Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Não conhecia essa marca mas parece porreiro. Pessoalmente gosto muito dos da Zagg, são caros mas são excelentes :)/>

http://pt.zagg.com/invisibleshield/index.php

Parecem fixes mas 14€ é que coiso... se calhar arrisco naquelas que são da 3M e parecem fixes!

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem fixes mas 14€ é que coiso... se calhar arrisco naquelas que são da 3M e parecem fixes!

Epah, sim são caras, mas tambem para riscarem é dificil :)/> As 3M parecem fixe sim, nada como experimentar ;)/ Dps deixa feed sobre elas ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Meter guito no paypal e pra semana já mando vir!

Compartilhar este post

Link para o post

Não muito, porque desabilitam o launcher original que o telemovel tem ;)/>

Nesse caso, qual é o melhor launcher? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já está em casa o bicho, à espera que amanhã chegue e o comece a quitar todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está em casa o bicho, à espera que amanhã chegue e o comece a quitar todo.

Amanha ficas em modo root, vais explorar ao máximo :funny:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de n00b: como raio coloco uma música, que copiei para o SD Card, como toque de mensagem?

Tenho o Samsung Gio.

Compartilhar este post

Link para o post

no SD Card está numa pasta chamada Notifications?, se não estiver não consegues.

a pasta não existe de inicio, tens que a criar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta de n00b: como raio coloco uma música, que copiei para o SD Card, como toque de mensagem?

Tenho o Samsung Gio.

Instala o Ringdroid, edita o MP3 como bem quiseres, e dps na parte de salvar, podes definir como toque de chamada, sms e alerta penso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Samsung Gio.

Só vi agora. No meu Galaxy y Duos, basta pressionar em cima da faixa mp3 e aparece "Definir como toque" a partir daí, fica na lista de toques!

Não sei, se assim, funciona no teu!

Edit: esquece. Só vi agora que era sms.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Instala o Ringdroid, edita o MP3 como bem quiseres, e dps na parte de salvar, podes definir como toque de chamada, sms e alerta penso ;)/>

Não consigo definir como sms só para um contacto especifico ou default.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo definir como sms só para um contacto especifico ou default.

Como assim? Directamente desse programa? Isso não. Eu consigo fazer isso mas é fazendo dentro do próprio contacto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No ringdroid editas a musica, mas depois so dá para colocar como toque default ou associado a um contacto.

Definir como notificação não consigo.

Compartilhar este post

Link para o post

No ringdroid editas a musica, mas depois so dá para colocar como toque default ou associado a um contacto.

Definir como notificação não consigo.

A mim aparece as opções Ringtone, Music, Alarm, Notification :confuso: Tens de clicar naquela seta onde tem o Type

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu em mãos. Pá esquece passei de um bicicleta para um Ferrari. Que (censurado) de ecrã!! Não vou fazer Root nem nada para já, estou à espera que apareça o 4.2 oficial.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o meu em mãos. Pá esquece passei de um bicicleta para um Ferrari. Que (censurado) de ecrã!! Não vou fazer Root nem nada para já, estou à espera que apareça o 4.2 oficial.

Tinhas o Magic não era? :) Pois, passaste mesmo para um Ferrari :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que a Google não tem na PlayStore a App da Betfair. Que fail. Até a Apple tem. Tive de instalar pelo .apk fornecido por eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Reparei agora que a Google não tem na PlayStore a App da Betfair. Que fail. Até a Apple tem. Tive de instalar pelo .apk fornecido por eles.

Por acaso em relação a sites de jogo assim não sei se eles tem as app's, tb nunca procurei vdd seja dita. Tu já não devias ter recebido o OTA? A versão do teu é Yakju?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei-o e foi a primeira coisa que fiz, actualizar. Mas não reparei na que tinha antes, ele actualizou para a 4.1.1 e agora mando actualizar outra vez e diz que está actualizado. Mas ainda ando à nora, não sei se já outra via.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu liguei-o e foi a primeira coisa que fiz, actualizar. Mas não reparei na que tinha antes, ele actualizou para a 4.1.1 e agora mando actualizar outra vez e diz que está actualizado. Mas ainda ando à nora, não sei se já outra via.

A 4.2 já anda aí neles ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...