Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Caro!

Compra o HOX do drope, que ficas melhor servido.

:mrgreen:

Esse 4X ja anda em lojas a 299 ;) E não..não vendo o HOX por 299 :lolada:

O problema é que estou com os 300€ empatados na Fnac.

Se tivesse 300€ comprava sem problema o HOX do drope!

Não sei se andas a ver livres ou de Operador. Pelo que percebi operador é a Optimus certo?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que estou com os 300€ empatados na Fnac.

Se tivesse 300€ comprava sem problema o HOX do drope!

´

Vende a nota de credito!

Ou então troca-a com drope a nota de 300€+100€ pelo HOX, acho que nenhum dos 2 ficava a perder.

Compartilhar este post

Link para o post

´

Vende a nota de credito!

Ou então troca-a com drope a nota de 300€+100€ pelo HOX, acho que nenhum dos 2 ficava a perder.

Eish arranjei empresário :mrgreen:

Aí ficava ele a perder ;) Os HOX, usados, não valem 400€.

Em relação a restantes opções, continuo a dizer que tinhas os Nexus, apesar de abertos, ou então esse LG será sempre algo a considerar tambem para quem pretende já um Android Quad Core!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sincero, não percebo o porquê de haver tanta resistencia à mudança de operadores de telemovel, se um gajo muda de operador de TV/net conforme dá jeito porque é que não muda também de operador de telemovel?

Eu neste momento tenho optimus e tmn, no optimus, tenho um tarifario manhoso, há mais de 2 anos que não carrego, e ainda tenho lá 2,30€, no tmn se aparecer um tarifario bom mudo para vodafone, como já fiz antes, mudei o tmn para vodafone fiquei com o mesmo nº e não pagava chamadas para TMN, pagava para vodafone, mas para tmn as chamadas eram gratis, quando acabaram voltei a mudar.

Porque é que mudar de operadora móvel é diferente de mudar de operador de internet? Uma resposta: número de telemóvel. Ninguém quer mudar de número, eu não quero, ainda tenho o primeiro número que alguma vez tive, há mais de 10 anos. É quase uma identidade, se mudar tenho de avisar toda a gente e não quero ter de o fazer. Além do facto de não ver nenhuma operadora que tenha tarifários tão melhores que os outros que me façam ter esse trabalho. Se me derem/dessem oportunidade de mudar e ficar com o mesmo número, não tinha qualquer problema em mudar.

EDIT

Agora que fui ver, é possível manter o número. Sendo assim, fica a última frase como resposta.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que mudar de operadora móvel é diferente de mudar de operador de internet? Uma resposta: número de telemóvel. Ninguém quer mudar de número, eu não quero, ainda tenho o primeiro número que alguma vez tive, há mais de 10 anos. É quase uma identidade, se mudar tenho de avisar toda a gente e não quero ter de o fazer. Além do facto de não ver nenhuma operadora que tenha tarifários tão melhores que os outros que me façam ter esse trabalho. Se me derem/dessem oportunidade de mudar e ficar com o mesmo número, não tinha qualquer problema em mudar.

podes pedir a portabilidade do nr. assim manténs o mesmo nr

EDIT: já sabes :mrgreen:

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

´

Vende a nota de credito!

Eish arranjei empresário :mrgreen:

Aí ficava ele a perder ;) Os HOX, usados, não valem 400€.

Em relação a restantes opções, continuo a dizer que tinhas os Nexus, apesar de abertos, ou então esse LG será sempre algo a considerar tambem para quem pretende já um Android Quad Core!

É pelo bold e por não ter 100€ para estar a gastar agora.

O Nexus deixa-me um bocado apreensivo porque já vem aberto e se for daqueles em exposição estou mesmo a ver que já vem com a bateria toda comida. Para além disso a câmara é só de 5 megapixeis e não me parece grande espingarda para não falar dos problemas que têm aparecido em determinados modelos devido à memória que utilizaram no telemóvel.

O LG o design não me agrada muito e a comunidade é ridiculamente pequena... De resto ainda tem a vantagem de ter um processador superior, uma câmara melhor e de suportar cartões micro SD, para não falar que vem novo em caixa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nexus deixa-me um bocado apreensivo porque já vem aberto e se for daqueles em exposição estou mesmo a ver que já vem com a bateria toda comida. Para além disso a câmara é só de 5 megapixeis e não me parece grande espingarda para não falar dos problemas que têm aparecido em determinados modelos devido à memória que utilizaram no telemóvel.

O LG o design não me agrada muito e a comunidade é ridiculamente pequena... De resto ainda tem a vantagem de ter um processador superior, uma câmara melhor e de suportar cartões micro SD, para não falar que vem novo em caixa.

Entendo o que dizes em relação ao Nexus. Em todo o caso, a bateria virá como nova, dado que sendo produto devolvido, no máximo dos máximos foi usado durante 15 dias, e uma bateria até atingir a sua melhor performance precisa de uns quantos carregamentos ;)

Em relação ao LG, gosto dele, tem specs semelhantes ao meu HOX, e gosto da qualidade de construção dele. Em relação ao design é uma questão de gosto.

E atenção que a comunidade do 4X, apesar de não ser grande, tem ainda uma boa quantidade de material se resolveres andares a instalar e mudar Roms. Dá uma vista de olhos no XDA, mas peço preço que pretendes, e tal como disseste, sendo novo, iria para ele ;)

Ainda o podes transformar num HOX :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

15 dias ou 30 dias?

É que na Fnac o prazo para devolução de artigos é de 30 dias.

Quanto ao XDA só vi assim por alto, não me dei ao trabalho de ver rom a rom mas à primeira vista não vi roms por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 5MP é cagativo, existem maquinas de apenas 3,2mp melhores que muitas de 8mp.

Se achas que tens 300€ empatados e o telemovel não te faz falta, compra um não o abras e metes há venda, tiras 15 ou 20€, e siga pra bingo.!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho empatados como quem diz, preciso de um telemóvel mas só o consigo trocar o meu Lumia 620 na Fnac.

E isso dos megapixeis é bem verdade, o meu N73 continua a ser o telemóvel com melhor câmara que já tive. Mas quilo que disse foi pelo que vi em reviews e fotos de ambos os telemóveis.

Amanhã telefono para a Fnac aqui da Madeira para saber se o têm em stock que assim já trato disto este fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de um professor meu do 2º ciclo se gabava do seu Omnia falsificado que tinha uma câmara de 8 megapixeis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há muita gente que acha que a qualidade das máquinas se vê pelos megapixeis

True. Nesse caso em particular, a HTC com o ONE fez as pessoas pensarem um pouco mais nisso ao colocar uma camara de 4MP, mas com um sensor muito bom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que usa o Spotify que possa dar um feedback e uma explicaçao de como começar.

É que para o que ouço, o soundclould continua a ser melhor, tirando a parte do offline.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem que usa o Spotify que possa dar um feedback e uma explicaçao de como começar.

É que para o que ouço, o soundclould continua a ser melhor, tirando a parte do offline.

Sacar e instalar. No PC é free mas levas com publicidade. No telemóvel é trial, 3 dias creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Spotify é o mesmo que teres "todas as músicas" no teu PC, além disso pode criar rádios a partir de artistas (com artistas semelhantes) ou podes encontrar na internet playlists para abrir no Spotify.

Compartilhar este post

Link para o post

Já liguei para a Fnac e o LG está descontinuado, o Xperia está a 379€ e o Nexus não têm.

Parece que vou mesmo ficar com o Lumia 620, mas pelo sim pelo não amanhã ou no fim de semana vou passar por lá para ver o que é que têm em stock na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Já liguei para a Fnac e o LG está descontinuado, o Xperia está a 379€ e o Nexus não têm.

Parece que vou mesmo ficar com o Lumia 620, mas pelo sim pelo não amanhã ou no fim de semana vou passar por lá para ver o que é que têm em stock na loja.

Descontinuado? :funny: Eles que encomendem de outra loja que tenha stock. Não podes usar o vale para compras online?

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo eles não há em stock em qualquer loja Fnac em Portugal e também não posso usar o desconto em compras online.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo eles não há em stock em qualquer loja Fnac em Portugal e também não posso usar o desconto em compras online.

É por isso que raramente faço compras em FNAC. Impossibilitar um cliente de usar um vale da Loja no seu site simplesmente não faz sentido :estrelas: Alem de que em preços, nem vale a pena falar. No teu caso, sinceramente, pega no Vale e tenta vender a alguma familiar ou amigo que queira comprar la algo e compras dps o que bem entenderes noutro sitio, a melhor preço lol

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Spotify é o mesmo que teres "todas as músicas" no teu PC, além disso pode criar rádios a partir de artistas (com artistas semelhantes) ou podes encontrar na internet playlists para abrir no Spotify.

E se esta funcionalidade existir, consegues importar albuns completos de uma só vez e, ouvir quando queres, sem precisar da ligaçao à Internet?

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda não troquei o Lumia pelo vale, e só o ia trocar caso houvesse a possibilidade de o trocar por um daqueles 3 telemóveis.

A partir do momento que não dá vou ficar com ele porque até estou satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens lá o Xperia Sola a 229.90€, o P a 279.90€, ou então o Huawei G600.

Isto até 300€.

Mas se fosse eu, trocava por um nexus 7, que depois punha à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse caso mais vale arranjar 50 paus e comprar o Xperia S, fica melhor servido :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...