Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Mas isso do Spotify nos nossos tarifários é uma m*rda porque consome dados, que para 99,9% das pessoas são limitados. Eu tenho 300mb e nunca me chegam, se tivesse isso, até para as viagens de carro iria sempre a ouvir as minhas listas do Spotify.

Essa é a razão pela qual uso muito o music box. Tenho 1Gb de internet, mas em todo o caso, por 3G, o streaming do Music Box não conta :)

Btw..ando tentado a desfazer-me do HOX. Isto chega a 1 ano de uso e tenho de arranjar negocio bom para mim enquanto vale os € :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 1 Gb por mês já me vejo à rasca :lol:

É realmente uma pena porque é das melhores maneiras que existe para consumir música actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

É realmente uma pena porque é das melhores maneiras que existe para consumir música actualmente.

Porra..isso é tudo XXX em streaming no tlm e musica?? :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso :mrgreen:

Eu sinceramente nem sei como é que o telemóvel consome tantos dados, mas o que faço principalmente no telemóvel com os dados móveis é Facebook, notícias, browser e Youtube. Quer dizer, saber até sei mas não estava à espera que comesse tantos dados com o Youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como não resolvem as m*rda com tarifários pós-pagos de jeito, com chamadas ilimitadas, sms ilimitadas e net ilimitada. Se o medo deles for o overload das antenas façam a cena da utilização responsável e depois dos 2GB reduzem a velocidade. Se tivesse isso isso a 25€ por mês assinava já. Mas vêm-me com m*rda que não interessam a ninguém... que ursos. Tanta m*rda com o RED, publicidade agressiva na net, youtube, autocarros, paragens, tv e rádio... vai-se a ver aquilo com atenção e é REDículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a razão pela qual uso muito o music box. Tenho 1Gb de internet, mas em todo o caso, por 3G, o streaming do Music Box não conta :)

Btw..ando tentado a desfazer-me do HOX. Isto chega a 1 ano de uso e tenho de arranjar negocio bom para mim enquanto vale os € :mrgreen:

Vais-te desfazer do HOX, se queres que te diga é uma má ideia, está bem que neste momento ainda valem dinheiro, e consegues arranjar "semelhante" mais barato, mas um HOX é amor!

Aqui acontece o mesmo! O que normalmente faço é mudar para o tarifario de 4Gb's e depois ligar para lá a dizer que quero cancelar o serviço de net no telemovel, que eles oferecem 50% de desconto nos 3 meses seguinte, depois de 3 em 3 meses tenho que ligar para lá a dizer que quero cancelar, para oferecerem a promoção outra vez, já ando nisto à quase 1 ano.

E mesmo assim já tive que pedir 2gb's extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais-te desfazer do HOX, se queres que te diga é uma má ideia, está bem que neste momento ainda valem dinheiro, e consegues arranjar "semelhante" mais barato, mas um HOX é amor!

A ideia seria com os pontos da TMN ir buscar o LG Maximo G por 330€. Sempre ganhava um pouco mais em performance. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até era gajo para fazer isso, não fosse o meu tarifário um de empresas.

Os gajos da Optimus são uns sacaninhas e o representante aqui na Madeira também não está muito interessado nisto, já estive mais de um mês à espera de um telefonema dele por causa de uma alteração no tarifário da empresa...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com Root no Xperia U e com uma custom ROM instalada?

Podem colocar qual a ROM e os passos que seguiram para o Root?

Compartilhar este post

Link para o post

Há aí pessoal com ele, acho que o Mwangaza tem Root feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com Root no Xperia U e com uma custom ROM instalada?

Podem colocar qual a ROM e os passos que seguiram para o Root?

A ROM convem ser uma a teu gosto. Cada uma delas tem as suas proprias caracteristicas. Se estás à vontade com Inglês, dá uma vista de olhos no XDA. Se eventualmente não te sentes muito confortável, no AndroidPT tem tudo bem explicado em relação ao Root :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto-me tão burro quando venho a este tópico :)

Eu sinto-me velho. Só de pensar que tive um telemóvel que nem dava para mandar sms.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei como não resolvem as m*rda com tarifários pós-pagos de jeito, com chamadas ilimitadas, sms ilimitadas e net ilimitada. Se o medo deles for o overload das antenas façam a cena da utilização responsável e depois dos 2GB reduzem a velocidade. Se tivesse isso isso a 25€ por mês assinava já. Mas vêm-me com m*rda que não interessam a ninguém... que ursos. Tanta m*rda com o RED, publicidade agressiva na net, youtube, autocarros, paragens, tv e rádio... vai-se a ver aquilo com atenção e é REDículo.

Merecias uma reputação com o REDiculo!!

Mas hoje já não para ninguem!

A ideia seria com os pontos da TMN ir buscar o LG Maximo G por 330€. Sempre ganhava um pouco mais em performance. :confuso:

Deixa de parvo, o HOX é muito melhor que o LG!

Se me dissesses que o ias vender por 350€ e gastar 200€ num daqueles chineses ainda me calava, agora assim, vai te encher de moscas, desces imenso na minha consideração, tendo em conta que sendo tu um tripeiro, até estás bem alto!:mrgreen: :mrgreen:

Eu até era gajo para fazer isso, não fosse o meu tarifário um de empresas.

Os gajos da Optimus são uns sacaninhas e o representante aqui na Madeira também não está muito interessado nisto, já estive mais de um mês à espera de um telefonema dele por causa de uma alteração no tarifário da empresa...

Eu sou sincero, não percebo o porquê de haver tanta resistencia à mudança de operadores de telemovel, se um gajo muda de operador de TV/net conforme dá jeito porque é que não muda também de operador de telemovel?

Eu neste momento tenho optimus e tmn, no optimus, tenho um tarifario manhoso, há mais de 2 anos que não carrego, e ainda tenho lá 2,30€, no tmn se aparecer um tarifario bom mudo para vodafone, como já fiz antes, mudei o tmn para vodafone fiquei com o mesmo nº e não pagava chamadas para TMN, pagava para vodafone, mas para tmn as chamadas eram gratis, quando acabaram voltei a mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto-me velho. Só de pensar que tive um telemóvel que nem dava para mandar sms.

Também Green :) Curiosamente acho que somos da mesma idade,percebo-te perfeitamente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de parvo, o HOX é muito melhor que o LG!

Se me dissesses que o ias vender por 350€ e gastar 200€ num daqueles chineses ainda me calava, agora assim, vai te encher de moscas, desces imenso na minha consideração, tendo em conta que sendo tu um tripeiro, até estás bem alto!:mrgreen: :mrgreen:

No way! Os Krait S4 não devem nada ao Tegra 3, alem de terem um consumo bem mais aceitavel. Em GPU a 320 é alta maquina. Em relação ao ecrã, nisso os LG sempre foram bons. E depois é o design, e o facto de ser um Nexus 4 com 4G :mrgreen: (se bem que nem quero saber do 4G para nada). Depois é a questão da desvalorização do terminal, que confesso, é algo que ando sempre mais em cima para fazer uma troca na altura certa.

Em relação aos chineses, se fizer este negocio esqueço porque era somente para rebentar os pontos da TMN que tenho. Se não fizer, preciso de juntar capital para mandar vir um Note II Chinese version :mrgreen:

Ah..e sobre a consideração, muito obrigado, até te vou reputar por causa disso :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou sincero, não percebo o porquê de haver tanta resistencia à mudança de operadores de telemovel, se um gajo muda de operador de TV/net conforme dá jeito porque é que não muda também de operador de telemovel?

Eu neste momento tenho optimus e tmn, no optimus, tenho um tarifario manhoso, há mais de 2 anos que não carrego, e ainda tenho lá 2,30€, no tmn se aparecer um tarifario bom mudo para vodafone, como já fiz antes, mudei o tmn para vodafone fiquei com o mesmo nº e não pagava chamadas para TMN, pagava para vodafone, mas para tmn as chamadas eram gratis, quando acabaram voltei a mudar.

A empresa da minha família tem um contrato com a Optimus para mais 2 anos e para rescindir tal contrato é preciso pagar uma clausula de 2 mil e tal euros...

Infelizmente a empresa não está em posição para fazer tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive o 1º tlm aos 17 anos,outros tempos.Era um samsung preto pequeno,levantava a tampa :)

Compartilhar este post

Link para o post

No way! Os Krait S4 não devem nada ao Tegra 3, alem de terem um consumo bem mais aceitavel. Em GPU a 320 é alta maquina. Em relação ao ecrã, nisso os LG sempre foram bons. E depois é o design, e o facto de ser um Nexus 4 com 4G :mrgreen: (se bem que nem quero saber do 4G para nada). Depois é a questão da desvalorização do terminal, que confesso, é algo que ando sempre mais em cima para fazer uma troca na altura certa.

Em relação aos chineses, se fizer este negocio esqueço porque era somente para rebentar os pontos da TMN que tenho. Se não fizer, preciso de juntar capital para mandar vir um Note II Chinese version :mrgreen:

Ah..e sobre a consideração, muito obrigado, até te vou reputar por causa disso :lolada:

Sim tecnimanente é melhor, mas vamos lá ser realistas, quantas vezes andas com o 3G ligado? Será que faz assim tanta diferença a largura de banda de um telemovel para o outro, na minha opinião não.

Em relação às diferenças de performance, elas não são assim tão grandes, é por isso que digo que não justifica trocar o hox pelo LG.

Alem disso um HOX é um Hox, enquanto que um LG, apesar de ser uma boa marca é apenas um LG.

A empresa da minha família tem um contrato com a Optimus para mais 2 anos e para rescindir tal contrato é preciso pagar uma clausula de 2 mil e tal euros...

Infelizmente a empresa não está em posição para fazer tal coisa.

Eu compreendo isso, comentei apenas porque a maioria das pessoas anda sempre a queixar-se do tarifario, mas depois se aparece um melhor não muda.

Eu tive o 1º tlm aos 17 anos,outros tempos.Era um samsung preto pequeno,levantava a tampa :)

Isso já era muito há frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi em 99, veio numa cena de uma revista qq.Não sei se era com pontos e dinheiro :)

Nunca liguei a tlm,aliás tenho dois.Um tem uns bons 8 anos e o outro comprei na vodafone por 17 euros :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tecnimanente é melhor, mas vamos lá ser realistas, quantas vezes andas com o 3G ligado? Será que faz assim tanta diferença a largura de banda de um telemovel para o outro, na minha opinião não.

Em relação às diferenças de performance, elas não são assim tão grandes, é por isso que digo que não justifica trocar o hox pelo LG.

Alem disso um HOX é um Hox, enquanto que um LG, apesar de ser uma boa marca é apenas um LG.

Eu disse que nao pretendia o 4G. Basicamente ando smp com GSM ligado, e somente quando quero ver algo mais rapido é que ligo o 3G. Em relação ao equipamento em si, é um upgrade, nada de estrondoso por assim dizer que se fosse passar de um Dual para um Quad Core, mas a verdade é que por norma, prefiro vender um equipamento enquanto tem valor comercial alto, para poder fazer um upgrade sem custos ou com um custo relativamente bem curto. E este enquadra-se bem numa situação imediata. Claro que se pudesse o salto era logo para o One, mas não tenho mesmo hipoteses. E depois ando a ver malucos a vender os HOX ao preço da uva mijona so mesmo para despachar, que um gajo fica logo com um suposto bom negocio estragado :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ficar ainda mais indeciso.

Reparei que o LG 4X HD está a 330€ na Fnac :lol:

Que acham?

Caro!

Compra o HOX do drope, que ficas melhor servido.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que estou com os 300€ empatados na Fnac.

Se tivesse 300€ comprava sem problema o HOX do drope!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...