Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Não sendo o sensor, ou até pode ser mas bloqueando, podes tentar fazer um reset ao telemovel e se persistir enviar para garantia. Está de origem ou com custom rom?

É de origem, eu não percebo nada disto para mexer. :biggrin:

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O meu tio tem um galaxy s2 e pelos vistos tem um problema grave. Quando o tlm chega +- aos 30% de bateria o tlm desliga-se e só volta a ligar, se tirar e meter a bateria. O que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentar o jogo, ver se merece o alarido :mrgreen:

Já agora, estou com alguma hesitação na compra de um telemóvel para a minha cunhada. Estava a pensar no BQ Aquaris mas parece que andam em ruptura de stocks. Aconselham algum semelhante? Ali até os 200€, no máximo, qual é a melhor compra?

É engraçado, mas não é nada de especial o Asphalt 7 é muito melhor, não gosto de andar só a meter mudanças.

Pessoal eu tenho um optimus Monte Carlo, mas eu quando faço uma chamada o ecrã do telemóvel apaga-se e fica completamente bloqueado, mas a chamada continua e nem sequer posso desligar. Alguém me pode ajudar? ou é melhor mandar para a garantia?

É o sensor de proximidade que ou está mal calibrado, ou está avariado.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta que está bom :)/>

Em relação ao aparelho, o BQ será uma boa escolha, mas ta complicado a reposição de stocks. Penso que agora somente para Maio.

A nível de operador, qual é o dela??

O jogo está muito bom, eu é que sou nabo.

Ela é TMN.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está muito bom, eu é que sou nabo.

Ela é TMN.

Posso estar enganado, mas partindo do principio que ela não será exigente em velocidades e graficos de jogos e tal, recomendo o LG Maximo L5 a 130€. TEm um bom tamanho, o ecrã é porreiro, e penso que seria uma boa escolha :)

Ou então o TMN A18 a 170€, fica melhor servida em velocidades :)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Aplicação para android para ver o tráfego que já se gastou de internet?

Compartilhar este post

Link para o post

Aplicação para android para ver o tráfego que já se gastou de internet?

Se fores vodafone podes instalar o My Vodafone que tem lá isso, mas aí em baixo é tudo TMN ou o caraças icon_mrgreen.gif

Já agora, que novidades gostavam de ver no Key Lime Pie, que em princípio sairá no próximo mês?

Compartilhar este post

Link para o post

E joguinhos no Android, alguma cena engraçada? :mrgreen:

O de destruir as frutas é engraçado mas chega a uma altura que aquilo fica impossível de desfazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores vodafone podes instalar o My Vodafone que tem lá isso,mas aí em baixo é tudo TMN ou o caraças icon_mrgreen.gif

Já agora, que novidades gostavam de ver no Key Lime Pie, que em princípio sairá no próximo mês?

Em relação ao KLP, finalmente vai haver a parte de personalizar profiles como a app da Motorola (Smartactions), onde basicamente podemos definir o que de momento só é possivel com outras apps, que é personalizar o que queremos ligado e a sincronizar conforme o local ou hora em que estamos. Basicamente, vai permitir que se poupe um pouco mais a bateria. E estou para ver como será a fluidez do sistema que com JB já estava bom, dado que a Google promete com o KLP um sistema ainda melhor e a usar menos Ram do telemovel.

Em relação a jogos: Ace Wings, CSR Racing, Cute The Rope: Time Travel e o Manuganu

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Usar menos RAM é muito útil. Eu tou a ver é que tenho telemóvel para imensos anos, visto que agora geralmente no máximo tenho 600mb ocupados, ficando ainda com 1.4Gb de RAM livres. :lol: Tinha-me dado jeito é no GT540 com os seus poderosos 156mb de RAM.

É uma mudança da noite para o dia a experiência Android com multitasking. Ontem estava a mandar mensagens, a ler um fórum e de vez em quando ia ao Chrome e foi uma experiência bastante agradável, com a mudança de janelas entre processos, com fluidez e tudo feito de uma forma intuitiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho notado é que o meu anda a consumir a bateria muito mais depressa. Basta ter o 3G ligado um tempo que aquilo cai a pique. :|

No outro dia estava no carro com o telemóvel a carregar no isqueiro e ao mesmo tempo a enviar mails por 3G e mesmo com aquilo a carregar, o gasto de bateria era superior ao que ele carregava... :x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho sempre o 3g e o Wifi ligado o dia todo, quando há wifi e ele encontra uma das minhas redes, liga-se a essa, se não houver, fica ligado por 3g e costuma aguentar-me de manhã à noite. Aliás, o que noto mesmo é que uns 80% da bateria são gastos pelo ecrã, o resto pouca diferença me faz na vida da bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, deves ter uma bateria muito boa então. :| Eu se tiver o 3G ligado (sem o wifi, sequer), à hora de almoço já vou perto dos 50%... Mas talvez também seja por ter sempre o e-mail do trabalho a tentar atualizar...

Compartilhar este post

Link para o post

hill climb racing :prayer: que vício do crl

depois também jogo o icon pop quiz, que é brutal, pena dar erro em androids. é mais jogo de iphone

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, deves ter uma bateria muito boa então. :| Eu se tiver o 3G ligado (sem o wifi, sequer), à hora de almoço já vou perto dos 50%... Mas talvez também seja por ter sempre o e-mail do trabalho a tentar atualizar...

Qual é o teu Android? Não tens nenhuns processos por trás a correr? Esse consumo parece-me exagerado :idea:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que ainda vou no início do dia e só estou com 3 horas de bateria, mas se reparares, quando o ecrã está desligado, a bateria praticamente nem desce, sempre com Wifi ligado.

Btw, isso são 45 minutos de ecrã ligado.

Screenshot_2013-04-24-12-33-00.png

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Meus jogos:

- Manuganu

- Fruit Ninja

- Plague Inc (experimentem este, para quem nao conhece é um jogo de estratégia em que o objectivo é desenvolveres uma doença e exterminares todos os habitantes da terra... As decisões que tomares acabam por influenciar o desenrolar do jogo)

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho notado é que o meu anda a consumir a bateria muito mais depressa. Basta ter o 3G ligado um tempo que aquilo cai a pique. icon_neutral.gif

No outro dia estava no carro com o telemóvel a carregar no isqueiro e ao mesmo tempo a enviar mails por 3G e mesmo com aquilo a carregar, o gasto de bateria era superior ao que ele carregava... :x

Primeiro cuidado com os carregadores de isqueiro, danificam as baterias se não forem de qualidade. Tudo o que for chinês podes riscar. Depois, há carregadores de isqueiro que não têm corrente para carregar convenientemente o telemóvel, não sei se conseguem lembrar disso, mas dantes ligava-se uma pen a PC's antigos e como as fontes e as boards eram antigas aparecia o aviso de baixa velocidade, tem a ver com a alimentação.

Depois, num Smartphone, tirando o Note2, são 24h/26h ou daí para baixo e consoante o uso. Há apps mal feitas que ficam ali a moer em background a drenar a bateria, é preciso ver o que se instala e quando acontecem casos destes monitorizar o que está a consumir a bateria. Se tiveres disponibilidade compra ou "compra" o Better Battery Stats e vê o que te anda a minar isso.

Em último caso, já tens a bateria danificada, compra outra.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...