Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Agora não recebo relatórios das mms. E tá tudo activo nas definições!

Que crl :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não recebo relatórios das mms. E tá tudo activo nas definições!

Que crl estrelas.gif

8.21.png

Compartilhar este post

Link para o post

E tá tudo activo nas definições!

Thanks anyway

Compartilhar este post

Link para o post

10€!!!

Fosgasse, isso é que é ser roubado!!!

Arranjas mais barato sem ser da samsung?

E um Ipad1 por 180?

Usado? Já encontras o Nexus7 a 180€ usado por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Bons temas para o Sony Ericsson Xperia Arc S, alguém sabe de alguns?

Editado por Rui Costa

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dúvida era mesmo entre o Nexus7 e o BQ, não sei se valerá a pena os 110€ e uma deslocação a Lx. O Bazuka por exemplo há uns dias atrás disse que o BQ era dos melhores tablets que andava por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, e se não for para andares sempre a trocar de equipamento, mais vale dar (no caso de poderes claro) os € para o Nexus 7 do que ficares mais "capado" com o BQ, apesar de ter um excelente racio performance/preço. Com o Nexus tens um Quad Core, ecrã HD e um suporte da Google constante ao aparelho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda ando indeciso para comprar o meu tablet, está difícil.

A única coisa que tenho certeza é o tamanho que tem de ser 9" ou 10" e que o preço não pode ultrapassar os 200 Euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, e se não for para andares sempre a trocar de equipamento, mais vale dar (no caso de poderes claro) os € para o Nexus 7 do que ficares mais "capado" com o BQ, apesar de ter um excelente racio performance/preço. Com o Nexus tens um Quad Core, ecrã HD e um suporte da Google constante ao aparelho ;)/>/>

O preço não é problema. Há bocado fui aqui à Worten e tive com um na mão e achei aquilo bacano. Achei que era talvez um pouco pequeno mas aceitável.

Um dos problemas que eu pensei foi mesmo esse da assistência e do conteúdo da google (play store e afins) estarem presentes no telemóvel que era uma das coisas que eu privilegiava

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar um telemóvel no final do ano, com natal e aniversário, só que não sei mesmo o que comprar nem quanto investir. Fico mesmo pensativo.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar um telemóvel no final do ano, com natal e aniversário, só que não sei mesmo o que comprar nem quanto investir. Fico mesmo pensativo.

Bem..se os € não são problema, de facto tens muita escolha :mrgreen:

Sinceramente, agora, ou arranjava o Nexus4 ao preço dele na Store, ou então, agora sempre que me enfio num shopping colo no NoteII :medinho:

Neste momento o ultimo que compraria era o S3. Tem vindo a sofrer promo atrás de promo, já se arranja novo desbloqueado a 450€, o que mais tarde para vender, será mais complicado. Nem o S2 sofreu tanta desvalorização :confuso:

Mas existem outros, que tardam em vir para o mercado Europeu, que certamente consideraria, como o Oppo ou o novo HTC Droid DNA. O LG Optimus G penso que já esteja condenado antes de vir para cá, sobretudo com o N4 já por aí :estrelas:

Se tivesse no teu lugar tambem ia ter muitas duvidas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dúvida era mesmo entre o Nexus7 e o BQ, não sei se valerá a pena os 110€ e uma deslocação a Lx. O Bazuka por exemplo há uns dias atrás disse que o BQ era dos melhores tablets que andava por aí.

Eu não disse isso dessa forma, o que eu disse foi de 7" e até 150€ era a melhor opção. Se passares o orçamento para 250€, então esquece tudo o resto e o nexus 7, é o melhor do mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, adorei o Droid DNA pelo display, já o ando a namorar há muito, que é o que mais valorizo. Mas não sei preços nem data para Portugal. O mais certo é ir para um OneX, mas daqui até lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse isso dessa forma, o que eu disse foi de 7" e até 150€ era a melhor opção. Se passares o orçamento para 250€, então esquece tudo o resto e o nexus 7, é o melhor do mercado.

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento o ultimo que compraria era o S3. Tem vindo a sofrer promo atrás de promo, já se arranja novo desbloqueado a 450€, o que mais tarde para vender, será mais complicado. Nem o S2 sofreu tanta desvalorização :confuso:/>/>/>

Se tivesse no teu lugar tambem ia ter muitas duvidas :estrelas:/>/>/>

Isso do s3 ter sofrido promos atrás de promos não é verdade, pelo menos cá em Portugal. A única promo que há é aquela do Mediamarkt porque é o aniversário deles, tanto nas operadoras como na phonehouse e na ensitel os preços continuam a rondar os 600 e poucos €

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do s3 ter sofrido promos atrás de promos não é verdade, pelo menos cá em Portugal. A única promo que há é aquela do Mediamarkt porque é o aniversário deles, tanto nas operadoras como na phonehouse e na ensitel os preços continuam a rondar os 600 e poucos €

A Samsung fez fromo pelos 30 anos deles! A MediaMarkt fez promo pelo aniversário deles! Galaxy 3 Red na Fnac a 499. Qualquer cor na PcDiga a 509€. Compras aqui em Espanha numa loja bem conhecida a 439€ ;) Nas operadora nem vale a pena falar, porque só aí compra quem o faz por contrato ou pontos. Sofreu uma desvalorização enorme em pouco tempo de mercado ;)

Drope, adorei o Droid DNA pelo display, já o ando a namorar há muito, que é o que mais valorizo. Mas não sei preços nem data para Portugal. O mais certo é ir para um OneX, mas daqui até lá...

Pois, só nas Américas para já, e duvido que tão cedo venha para a Europa, a não ser que se arranje em Amazons e tal. Está brutal o aparelho :prayer: Em relação ao One X, tens o One X+ mas não penso que se justifique a diferença de preço para já. O One X ainda hoje é uma boa compra, apesar de haver mais fãs de Samsung que propriamente HTC :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E é de confiança?

Tranquilo mesmo ;) Foi-me recomendada por um amigo que foi morar para Madrid. Pelo que me explicou, é a grande loja online de Espanha. Já encomendei lá material informático, portes baratos e transportadora. Entrega é rápida. Nota para compras de telemoveis, e para não ter problemas com assistencia das marcas em PT, na altura da encomenda, pedir para descriminar na factura o IMEI do aparelho, caso contrário não colocam ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...