Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Exacto, a conversão está bem feita.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bazuka, vou ver disso do pagamento.

O meu LG L7 até agora tenho gostado. O telemóvel ideal para mim, até 200 euros e ecra grande. Peca um bocado por às vezes ser lento, mas tenho impressão que um rootzinho nisto e ficava a bombar. Mas vou esperar mais um tempo até fazer root

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Bazuka, vou ver disso do pagamento.

O meu LG L7 até agora tenho gostado. O telemóvel ideal para mim, até 200 euros e ecra grande. Peca um bocado por às vezes ser lento, mas tenho impressão que um rootzinho nisto e ficava a bombar. Mas vou esperar mais um tempo até fazer root

Root e Rom pra cima dele :cool:

O meu só estou à espera que faça mais uns dias para carregar o gajo com a CM :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a bocado que a Worten esta a vender o Nexus a 239€. Continua a valer a pena adquiri-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a bocado que a Worten esta a vender o Nexus a 239€. Continua a valer a pena adquiri-lo?

Galaxy Nexus? É o melhor do mundo!

Falando a sério, tenho um que me ficou a esse preço há meio aninho. É muito porreiro. Talvez a bateria seria o ponto fraco do telemóvel, mas nada de preocupante.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive hoje a mexer no novo HTC One que um amigo comprou. Gostei bastante do equipamento, vai de acordo ao que vinha sendo falado pela net fora, está de facto muito bom mas a qualidade de som daquele equipamento é simplesmente soberba :prayer: Se forem daqueles de andar com telemovel pendurado ao pescoço a dar musica então este é sem duvida a escolha certa :lolada:

Depois pus o meu ao lado dele...e não "ouvi" o meu :-|

Sobre este post, encontrei um bom exemplo do que é o One a dar musica :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta que deve ser parva. Comprando um telemovel com contrato nos USA, não há volta a dar para funcionar em Portugal, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta que deve ser parva. Comprando um telemovel com contrato nos USA, não há volta a dar para funcionar em Portugal, certo?

Porque não? É só desbloquear... Pelo menos nestes smartphones recentes deve ser na boa.

Sobre este post, encontrei um bom exemplo do que é o One a dar musica estrelas.gif estrelas.gif

[youtubehd]X0bTm5B6Hok[youtubehd]

Isso é para os gunas, who cares icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não? É só desbloquear... Pelo menos nestes smartphones recentes deve ser na boa.

A minha questão é mesmo o contrato. Não terei de o pagar durante o tempo que eles estipulam?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha questão é mesmo o contrato. Não terei de o pagar durante o tempo que eles estipulam?

Ahhh, claro. Isso é em todo lado. Senão ias ao estrangeiro e compravas o telemóvel barato e vinhas embora :lol: É preciso dados e residir no país. E normalmente são contratos de 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para os gunas, who cares icon_mrgreen.gif

Fuck gunas..eu queria era aquela qualidade de som :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entretanto andei a sondar uns quantos tlm e eis que:

Entre estes três qual seria a melhor opção?

iOcean X7 Youth (Quad-Core, 1Gb Ram, 4Gb ROM, 1080p FHD)

Samsung Galaxy Nexus (Android 4.0, 4.65" SAMOLED HD, OMAP4460)

Acer CloudMobile - ICS|1,5ghz dual-core S4|Ecrã IPS 4,3" HD|Slot Micro SD|8mgpx

De salientar que o preço seria mais ou menos o mesmo entre os 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar feio (subjectivo) escolheria o iOcean na Powerplanet ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também é vendido em Portugal através da Jet7Store.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é vendido em Portugal através da Jet7Store.

Desconheço a loja, vi muita pub feita por um user noutro forum tuga (imagino até que seja dele ou algum familiar lol) mas para arriscar neste momento numa compra, optaria por loja de créditos firmados como a Powerplanet. Mas são opções ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até porque também a partida sai mais barato, míseros 5€ mas sempre se poupa algo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Com ecrã 1080p acho que a escolha é óbvia mas sinceramente nunca ouvi falar desse.

Compartilhar este post

Link para o post

Com ecrã 1080p acho que a escolha é óbvia mas sinceramente nunca ouvi falar desse.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal há alguma aplicação para ver televisão gratuita?

Há. Aliás, sugiro aí ao pessoal que falou nisso aí atrás que faça um post "How To" para se configurar as coisas e tudo ficar funcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entretanto andei a sondar uns quantos tlm e eis que:

Entre estes três qual seria a melhor opção?

iOcean X7 Youth (Quad-Core, 1Gb Ram, 4Gb ROM, 1080p FHD)

Samsung Galaxy Nexus (Android 4.0, 4.65" SAMOLED HD, OMAP4460)

Acer CloudMobile - ICS|1,5ghz dual-core S4|Ecrã IPS 4,3" HD|Slot Micro SD|8mgpx

De salientar que o preço seria mais ou menos o mesmo entre os 3.

Tenho um Galaxy Nexus e estou bastante satisfeito. Ficas bem servido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Há. Aliás, sugiro aí ao pessoal que falou nisso aí atrás que faça um post "How To" para se configurar as coisas e tudo ficar funcional.

Qual?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual?

xbmc

Até dá para ver streams de jogos e assim, mas é preciso editar certas coisas e não estou por dentro disso. Já se falou neste tópico. Espera, pode ser que alguém explique direitinho como colocar isso a funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...