Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

verY

http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=1179809

Ele disponibiliza a App de borla, no Play é só para quem quiser fazer donativo. ;)

Isso é só para stats, pensei que me ias resolver o "problema". :biggrin:

EDIT: que imagem dava jeito ver dessa app para "avaliar" a situação? Só vi agora o post na página anterior... o adaptador do isqueiro é do chinês, embora o cabo USB que lá liga não seja. Tenho um do iPod que comprei na staples, posso utilizar esse, caso seja melhor. Mas sim, tento evitar o carregador de isqueiro. Só o uso praticamente se estiver sem bateria ou se tiver a usar o telemóvel como GPS numa viagem maiorzita.

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é só para stats, pensei que me ias resolver o "problema". :biggrin:

EDIT: que imagem dava jeito ver dessa app para "avaliar" a situação? Só vi agora o post na página anterior... o adaptador do isqueiro é do chinês, embora o cabo USB que lá liga não seja. Tenho um do iPod que comprei na staples, posso utilizar esse, caso seja melhor. Mas sim, tento evitar o carregador de isqueiro. Só o uso praticamente se estiver sem bateria ou se tiver a usar o telemóvel como GPS numa viagem maiorzita.

Consegues ver quais as apps que tiram o tlm do sleep, o tempo que estiveram ligadas, e a utilização de CPU das mesmas, é a mais completa ;)

Em relação a solucionar problemas, será sempre o habitual, 3G somente quando necessário, brilho de ecrã reduzido e afins. Ou se fores mais aventureiro, mexeres nas definições do CPU com um bom kernel e baixares valores, mas pessoalmente sou contra isso, quero é performance :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, como posso ver qual a ultima versão android disponivel para o meu telemovel ? é o galaxy s2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É "muita agarssivo" esse jogo fdç! icon_mrgreen.gif Vale tudo, até matar a mãe e usar o corpo como escudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É "muita agarssivo" esse jogo fdç! icon_mrgreen.gif Vale tudo, até matar a mãe e usar o corpo como escudo.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Por acaso está muito porreiro! Bons gráficos, boa jogabilidade e tem um bom humor nas falas que aparecem. Fui arranjar na store do costume :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou o meu Samsung Galaxy S Advance.

Eu que nunca trabalhei com Android ao inicio estava completamente a toa com isto, mas já lhe estou a apanhar o jeito.

Alguns conselhos para iniciantes?

A versao é o 2.3.6 acho eu Gingerbreed.

Uma duvida rápida, ao actualizar para Jelly Bean perco as apps?

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do que quiseres dizer com perder. Se não for actualização oficial, sim, elas vão ficar desinstaladas quando fizer boot com a nova ROM. Mas dá para fazer backup disso tudo, ou caso não queiras, tens sempre a lista em play.google.com para depois instalar outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Galaxy já tem JB em alguns países.

Sim, mas já estive a ver e ainda não saiu a oficial para portugal, vou esperar então.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas já estive a ver e ainda não saiu a oficial para portugal, vou esperar então.

Mas eventualmente o ICS já deverias ter acho. Já ligaste ao Kies a ver se aparece?

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro cuidado com os carregadores de isqueiro, danificam as baterias se não forem de qualidade. Tudo o que for chinês podes riscar. Depois, há carregadores de isqueiro que não têm corrente para carregar convenientemente o telemóvel, não sei se conseguem lembrar disso, mas dantes ligava-se uma pen a PC's antigos e como as fontes e as boards eram antigas aparecia o aviso de baixa velocidade, tem a ver com a alimentação.
Sem discordar de ti que os carregadores 'dos chineses' são meio caminho andado para ficar sem bateria, esse aviso nos computadores antigos surgia grande parte das vezes ou por falta de drivers ou por não ter a função respectiva activada na BIOS. Qualquer mothrboard com uma porta USB 2.0 se funcionava sequer com a fonte que tinha instalada, também tinha amperagem suficiente. Estamos a falar de 500mA e 5V.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o navegador que usam? Google maps é suficiente?

TMN Drive

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, vodafone :happy:

Navfree? Waze?

TMN drive

dá para qualquer rede e é gratis.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia.

Vou experimentar.

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

1º dia de testes com o Optimus G e até ao momento a unica coisa que sinto falta face ao HOX é a qualidade de som mas somente com os auriculares. Ver se arranjo um player com boas opções de equalizador. De resto, está a superar as minhas expectativas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

1º dia de testes com o Optimus G e até ao momento a unica coisa que sinto falta face ao HOX é a qualidade de som mas somente com os auriculares. Ver se arranjo um player com boas opções de equalizador. De resto, está a superar as minhas expectativas :biggrin:

Vendeste o HOX?

Parti o visor do meu LG. Alguém sabe de alguma loja que me faça a reparação do visor na zona do Porto ?

Eu posso fazer-te isso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendeste o HOX?

Yap ;) E até agora nada arrependido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Yap ;) E até agora nada arrependido :)

Fag!!!! :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...