Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Guest trz

Boas, pessoal que tem um S2 (e outros claro) é fácil fazer root nisto ? Queria fazer

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto a bateria durar pouco no nexus7?

Estou a navegar na net há meia hora e já está em 89%, sendo que estava a 100%

Já agora não há aí nenhum link que ensine o que fazer para tirar o maximo deste menino?

O normal é a bateria durar entre 6h a 8h, dependendo das definições que utilizares.

Não é durar pouco, é normal isso em todos os aparelhos android. Também estava interessado no último paragráfo. Tipo se dá para instalar o flash na máquina, e se me resolvia o problema de não conseguir abrir apps instaladas fora da play

Defenições->Segurança->Fontes Desconhecidas.

Boa tarde. Eu tenho um Samsung GT I5510. O problema é o seguinte : estando eu em casa, para não estar a gastar Internet do tarifário, quero ligar o wi fi e apanhar a rede da minha casa. Mesmo estando no quarto onde está o Modem e tento ligar a essa rede aparece sempre : a obter endereço IP mas acaba por nunca ligar. Porque será? ( a palavra passe está correta. )

Tens alguma rom modificada ou está de origem?

Boas, pessoal que tem um S2 (e outros claro) é fácil fazer root nisto ? Queria fazer

É apenas uma questão de estudares o assunto.

http://www.androidpt.com/index.php?/topic/33773-tutorial-root-recovery-install-rom-galaxy-s2-gt-i9100/

Compartilhar este post

Link para o post

Defenições->Segurança->Fontes Desconhecidas.

O meu problema não é esse, também não sou assim tão noob. Eu instalo a aplicação, uma que já joguei no xperia u, o nba jam p.e., e aquilo abre a aplicação e depois fecha instantaneamente

Compartilhar este post

Link para o post

Já pensaste que se calhar a aplicação não é compativel com o teu telemovel, talvez seja por isso que fecha.

Na grande maioria dos casos quando uma aplicação não aparece na play store do telemovel, é porque não compativel com o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na play store diz lá que é compatível com todos os meus aparelhos. Acho que já não sou o primeiro com este problema no nexus 7 aqui do fórum, acho que o LionKing também disse que estava com o mesmo problema

Compartilhar este post

Link para o post

deixa-me adivinhar.

Ainda tens a rom de origem! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, the usual. Eu sou um preguiçoso do crl, e primeiro que arranje vontade para fazer isso, mas já vi que vou ter que fazê-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o 4.1.1 no meu GT540. Que máquina de guerra :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendam o LG Maximo L7 ou dentro do preço há melhores?(Maximo 180€)

Editado por El Torto

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente fiz root ao meu tlm, infelizmente não vou conseguir fazer unlock ao BL sem ser por via monetária. Basicamente vou ter que me contentar com roms oficiais alteradas, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto o APN Portugal não funcionar num S2? É que quando carrego numas das duas opções a app bloqueia e fecha.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe passar contactos de telemóvel (android) alojados numa conta google para outra conta google?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho um tablet ( bq maxwell lite) e tenho wi-fi e bluetooth.

Mas as vezes tou em sitios que nao apanho redes wi-fi.

Gostaria de saber se e possivel por exemplo usar a net do telemovel e usa-la por bluetooth no tablet? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho um tablet ( bq maxwell lite) e tenho wi-fi e bluetooth.

Mas as vezes tou em sitios que nao apanho redes wi-fi.

Gostaria de saber se e possivel por exemplo usar a net do telemovel e usa-la por bluetooth no tablet? :compinchas:/>

Se o telemóvel for android podes criar um "hotspot" e ligares lá o tablet via wifi.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o telemóvel for android podes criar um "hotspot" e ligares lá o tablet via wifi.

Nao é, nao ha mais nenhuma maneira? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

alguem sabe passar contactos de telemóvel (android) alojados numa conta google para outra conta google?

Exporting Gmail contacts

You can quickly export your Gmail Contacts list into a CSV file. Here's how:

Sign in to Gmail.

Click Gmail at the top-left corner of your Gmail page, then choose Contacts.

From the More actions drop-down menu, select Export....

Choose whether to export all contacts or only one group.

Select the format in which you'd like to export your contacts' information. Please note, some of these formats can lose some contact information.

To transfer contacts between Google accounts, use the Google CSV format. This is the recommended way to back up your Google Contacts.

To transfer contacts to Outlook, Yahoo! Mail, Hotmail, or various other apps, use the Outlook CSV format.

To transfer contacts to Apple Address Book, use the vCard format.

Click Export.

Choose Save to Disk then click OK.

Select a location to save your file, and click OK.

Depending on the requirements of the program to which you're exporting your contacts from Gmail, you can easily edit the file to fit your needs.

http://support.google.com/mail/bin/answer.py?hl=en&answer=24911

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer para fazer isso mas utilizando o telemovel.

Sim, é uma hipótese tambem e rápida :)

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, não me sabem dizer um site tipo "Android for dummies"?

O que é e como se faz root?

O que é o jellybean?

E por aí

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, não me sabem dizer um site tipo "Android for dummies"?

O que é e como se faz root?

O que é o jellybean?

E por aí

Existem várias comunidades para cada aparelho Android. A maior a nível global é o XDA

http://forum.xda-developers.com/index.php

A nivel PT tens o AndroidPT

http://www.androidpt.com/

Em relação ao Jely Bean, é a versão Android mais recente, é o software.

Cada aparelho tem as suas próprias maneiras de fazer root bem como de instalar roms. É aconselhada uma boa leitura ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...