Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

experimenta adicionar a conta através do icone do gmail.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu um novo candidato para mim. LG Optimus 4X HD. Custa o mesmo que o Nexus (um pouco menos até) e tem a vantagem de haver nas lojas portuguesas. Desvantagens tem o facto de não pertencer directamente à Google e "só" ter 1 giga de RAM. De qualquer forma, parece-me um grande telemóvel para o preço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens a conta google configurada provavelmente. Quando vais ás definições e tentas adicionar uma conta, consegues adicionar uma conta Google?

experimenta adicionar a conta através do icone do gmail.

ao clicar no ícone do gmail acontece-me precisamente o mesmo... clico e volta ao menu, desta vez sem aparecer qualquer msg

Compartilhar este post

Link para o post

Vai através das definições do telefone. Não sei o nome do menu mas é relativamente fácil de lá chegar à zona para adicionar uma conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Apareceu um novo candidato para mim. LG Optimus 4X HD. Custa o mesmo que o Nexus (um pouco menos até) e tem a vantagem de haver nas lojas portuguesas. Desvantagens tem o facto de não pertencer directamente à Google e "só" ter 1 giga de RAM. De qualquer forma, parece-me um grande telemóvel para o preço dele.

Caga nisso e compra o nexus!

ao clicar no ícone do gmail acontece-me precisamente o mesmo... clico e volta ao menu, desta vez sem aparecer qualquer msg

Definições-> + adicionar conta

A ver se assim resulta.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai através das definições do telefone. Não sei o nome do menu mas é relativamente fácil de lá chegar à zona para adicionar uma conta.

fazendo isso só aparece para adicionar uma conta no facebook, no twitter e no myspace, não aparece mais nenhuma opção

Compartilhar este post

Link para o post

Caga nisso e compra o nexus!

Definições-> + adicionar conta

A ver se assim resulta.

A diferença é que o Nexus me dá muito mais trabalho para comprar, não tenho apoio caso aconteça alguma coisa (tenho de mandar para inglaterra e é outra dor de cabeça) e fica-me 50€ mais caro depois de feitas as contas todas. Se o Nexus tem uma melhor relação qualidade/preço? Sem dúvida, mas já fico super-bem servido com o 4X, que também está barato para o telemóvel que é, comparando com o S3 por exemplo, custa metade e é apenas ligeiramente inferior em termos de performance, coisa que nem se nota no "mundo real".

fazendo isso só aparece para adicionar uma conta no facebook, no twitter e no myspace, não aparece mais nenhuma opção

Então é porque instalaste uma ROM nova e não veio com os google apps todos.

Compartilhar este post

Link para o post

podes-me indicar qual devo instalar ou qual recomendas de modo a que pelo menos a m*rda do market já funcione? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De onde sacaste a ROM ele não disponibilizou também um zip, provavelmente chamado gapps?

Compartilhar este post

Link para o post

o link está na pag. anterior e estive novamente a dar uma vista de olhos e não tem lá nada a falar disso

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal ;) Alguem sabe de um site do tipo wareztuga que funcione no telemovel?

Compartilhar este post

Link para o post

o link está na pag. anterior e estive novamente a dar uma vista de olhos e não tem lá nada a falar disso

Mas tens Clockworkmod Recovey instalado?

Se não tens faz isto:http://www.androidpt.com/index.php?/topic/27047-rom-236-xxktf-nova-versao-de-5-marco/page__st__125#entry336001

dependo do tipo de rom que queiras instalar tens que sacar uma versão do CWM Recovery diferente, pessoalmente aconselho o CM10.1 nos aparelhos que tenho o telemovel fica outro com esta rom.

Depois é só escolheres aqui a rom e instalares.

http://forum.xda-developers.com/forumdisplay.php?f=1407

Compartilhar este post

Link para o post

parece porreira, não te esqueças de sacar e instalar as gapps, ou não tens acesso à playstore etc...

Compartilhar este post

Link para o post

que crl, agora encontro-me com outro problema... passei a rom de cima para o tlmv e instalei-a, fiz reboot, passado bastante tempo não tinha iniciado, tirei então a bateria. volto a colocar e ligo o tlmv e ele não passa do ecrã de início: "GALAXY Gio GT-S5660 SAMSUNG", tá visto... que faço agora?

queria depois tentar instalar isto: http://worldgalaxypocket.blogspot.pt/2013/02/custom-rom-jelly-pocket-v20.html será que dá para o meu tlmv? já agora, outra coisa, na parte de instalação dessa rom diz lá, logo no primeiro passo: Coloque a Clockworkmod na raiz da memória interna. o que é isso e onde faço download desse ficheiro?

agradecia ajuda e obrigado pela compreensão pessoal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu samsung gio não liga...estava com problemas de bateria, o meu carregador foi pisado e está mal, por isso estava a tentar ver se conseguia ligar (estava sem bateria)...pressionei o botão para ligar durante para aí 20 segundos e aquilo nao passava do ecrã "samsung"...até que foi se abaixo...agora ja nem aparece nada...ajudas? :|

Compartilhar este post

Link para o post

vou acrescentar que o ricky já tentou Download Mode e Recovery e nada feito

que crl, agora encontro-me com outro problema... passei a rom de cima para o tlmv e instalei-a, fiz reboot, passado bastante tempo não tinha iniciado, tirei então a bateria. volto a colocar e ligo o tlmv e ele não passa do ecrã de início: "GALAXY Gio GT-S5660 SAMSUNG", tá visto... que faço agora?

queria depois tentar instalar isto: http://worldgalaxypocket.blogspot.pt/2013/02/custom-rom-jelly-pocket-v20.html será que dá para o meu tlmv? já agora, outra coisa, na parte de instalação dessa rom diz lá, logo no primeiro passo: Coloque a Clockworkmod na raiz da memória interna. o que é isso e onde faço download desse ficheiro?

Essa rom não dá Nuno. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, http://dl.dropbox.com/u/32440639/Websites/Miguel%20Marques%20Website/root_GIO_2.3.6.htm vou tentar meter essa m*rda lá, de novo então, o problema é que não consigo conectar o tlmv ao computador porque ele não passa daquele ecrã, logo não tenho maneira de passar para o cartão de memória os ficheiros e entrar em Recovery Mode para tentar resolver esta m*rda...

anyway, já estive a ler pela internet que este problema podia ser da flash, sem sabendo do que estou a falar, diga-se... li também que se através de todos os métodos que há para ligar o tlmv, se não o consegui ligar mais ninguém o conseguiria ligar também, e ainda que caso desse o pifo (mais provável), podia usar os 15 dias para ir à loja e pedir outro novo, fazendo a tal figura de coitadinho e o choradinho de menino inocente de quem não sabe o que fez...

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

é, o eddie esteve-me a ajudar e nada, a bateria f*deu-se. a media markt tem baterias certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa rom é para outro telemovel!

Chegaste a instalar o CWM? Se sim não te preocupes, que isso resolve-se, provavelmente não deves ter feito o wipe dos dados, por isso é que não consegues inicializar o sistema.

O teu telemovel é o Samsung Galaxy Gio GT-S5660, de certeza?

Se for, instala esta rom: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1683638

o meu samsung gio não liga...estava com problemas de bateria, o meu carregador foi pisado e está mal, por isso estava a tentar ver se conseguia ligar (estava sem bateria)...pressionei o botão para ligar durante para aí 20 segundos e aquilo nao passava do ecrã "samsung"...até que foi se abaixo...agora ja nem aparece nada...ajudas? :|

Não tens um cabo USB? Se tiveres liga isso a um pc e deixa ficar ligado durante algum tempo, é que provavelmente isso é só falta de bateria.

hmm, http://dl.dropbox.com/u/32440639/Websites/Miguel%20Marques%20Website/root_GIO_2.3.6.htm vou tentar meter essa m*rda lá, de novo então, o problema é que não consigo conectar o tlmv ao computador porque ele não passa daquele ecrã, logo não tenho maneira de passar para o cartão de memória os ficheiros e entrar em Recovery Mode para tentar resolver esta m*rda...

anyway, já estive a ler pela internet que este problema podia ser da flash, sem sabendo do que estou a falar, diga-se... li também que se através de todos os métodos que há para ligar o tlmv, se não o consegui ligar mais ninguém o conseguiria ligar também, e ainda que caso desse o pifo (mais provável), podia usar os 15 dias para ir à loja e pedir outro novo, fazendo a tal figura de coitadinho e o choradinho de menino inocente de quem não sabe o que fez...

1º entra na recovery faz o full wipe, e reinicia de novo, a 1ª vez que inicias depois de instalares uma rom nova, pode demorar mais de 15min, depende. Quanto ao ir à loja, até podes ir, mas se disseres que andaste a fazer root e a tentar instalar roms estás a por-te a jeito de não te aceitarem o telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa rom é para outro telemovel!

Chegaste a instalar o CWM? Se sim não te preocupes, que isso resolve-se, provavelmente não deves ter feito o wipe dos dados, por isso é que não consegues inicializar o sistema.

O teu telemovel é o Samsung Galaxy Gio GT-S5660, de certeza?

Se for, instala esta rom: http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1683638

1º entra na recovery faz o full wipe, e reinicia de novo, a 1ª vez que inicias depois de instalares uma rom nova, pode demorar mais de 15min, depende. Quanto ao ir à loja, até podes ir, mas se disseres que andaste a fazer root e a tentar instalar roms estás a por-te a jeito de não te aceitarem o telemovel.

o problema é que não consigo aceder ao cartão de memória porque ele não liga completamente para que consiga conectar com o computador e passar a rom para o tlmv. não instalei o CWM.

sim, é esse o modelo, tenho a certeza. fazendo download dessa rom, como faço para passar para o cartão de memória, sendo que se ele não passa daquela 'apresentação' inicial do tlmv, fica tipo "encravado"?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que não consigo aceder ao cartão de memória porque ele não liga completamente para que consiga conectar com o computador e passar a rom para o tlmv. não instalei o CWM.

sim, é esse o modelo, tenho a certeza. fazendo download dessa rom, como faço para passar para o cartão de memória, sendo que se ele não passa daquela 'apresentação' inicial do tlmv, fica tipo "encravado"?

Simples.

Tiras o cartão de memoria e metes num pc.

Compartilhar este post

Link para o post

também deve estar com algum problema, insiro com o adaptador e nada...

o meu pai já o levou, penso que para um amigo dele, depois digo qualquer coisa, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

isso funciona em android atraves do XBMC

googla 'wareztuga android' ou algo do genero e deves encontrar algo sobre isso. Eu ja experimentei e funciona 5*

Instalei isso mas é preciso conta no warez :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, surgiu oportunidade e vou comprar um S3 a menos de 300€, não podia deixar escapar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...