Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Guest trz

Perdes, se eles identificarem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se fizer root não perco o direito à garantia? Pelo menos foi o disse o funcionário da tmn quando foi lá buscá-lo

Perdes, se eles identificarem isso

UE deliberou que se a google criou um sistema aberto não são os fabricantes e muito menos os operadores que podem impor essa limitação, de qualquer forma se não souberes o que andas a fazer fica quieto. MAs eu pessoalmente nunca tive um telemovel com android que não fosse alterado 1h depois de chegar a casa com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não me lembro muito bem, mas acho que vocês disseram que eu não conseguia abrir as aplicações de fontes menos fiáveis no nexus 7porque não tinha feito root aquilo, mas consigo-as abrir no Xperia U, logo já deve vir com o root feito, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

UE deliberou que se a google criou um sistema aberto não são os fabricantes e muito menos os operadores que podem impor essa limitação, de qualquer forma se não souberes o que andas a fazer fica quieto. MAs eu pessoalmente nunca tive um telemovel com android que não fosse alterado 1h depois de chegar a casa com ele.

Só disse, o que me transmitiram na Loja oficial da Samsung, quando deixei o meu para garantia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não me lembro muito bem, mas acho que vocês disseram que eu não conseguia abrir as aplicações de fontes menos fiáveis no nexus 7porque não tinha feito root aquilo, mas consigo-as abrir no Xperia U, logo já deve vir com o root feito, não?

Não isso tem a ver com as opções de segurança, por norma não têm activada a opção que permite instalar aplicações que não vieram do market.

Só disse, o que me transmitiram na Loja oficial da Samsung, quando deixei o meu para garantia :mrgreen:

Eu sei, que é isso que dizem a toda a gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não isso tem a ver com as opções de segurança, por norma não têm activada a opção que permite instalar aplicações que não vieram do market.

Sim, eu sei, eu conseguia instalar as aps, mas depois quando as ia correr, a apliacação abria, ia para um ecrã negro e fechava de imediato. E acho que foste tu que perguntaste se eu não tinha feito root a ele, eu disse que não, e ficamos por ali

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai tem um Galaxy SII e desde que fez actualização do sistema android para uma nova versão que aquilo não dá bem as streams do Firstrow. Às vezes dá o som, outras não dá nada... Já actualizei o Flash Player e continua igual. Alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai tem um Galaxy SII e desde que fez actualização do sistema android para uma nova versão que aquilo não dá bem as streams do Firstrow. Às vezes dá o som, outras não dá nada... Já actualizei o Flash Player e continua igual. Alguma sugestão?

Qual é o browser que ele utiliza?

Na minha experiencia o Flash só funciona em condições se utilizar o browser nativo, qualquer outro que instale não funciona muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Opera, costumo ver as stream's por lá

Compartilhar este post

Link para o post

O Naked Browser é capaz de ser o que tem mais performance nos dias de hoje. Mas uso o Chrome. Nem sequer experimentei ver uma stream por lá, não me ocorreu que dava icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, eu saquei o OneNote para utilizar..Acham que é uma boa aplicação para utilizar nas aulas e isso? Para funcionar como Word..O Documents to go tem de se pagar e este pela experiência de computador que tenho parece-me interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Galaxy Nexus já tentou actualizar para o 4.2.2 duas vezes e não consegui. Vais para as opções onde aparecem vários "No" numa lista e na penúltima opção tem outra que já não me lembro. Alguém me sabe dizer o que tenho de fazer para isto actualizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Outra questão..Dá para ter o PokerStars e utilizá-lo na boa?

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma aplicação que permita usar o teclado do pc no android?

Edit: Descubri: WiFiKeybord, funciona.

Editado por Black Pearl

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pessoal, até aí uns 200€ mais coisa menos coisa, qual é o melhor qualidade/preço? É para a Maria, mas ela diz que o o meu GN é muito grande, por isso tenham isso em conta.

Eu pensei no U, mas deve haver mais...

Compartilhar este post

Link para o post

sonyericson miro, o xpheria U não está propriamente facil de encontrar, pelo menos na tmn.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pessoal, até aí uns 200€ mais coisa menos coisa, qual é o melhor qualidade/preço? É para a Maria, mas ela diz que o o meu GN é muito grande, por isso tenham isso em conta.

Eu pensei no U, mas deve haver mais...

O Bq Aquaris parece bem jeitoso e nem sequer chega aos tais 200€.

O único senão é o facto de ter 4,5 polegadas, mas isso de achar muito grande é daquelas coisas que com o tempo nos vamos habituando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bq Aquaris parece bem jeitoso e nem sequer chega aos tais 200€.

O único senão é o facto de ter 4,5 polegadas, mas isso de achar muito grande é daquelas coisas que com o tempo nos vamos habituando.

por acaso não me tinha lembrado desse, vou ver se consigo despachar os telemoveis que tenho aqui pendentes, e pode ser que compre um desses.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha o Galaxy SII qual é a última versão do software que têm ?

Ou alguém sabe qual é a última ?

Compartilhar este post

Link para o post

4.0.4

Oh que crl, tenho a versão 2.3.4 e sempre que tento atualizar diz que não há novas versões disponíveis :lol:

Sabem se existe alguma solução ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já tive isso. Tentaste actualizar pelo tlm ou pelo kyes?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...