bons negocios ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Razr e o Ascend P1 porque é que nos links que mandaste estão para ai 100€ mais barato que noutros lados ? Alguma diferença ? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

O Razr e o Ascend P1 porque é que nos links que mandaste estão para ai 100€ mais barato que noutros lados ? Alguma diferença ? :unsure:

Não sei onde andaste a ver, mas por norma, a Expansys é dos sitios que tem melhores preços em telemoveis ;)

Atenção que o Razr é o XT910, possivelmente andarias a ver outros :)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei onde andaste a ver, mas por norma, a Expansys é dos sitios que tem melhores preços em telemoveis ;)

Atenção que o Razr é o XT910, possivelmente andarias a ver outros :)

Andei a ver no KuantoKusta e na Amazon. Já suspeitava que o Razr era o XT910.

E o Ascend P1 ? Também acontece o mesmo vou aqui a maior parte das lojas e custo +ou- mais 100€.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver no KuantoKusta e na Amazon. Já suspeitava que o Razr era o XT910.

E o Ascend P1 ? Também acontece o mesmo vou aqui a maior parte das lojas e custo +ou- mais 100€.

O Razr na Amazon.de anda pelos preços da Expansys, talvez ligeiramente mais barato mas nunca 100€ ;) Em relação ao Ascend, não te sei dizer, até porque a PhoneHouse é uma loja bem conhecida em PT, e eventualmente, terá promoção ou então arranjam negocio possivel para vender a esse preço, que é sem duvida excelente :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Razr na Amazon.de anda pelos preços da Expansys, talvez ligeiramente mais barato mas nunca 100€ ;) Em relação ao Ascend, não te sei dizer, até porque a PhoneHouse é uma loja bem conhecida em PT, e eventualmente, terá promoção ou então arranjam negocio possivel para vender a esse preço, que é sem duvida excelente :)

Obrigado pela as informações. O Ascend P1 gostei bastante das specs e das reviews que vi pela net, neste momento está no topo da minha lista mas eu não vou comprar para já nada, só lá para o fim de Novembro ou inicio Dezembro. Espero que se não encontrar nada que me agrade relativamente ao preço/qualidade que ainda haja o Ascend P1 na Phone House.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem-me pode sugerir um android porreiro até cerca de 180€? Eu vi o tmn smart a15, e pareceu-me interessante, mas o ecrã só tem 256k cores, e isso parece-me fraquito :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada de especial, principalmente pelo ecrã.

Edit: Mas mais importante que isso tudo é a comunidade por trás, ter um telemovel com grandes specs que depois tem uma comunidade muito pequena não vale a pena, porque isso a curto prazo reduz o tempo de vida do telemovel, porque não sendo lançados updates, e essas tretas todas, o desempenho dele acaba por cair rapidamente.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Xperia U que é melhor máquina na TMN ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Xperia U que é melhor máquina na TMN ;)

Pena não ter card slot :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Pena não ter card slot :-|

Pois, é um contra no telemovel tendo em conta o espaço que ele tem, de 4GB. Mas por esses valores, andarás sempre um pouco limitado, sobretudo no que toca a uma diferença de performance de Single Core vs Dual Core ;) Depende sobretudo do uso que lhe darás :) Tens mais acima do U o Sola, que penso já tem a possibilidade de levar cartão ;)

http://www.fnac.pt/Sony-Xperia-Sola-White-Telemovel-Telemovel/a625638?PID=21693&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=1&Fr=2

Compartilhar este post

Link para o post

És que rede? Se tentares arranjar + 20e compravas um Arc S que ficavas logo bem servido, tenho um e apesar de single-core já vi testes contra por exemplo o S2 e o Arc S não ficava nada atrás. Além de ser lindo e ter um ecrã 4.2", camera 8mpx, ecrã bravia etc

Já vi num fórum um usado com garantia por 205€.

Compartilhar este post

Link para o post

Nexus 7, 32Gb dia 30 à venda na Worten por 249€...

Tava convencido a comprar, mas como nunca mais saia, fui perdendo o tesão, agora compro quando começar a aparecer nos usados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...