Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Boas malta.

Comprei á pouco tempo um sony ericsson live walkman, a questão é que a bateria não me dura mais que 24 horas e as principais tarefas a gastar bateria são:

- Inactividade do telefone

- Telefone inactivo

- Ecrã

Queria tambem perguntar se é possivel actualizar as aplicações por wi-fi, e desligar o facebook e o google play store pq são as apps que gastam mais trafego de internet.

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho o NOVA Launcher, bastante fluído.

O meu homescreen:

Mlj3m.png

Red qual é o widget da bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Aplicação que seja tipo: tv golo .com/ , para ver golos da jornada, alguém sabe?

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Comprei á pouco tempo um sony ericsson live walkman, a questão é que a bateria não me dura mais que 24 horas e as principais tarefas a gastar bateria são:

- Inactividade do telefone

- Telefone inactivo

- Ecrã

Queria tambem perguntar se é possivel actualizar as aplicações por wi-fi, e desligar o facebook e o google play store pq são as apps que gastam mais trafego de internet.

Cumps.

se compras um smartphone a pensar que vais ter uma semana de autonomia, estás bem lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, Bazuka e outros, já disse aí que estava a pensar comprar um nexus 7, mas agora surgiu a hipótese de comprar um acer iconia tab a200 e eu tive a ver as especificações daquilo e é igual ao nexus só que em 10'' e menos armazenamento, né?

Compartilhar este post

Link para o post

Drope, Bazuka e outros, já disse aí que estava a pensar comprar um nexus 7, mas agora surgiu a hipótese de comprar um acer iconia tab a200 e eu tive a ver as especificações daquilo e é igual ao nexus só que em 10'' e menos armazenamento, né?

o nexus 7 é um quad core a 1.2ghz, o A200 é dual core a 1ghz.

A qualidade do ecrã do nexus é tambem melhor do que a do a200.

na minha opinião, se o preço for semelhante, e quiseres andar com um tijolo atrás, compra o a200, se preferes algo mais maneirinho, então vai para o nexus 7.

Compartilhar este post

Link para o post

Red qual é o widget da bateria?

Circle Battery Widget

Compartilhar este post

Link para o post

o nexus 7 é um quad core a 1.2ghz, o A200 é dual core a 1ghz.

A qualidade do ecrã do nexus é tambem melhor do que a do a200.

na minha opinião, se o preço for semelhante, e quiseres andar com um tijolo atrás, compra o a200, se preferes algo mais maneirinho, então vai para o nexus 7.

Eu vou comprar mais para ver filmes/séries, jogar alguns jogos e para ir lendo pdfs/cbrs e outro do género, e acho que o nexus tem um ecrã um bocado pequeno para fazer isso. Pessoalmente, fico com dores de cabeça muito rapidamente se estiver assim a focar em algo assim muito pequeno durante muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar mais para ver filmes/séries, jogar alguns jogos e para ir lendo pdfs/cbrs e outro do género, e acho que o nexus tem um ecrã um bocado pequeno para fazer isso. Pessoalmente, fico com dores de cabeça muito rapidamente se estiver assim a focar em algo assim muito pequeno durante muito tempo.

Eu acho que o tamanho 7" é perfeito, dá para ver filmes e ler sem ter que esforçar, pelo menos para mim, se bem que eu leio PDF's e ebooks no ecrã de galaxy S, cabe num bolso do casaco ou dos laterais da calças, na pior da hipoteses, a não ser que a tua maria ande com uma pochete de casamento, também consegues enfiar lá um tablet de 7" na boa, mas se for como a minha, cabia na mala dela uma TV de 37" sem tocar nos lados.

Alem disso, não bastando o hardware do nexus 7 ser bastante superior, é um Asus, é suportado directamente pela google, tem provavelmente a maior comunidade de developers e suporte em ter termos de tablets android.

Mas como digo isto é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Nexus, se tinha as minhas dúvidas, quando cheguei lá e descobri que o Acer só estava disponível com aquelas costas cor de rosa, as dúvidas desfizeram-se

Compartilhar este post

Link para o post

E ficas muito bem servido. Tens sorte porque já em muito lado não se vende o Nexus...

EDIT: Agora é que percebi que falas do tablet... :lol:

O Nexus 7 foi considerado um dos gadgets do ano.

Editado por Replica

Compartilhar este post

Link para o post

E ficas muito bem servido. Tens sorte porque já em muito lado não se vende o Nexus...

EDIT: Agora é que percebi que falas do tablet... :lol:/>

O Nexus 7 foi considerado um dos gadgets do ano.

Como disse tava um bocado indeciso por causa do tamanho.

Se estavas a falar do smartphone, posso-te dizer que na Worten aqui do Barreiro também há

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse tava um bocado indeciso por causa do tamanho.

Se estavas a falar do smartphone, posso-te dizer que na Worten aqui do Barreiro também há

Vais ver que 7" é o tamanho ideal.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei hoje um S2 por 303€ na vodafone. Está em promoção.

Alguma recomendação quanto aos primeiros carregamentos da bateria? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixes a bateria baixar dos 15%, as baterias de iões de litio não viciam, mas têm um determinado numero de ciclos de vida, o que acontece é que cada descarga completa é um ciclo, a fim de um determinado numero de ciclos a bateria começa a perder capacidade de carga.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixes a bateria baixar dos 15%, as baterias de iões de litio não viciam, mas têm um determinado numero de ciclos de vida, o que acontece é que cada descarga completa é um ciclo, a fim de um determinado numero de ciclos a bateria começa a perder capacidade de carga.

Não devo deixar descarregar completamente uma ou duas vezes, agora nos primeiros tempos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...