Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Fds, para que é que precisas de 3G e Wifi ligados toda a noite carai?

Para nada, simplesmente esqueci-me de os desligar quando me fui deitar, só dei por ela quando me levantei. :mrgreen:

O HOX desse link custa 450€.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Bazuka, " 20 used from £270.00" que são à volta de 330€

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, este é melhor...

era exactamente isso que vinha perguntar agora.. alguém me sabe explicar o porque destes tablets da bq serem bastante mais baratos que os das marcas normais? é uma questão de marca? a unica diferença que vejo poderá ser o ecran..

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung pagas a marca, mas nem sempre isso é sinal de qualidade. Por exemplo, aquele tablet da Samsung ainda não tem actualização oficial para o ICS continua na versão 3.2.

Este BQ é bastante interessante, quase ao nível do Nexus 7.

Compartilhar este post

Link para o post

era exactamente isso que vinha perguntar agora.. alguém me sabe explicar o porque destes tablets da bq serem bastante mais baratos que os das marcas normais? é uma questão de marca? a unica diferença que vejo poderá ser o ecran..

O ecrã desse BQ Maxell é melhor que o do Samsung, neste momento os ecrã IPS são os melhores que existem no mercado neste momento.

O Samsung tem um processador com uma frequencia mais baixa, mas apesar de tudo é tegra vs um cortex A9, e convenhamos que o tegra é bastante superior ao A9, que compensa pela maior velocidade do processador, nesse apecto acabam por ser semelhantes, bem como em tudo o resto.

A unica questão que tens que colocar é se um tablet de 7" é o suficiente ou se preferes um de 8.9" que é um bocado maior.

Em relação ao preço, o problema é que as grandes empresas retalhistas compram paletes de equipamentos para vender, e depois como o preço é alto, acabam por ficar sempre algumas unidades em stock, que depois para serem despachadas "simulam" ter grandes descontos, quando são apenas colocados ao real preço de mercado deles.

Compartilhar este post

Link para o post

O ecrã desse BQ Maxell é melhor que o do Samsung, neste momento os ecrã IPS são os melhores que existem no mercado neste momento.

O Samsung tem um processador com uma frequencia mais baixa, mas apesar de tudo é tegra vs um cortex A9, e convenhamos que o tegra é bastante superior ao A9, que compensa pela maior velocidade do processador, nesse apecto acabam por ser semelhantes, bem como em tudo o resto.

A unica questão que tens que colocar é se um tablet de 7" é o suficiente ou se preferes um de 8.9" que é um bocado maior.

Em relação ao preço, o problema é que as grandes empresas retalhistas compram paletes de equipamentos para vender, e depois como o preço é alto, acabam por ficar sempre algumas unidades em stock, que depois para serem despachadas "simulam" ter grandes descontos, quando são apenas colocados ao real preço de mercado deles.

E assim até 100 euros ou o que recomendarias ?

Sou mesmo noob nisto.

EDIT: Por exemplo, quais as diferenças entre estes e qual compensa mais na qualidade/preço ? Tablet 1 Tablet 2 Tablet 3

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

E assim até 100 euros ou o que recomendarias ?

Sou mesmo noob nisto.

EDIT: Por exemplo, quais as diferenças entre estes e qual compensa mais na qualidade/preço ? Tablet 1 Tablet 2 Tablet 3

O Maxwell "normal" de 119€ é a melhor dessas 3 opções, mas se puderes gastar mais 20€, o Maxwell Plus é muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxwell "normal" de 119€ é a melhor dessas 3 opções, mas se puderes gastar mais 20€, o Maxwell Plus é muito melhor.

Pois, também acho que faz mais sentido dares mais 20€ e comprar o Plus. Vale bem esses 20€ a mais.

Aqui o tablet em acção:

http://www.youtube.com/watch?v=vyeTRgSpbUk

Dentro do preço do Maxwell Plus não existe nada melhor pois não ?

E relativamente à autonomia da bateria, qual a média dos tablets ?

Compartilhar este post

Link para o post

O suposto HTC One X5 passa a ser conhecido como HTC J Butterfly

Quad Core com 1080p :estrelas:

http://www.theverge....-phone-in-japan

Já estás assim:

daffyduckfap.gif

Por acaso adoro displays brutais como esse. Pode ser que para o ano isso se massifique.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 5" já é grande demais.

Se compensarem em termos de peso, as pessoas acabam por aderir. Mas para falar ao telemóvel, sim, é algo já demasiado patela.

Compartilhar este post

Link para o post

Se compensarem em termos de peso, as pessoas acabam por aderir. Mas para falar ao telemóvel, sim, é algo já demasiado patela.

Eu acho que é demasiado grande. Andei uns dias com um de 4,7" e aquilo é enorme, o meu problema não é o peso, é mais o tamanho, se no verão isso não me chateia muito porque normalmente ando de calções com varios bolsos, neste altura em que ainda não se usa casaco, não tenho onde meter tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do design mas acho que a bateria está fraca para alimentar tanto pixel. Em relação ao tamanho, é uma questão de hábito mesmo, mas entendo quem não se habitue. Recentemente um colega meu passou de um Iphone 4 para um Galaxy Nexus, e diz que agora ecrãs mais pequenos não quer. Isto basicamente é como antigamente andavamos com um Nokia 3310 todo maçudo no bolso e era na boa, agora até são mais finos e mais leves..e mais largos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho um amigo que pretende comprar o tablet porque trabalha muitas vezes fora do país e torna-se mais prático que um portátil.

Basicamente ele pretende o tablet para ir à net e gostava também de poder tirar umas fotos.

O orçamento disponível é de 300 a 350 euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As aplicações do facebook e do hotmail estão sempre a actualizar. É possível evitar que elas estejam a actualizar a toda a hora?

Compartilhar este post

Link para o post

As aplicações do facebook e do hotmail estão sempre a actualizar. É possível evitar que elas estejam a actualizar a toda a hora?

Tira a sincronização automática. Assim só actualiza quando tu acederes às mesmas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tira a sincronização automática. Assim só actualiza quando tu acederes às mesmas.

Obrigado.

Eu nas definições das contas do facebook, do hotmail e do gmail já tinha desactivado a sincronização automática, apesar do gmail não estar constantemente a actualizar, pelo menos que eu dê conta. Mas nas definições do telemóvel tinha a sincronização automática e os dados em segundo plano com vistos. Retirei esses vistos e vou ver agora se algo mudou, espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim, tens que ir à play store, depois procuras o programa que utilizas, e lá desmarcas a actualização automatica. Dessa forma, continuas a utilizar o programa normalmente, mas sem o actualizares, quando quiseres fazer a actulização do mesmo é só ir à play store e fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...