Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Quanto espaço ocupa o NSS?

Não estou com o Tablet agora João,mas aquilo ocupa bem pouco acho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto espaço ocupa o NSS?

20MB no meu

O meu Android anda lento até dizer chega, é um huawei ideos x3... Alguma sugestão?

Possivelmente tens mts apps instaladas e sempre a correr. Tendo em conta que é um modelo com somente 256mb de ram, é complicado ficar fluído ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bom jogo para passar o tempo. :grin:

btw, ando a ficar extremamente irritado com o meu Xperia. Gosto imenso do telemóvel mas ao mesmo tempo só me apetece atirá-lo ao chão. Ou é extremamente fluído ou então começa-se a empancar todo. Para fazer uma chamada ou uma sms é uma tortura. Sinceramente não me apetece nada andar a brincar às ROMS. Já fiz uma série de limpezas e por mais que no início esteja tudo muito bem, depois volta tudo ao mesmo.

Se fosse por uma questão do número de aplicações até entendia, mas a minha mãe tem o mesmo telemóvel, com muito poucas aplicações e volta e meia acontece a mesma m*rda.

Tou aqui tou a vendê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Android está constantemente com a mensagem 'Pouco espaço livre'. Pelos vistos não tenho espaço na memória interna, o que me está a impossibilitar de instalar novas apps e às vezes nem mensagens recebo. Com a caixa de entrada praticamente vazia aparece-me uma notificação a dizer que está cheia... Isto já deve ter sido falado por aqui mas alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

luís, para resolver é mover as aplicações que tens para o SDCard ou então comprar um novo.icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o App2sd e segundo a aplicação não há nenhuma app no telemóvel que possa ser movida para o cartão...

Compartilhar este post

Link para o post

Única solução : ROOT para puder passar aplicações que por defeito não dariam para passar para o SDCard.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o App2sd e segundo a aplicação não há nenhuma app no telemóvel que possa ser movida para o cartão...

Um caso "tipico" em alguns devices Samsung. Basicamente o que acontece é que o tamanho da App que tentas fazer o download é maior que a partição de cache do teu tlm. Mesmo que tenhas espaço livre no armazenamento do aparelho não vai conseguir fazer o download

Tens esta solução https://play.google.com/store/apps/details?id=tk.rede.cacheFixer mas precisas de ter Root no tlm ;)

Ou podes andar manualmente a limpar cache de todas as apps que tenhas, como jogos, browser, instagrams, facebooks e tal

Tenta esta a ver se ajuda https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cleanmaster.mguard&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jbGVhbm1hc3Rlci5tZ3VhcmQiXQ..

Para root tens esta ferramenta por exemplo ;)

http://www.oneclickroot.com/

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a aplicação que usam para ler o fórum ? Como o tapatalk é pago não há alternativa ?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a aplicação que usam para ler o fórum ? Como o tapatalk é pago não há alternativa ?

Alternativas existirão, mas tb há tapatalk free..se é que me entendes :mrgreen:

Em todo o caso, para quem anda em muitos foruns diariamente, e participa, o Tapatalk vale o que custa :)

Edit: Sem poder responder ou ver Pm's

https://play.google.com/store/apps/details?id=dk.rift.android.convo

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao tapatalk, sem querer ser moralista sem moral, há aplicações que valem a pena pagar. Primeiro porque tendo já programado muito sei o que custa, sei o quão complicado por vezes é e muito deste pessoal vive do income das vendas, portanto às vezes por 1€ ou 2€, se realmente gostarem das coisas, comprem-nas porque estão a fazer o bem. Eu faço o mesmo com filmes e música, se realmente for algo que goste muito, compro.

O Swiftkey é outra app assim, vale bem o dinheiro. Por vezes já sabe o que quero dizer, é só dar space :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que ainda não percebi os métodos de pagamento e a preguiça só dá para as cenas free

Compartilhar este post

Link para o post

O Swiftkey é pago? O meu RAZR já veio com a ferramenta, isso não é normal?

Traz o Swiftkey ou o Swype? Tenho ideia que é o Swype mas não me lembro :)

Compartilhar este post

Link para o post

swype, é isso! :mrgreen: qual é a diferença?

São os 2 bons, mas em capacidade de analisar o que está a ser escrito e em prever palavras, o Swift é mais avançado. E penso que o flow no Swift tambem seja mais preciso. Mas nada como testares, tens o Swift free na play para testar :)

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.touchtype.swiftkey.phone.trial

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de experimentar :) btw, já saiu o JB para o Razr?

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar, sei que ando a adiar um update qualquer do Motorola, mas duvido que seja isso :lol: sim, eu trato o meu telemóvel com muita estima :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que ainda não percebi os métodos de pagamento e a preguiça só dá para as cenas free

Tens o google wallet, adicionas um cartão de credito, mb net,o que quiseres, depois é só acitares os pagamentos.

O Swiftkey é pago? O meu RAZR já veio com a ferramenta, isso não é normal?

É pago, mas é na minha opinião a melhor aplicação que existe na play store, vale bem todo o dinheiro que pedem por ela. sendo que eu paguei apenas 10centimos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar, sei que ando a adiar um update qualquer do Motorola, mas duvido que seja isso :lol: sim, eu trato o meu telemóvel com muita estima :mrgreen:

Deve ser o JB. Pelo que li ficou ainda melhor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o SwiftKey e sinceramente acho o Flow muito menos intuitivo que o swipe e a vibração do telhado é outra coisa que me irrita

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o SwiftKey e sinceramente acho o Flow muito menos intuitivo que o swipe e a vibração do telhado é outra coisa que me irrita

É melhor chamares um empreiteiro para ver isso :mrgreen:

A vibração do teclado podes tirar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...