Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Red, que capas e/ou películas compraste para o bicho? E se substituíste a bateria já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Red, que capas e/ou películas compraste para o bicho? E se substituíste a bateria já agora.

Película acabei por não colocar. Pá, eu tenho cuidadinho com as minhas coisas e a capa protege bem os cantos. Não achei necessário.

A bateria, tenho de ver isso, mas não é para tão cedo. Tenho pena por acaso, a verdade é que também vou para a cama e vejo 1 ou 2 episódios de uma série qualquer, só que no dia seguinte à noite tenho de o carregar outra vez. Mas em utilização normal, tem ciclos aí de 30 ou 32 horas de bateria. Pelo menos comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

2u7n6sz.jpg

Ontem experimentei o meu e ele só tinha dois traços de rede (na imagem acima está do lado direito em cima)...é normal isto? Estava dentro de casa. Experimentei no telemóvem "antigo" e apanhava a rede toda.

Compartilhar este post

Link para o post

A extended battery não aumenta em grande coisa a autonomia do Nexus.

Bah, então não sei se compro..

eu estou com o meu assim agora,

http://i47.tinypic.com/2u7n6sz.jpg

"Oh.. Wow." Explica o que usas sff. :mrgreen:

Película acabei por não colocar. Pá, eu tenho cuidadinho com as minhas coisas e a capa protege bem os cantos. Não achei necessário.

A bateria, tenho de ver isso, mas não é para tão cedo. Tenho pena por acaso, a verdade é que também vou para a cama e vejo 1 ou 2 episódios de uma série qualquer, só que no dia seguinte à noite tenho de o carregar outra vez. Mas em utilização normal, tem ciclos aí de 30 ou 32 horas de bateria. Pelo menos comigo.

A capa é qual? É um bumper?

Comigo dura à volta disso também.. E jogo 7x10min Hill Climb ao dia, Fast, Banca e algumas cenas na net e mais mail. :mrgreen:

Editado por Eddie Vedder

Compartilhar este post

Link para o post

Queria instalar um ROM no meu Galaxy Gio, mas não sei como fazer... Um colega meu fez-me o root ao telemóvel, como instalo a ROM? Baixo-a, passo o ficheiro zip para o SD e instalo como no root? Não percebo nada disto e quanto mais leio, menos percebo :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças nada. Quem diz "baixar" um ficheiro não me parece que tenha desenvoltura para o resto icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Queria instalar um ROM no meu Galaxy Gio, mas não sei como fazer... Um colega meu fez-me o root ao telemóvel, como instalo a ROM? Baixo-a, passo o ficheiro zip para o SD e instalo como no root? Não percebo nada disto e quanto mais leio, menos percebo :facepalm:/>

Pesquisa por aqui: Androidpt - Galaxy Gio

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças nada. Quem diz "baixar" um ficheiro não me parece que tenha desenvoltura para o resto icon_mrgreen.gif

"Sacar" é feio e "fazer o download" demora muito :mrgreen:

Pesquisa por aqui: Androidpt - Galaxy Gio

Pois, já perguntei lá mas ninguém respondeu :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens Root feito resta saber se tens uma Recovery instalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tens Root feito resta saber se tens uma Recovery instalada.

E como instalo/vejo se tenho instalado?

Compartilhar este post

Link para o post

Custou quanto? (Foi na MM certo? cool.gif )

14.90€ se bem me lembro.

E como instalo/vejo se tenho instalado?

Quando ligares o telemóvel mantém o botão home/ok pressionado. Aconteceu alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão Red. Tens o 4.1.2? Ou tens alguma rom do one?

Ainda não mexi. Nas minhas férias de natal devo mudar o tipo de device que tenho para um yakju e instalar a 4.2.1 oficial e deixar ficar. Não quero regabofe, já tive o suficiente de tweaks, kernels, ROMs, hacks e essa porcaria toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também por isso é que fui pelo one. Só tem root, até o kernel é stock e tira muita da m*rda definida como app's de sistema que pode ser instalada pela Play Store. É android puro e duro.

Compartilhar este post

Link para o post

Carreguei e foi para o menu de recovery

Então agora sacas a Rom em .zip que quiseres e colocas no SDCard. Fazes backup de tudo, porque vais perder toda a informação. Depois entras na Recovery, fazes wipe de tudo, depois flashas a .zip que colocaste e já está.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Faço wipe em "wipe data/factory reset", certo??

E como se flasha a ROM? estrelas.gif

Acho que tens mais wipes. Do dalvik e das batery stats. Flashar é nas primeiras opções Flash from sdcard.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...