Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Como é que se altera os ícones?

Dependendo do Launcher que tenhas, cada um tem packs de icones, temas, widgets e afins. Tu personalizas ao teu gosto e tal como o Karel, quebras a rotina de nao olhares smp para o mesmo :)

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta fazer hardreset e instalar de novo.

não resolveu. continua em Inglês e continuo a ouvir a Mary :facepalm:/>

se me "mandarem" a Carla por pm e eu trocar pela Mary não funciona ??? :confuso:/>

EDIT: ao tenta fazer downlaod de outras vozes continuo com o mesmo problema

o curioso é que ao instalar pergunta se quero manter em português, eu digo que sim, mas depois na instalação quando devia intalar a voz em português aparece a voz em inglês

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando a onda do Red, ponho as minhas homescreens que tenho até ao momento.

2013-01-18%2013.05.57.png 2013-01-18%2013.06.05.png 2013-01-18%2013.06.12.png

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

No meu LG Optimus One tenho o MiHome Launcher. Para quem não sabe é basicamente o launcher que vem nas Miui roms.

Btw, já viram o TMN A18? Grande máquina para o preço.

Ecrã de 4.3' qHD e processador dual core Tegra 2 por 180€

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ajudinha. Isto aqui está sempre a apitar que está com pouco espaço no telemovel, e só tenho lá a app do FB, do Twitter, Youtube e Internet, basicamente. Queria saber se isso dá para passar para o cartão de memória.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

A ver se alguém me pode ajudar...

Instalei o GO Launcher EX no meu Galaxy S3 e de seguida instalei o launcher UI 3.0 Theme que tem o seguinte aspecto:

Foto

Estranhamente os ícones do dock (ícones assinalados com rectângulo vermelho), penso que seja este o nome, não actualizam quando recebo mensagens ou tenho chamadas perdidas, isto é, não aparecem com o número de mensagens ou chamadas perdidas que tenho naquele momento, que geralmente aparece a vermelho por cima do ícone. Alguém sabe que problema poderá ser e como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que tenhas que sacar um widget. Carrega no botão esquerdo (não sei o nome :mrgreen: ), depois Plugins -> Notifications.

Já não me lembro bem como fiz, mas acho que foi isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que tenhas que sacar um widget. Carrega no botão esquerdo (não sei o nome :mrgreen:/> ), depois Plugins -> Notifications.

Já não me lembro bem como fiz, mas acho que foi isso.

Muito agradecido!

Era mesmo isso... Já tinha andado ali nas redondezas, mas ainda não tinha acertado no sítio certo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma ajudinha. Isto aqui está sempre a apitar que está com pouco espaço no telemovel, e só tenho lá a app do FB, do Twitter, Youtube e Internet, basicamente. Queria saber se isso dá para passar para o cartão de memória.

Boa noite, se tiver um cartão de memoria no telemóvel sim pode passar para lá as aplicações.

Entre o Huawei G300 e o Ideos X5, qual optavam ?

Huawei G300.

cumprimentos

Compartilhar este post

Link para o post

Leio vários problemas do G300, entre som etc. Ideos ao que parece tem melhor processador, certo ? A vantagem de fazer overclock, nao ganhará em relaçao aos G300 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, se tiver um cartão de memoria no telemóvel sim pode passar para lá as aplicações.

Huawei G300.

cumprimentos

Podes ajudar-me por favor ? Sim, tenho.

Compartilhar este post

Link para o post

A nível de processador tens o Huawei G300 na frente.

Huawei G300: CPU 1 GHz Cortex-A5

Huawei Ideos X5: CPU 800 MHz Scorpion

Tenho um colega com um G300 e ele esta satisfeito, e pelas opiniões que tenho recolhido por outros fóruns a malta da nota muito positiva em relação a preço/qualidade.

Em relação a Overclock não posso opinar nada, estou a ter a minha experiência com o meu primeiro Android, e para já quero mantê-lo "de origem", lá mais para a frente se pensa nisso, para já não vejo necessidade para tal coisa.

James qual é o telemóvel em questão?

Cumprimentos

Editado por napster

Compartilhar este post

Link para o post

Optimus Barcelona.

Eu vou tentar guiar-te pelo meu Android que tem uma versão pelo que sei mais recente que a do teu.

Tenta lá: Definições -- Armazenamento--Transferidas-- seleccionas a aplicação que queres por no cartão e clicas em "mover para cartão SD"

Vela se te é útil, eu no meu faço assim.

Em ultimo caso tiras uma aplicação para gerires as aplicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou tentar guiar-te pelo meu Android que tem uma versão pelo que sei mais recente que a do teu.

Tenta lá: Definições -- Armazenamento--Transferidas-- seleccionas a aplicação que queres por no cartão e clicas em "mover para cartão SD"

Vela se te é útil, eu no meu faço assim.

Em ultimo caso tiras uma aplicação para gerires as aplicações.

Essa opção está apagada. Terei que limpar os dados, primeiro ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa opção está apagada. Terei que limpar os dados, primeiro ?

Esta apagada como assim? tem a opção lá mas não permite seleccionar? se assim for é porque a app já se encontra no cartão de memoria.

tenta lá instalar esta app e gerir por lá: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cool.taskkiller&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jb29sLnRhc2traWxsZXIiXQ..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...