Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Tens que enviar para frança.

Ou fazer assim.

Enviar para a França é boa porcaria.

Então se tiver qualquer problema com o telemóvel para usar garantia posso/devo falar com a loja onde o comprei ?

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Enviar para a França é boa porcaria.

Então se tiver qualquer problema com o telemóvel para usar garantia posso/devo falar com a loja onde o comprei ?

Sim deves falar com a loja, mas mesmo assim duvido que te safes de ter que enviar para frança, porque todas as lojas que vendem online para cá, compram ao representante francês ou Inglês. Por exemplo o pessoal que comprou o Nexus 7 lá fora e teve problemas, teve que enviar directamente para a Asus Iberia, como existe assistência tecnica da Asus em Portugal, isso é um mal menor, até porque acaba por ser mais rapido dessa forma.

De qualquer maneira para teres certeza, entra em contacto com as lojas antes de comprar, envia um mail para a Pixmania ou para expansys a dizer que estás interessado num aparelho e a perguntar o que fazer caso tenhas problemas com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que analise fazes a esse telemovel. Estou a pensar aproveitar os pontos da tmn para o comprar e se ja tens um feedback seria muito util :wink:

O Xperia U por 200€ é dos melhores telemóveis que arranjas. De vez em quando pego no do meu amigo (que está muito agradado com o telemóvel), tem um ecrã com ótima resolução, rápido, som razoável, em jogos é muito fluído (Bus Parking 3D, que ainda puxa pelo Tele, aguenta muito bem lá), etc. A única desvantagem, a meu ver, é mesmo o cartão de memória. De resto, tendo em conta o preço, é impecável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xperia U por 200€ é dos melhores telemóveis que arranjas. De vez em quando pego no do meu amigo (que está muito agradado com o telemóvel), tem um ecrã com ótima resolução, rápido, som razoável, em jogos é muito fluído (Bus Parking 3D, que ainda puxa pelo Tele, aguenta muito bem lá), etc. A única desvantagem, a meu ver, é mesmo o cartão de memória. De resto, tendo em conta o preço, é impecável.

Obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma ajudinha. Qual destes compensa mais em termos de qualidade/preço?

Archos 80 G9 Turbo ICS 16GB 180 €

Samsung Galaxy Tab2 7.0 WiFi 8GB 200 €

Asus Google Nexus 7 Wi-Fi - 32GB 249 €

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, uma ajudinha. Qual destes compensa mais em termos de qualidade/preço?

Archos 80 G9 Turbo ICS 16GB 180 €

Samsung Galaxy Tab2 7.0 WiFi 8GB 200 €

Asus Google Nexus 7 Wi-Fi - 32GB 249 €

Obrigado :compinchas:

O melhor é o nexus 7.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é o nexus 7.

Mesmo na relação qualidade/preço? E dos outros 2 qual aconselhas? É que é para o meu pai e não sei o orçamento que a minha mão está disposta a gastar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo na relação qualidade/preço? E dos outros 2 qual aconselhas? É que é para o meu pai e não sei o orçamento que a minha mão está disposta a gastar

Na relação qualidade preço, o melhor continua a ser o Nexus 7.

O Galaxy Tab2 podes eliminar

O archos tem 2 coisas melhor que o nexus, que são, um disco interno 250gb's, e o ecrã de 8", tudo o resto é mais fraco, tem um processador dual-core, contra um quad-core, é bastante mais leve, e tem uma comunidade gigantesca, alem disso é construido pela Asus e têm o suporte e a assistencia tecnica da asus.

Isto tudo na minha opinião vale bem os 70€ de difirença.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Mas a questão é. Sendo para o meu pai, será que ele vai usufruir da diferença de qualidade daquilo? É só isso que estou a pensar. Mas em principio será o Nexus.

Obrigados :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Mas a questão é. Sendo para o meu pai, será que ele vai usufruir da diferença de qualidade daquilo? É só isso que estou a pensar. Mas em principio será o Nexus.

Obrigados :compinchas:/>

Mesmo que neste momento não tire partido, mais cedo ou mais tarde, vão existir programas que vão precisar de mais potencia, que qualquer um dos outros não vai conseguir oferecer, e no nexus por pouco mais já tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que neste momento não tire partido, mais cedo ou mais tarde, vão existir programas que vão precisar de mais potencia, que qualquer um dos outros não vai conseguir oferecer, e no nexus por pouco mais já tens.

Ok. Obrigado de novo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Galaxy S2 e tá muito bom, troquei pelo Arc S, nota-se claramente rapidez nas apps e isso. Camera boa também..

Um S2 bem estimado é sempre uma excelente compra. Agora Rom's nisso para tirares mais proveito da máquina ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou barato e até está em boas condições, o ecrã tá novo, tem apenas uns risquinhos na capa de trás em baixo no plástico, normal, veio foi sem cabo usb (ia fazer root mas vou ter que esperar até arranjar um), o touchwiz é algo 'lento' por assim dizer, acredito que com uma ROM jeitosa tipo CM10 fique a bombar :mrgreen:/>

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou barato e até está em boas condições, o ecrã tá novo, tem apenas uns risquinhos na capa de trás em baixo no plástico, normal, veio foi sem cabo usb (ia fazer root mas vou ter que esperar até arranjar um), o touchwiz é algo 'lento' por assim dizer, acredito que com uma ROM jeitosa tipo CM10 fique a bombar :mrgreen:/>/>/>

Eu já não comprava sem o cabo USB :funny:/> :funny:/>

Em relação a Rom, um amigo meu que tem um anda sempre com a mesma, a Ressurection e anda sempre satisfeito ;)/>

Não sei em que versão vai, mas encontrei isto no Youtube (tira o som lol)

http://www.youtube.com/watch?v=BVuytiup_hE&feature=player_embedded

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi depois, mas também um novo custa 10€ e o tel ficou em conta, basicamente 'troquei' o Arc S pelo SII o que é sempre bom negócio.

Depois vou-me colar no Xda mal tenha o cabo.

Essa parece porreira, pelo menos mais fluida que Twiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi depois, mas também um novo custa 10€ e o tel ficou em conta, basicamente 'troquei' o Arc S pelo SII o que é sempre bom negócio.

Depois vou-me colar no Xda mal tenha o cabo.

Essa parece porreira, pelo menos mais fluida que Twiz.

10€!!!

Fosgasse, isso é que é ser roubado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um site de livros em PDF? Queria ver se arranjava alguns livros para passar para o telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe um site de livros em PDF? Queria ver se arranjava alguns livros para passar para o telemóvel.

Google.com

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a pensar comprar o Xperia U a 180€, é um bom negócio?

Ponto prévio, não ouço música no telemóvel, por isso o espaço não é assim grande problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...