Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Fica-me a 50€ na Fnac, visto que se devolver o Lumia 620 recebo 300€ em talão para lá gastar.

O ecrã tem maior resolução, o processador é ela por ela, a bateria é supostamente melhor, a câmara parece que tem um problema qualquer com a forma como as imagens eram armazenadas em JPEG (por isso é que perdiam qualidade).

Vou ter que pensar mesmo bem nisto...

Sinceramente..e apesar de já estar aberto, era mais capaz de ir para este ;)

http://www.fnac.pt/Samsung-i9250-Galaxy-Nexus-White-Telemovel-Telemovel/a571778?PID=46642&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=14&Fr=2

E com o Xperia S ficas bem servido tambem ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

A cena com o Nexus é mesmo o facto de já estar aberto :doubt:

O Nexus perde na câmara para o Sony, mas ganha muito mesmo em comunidade bem como o suporte do Ubuntu Touch que estou com alguma curiosidade em experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena com o Nexus é mesmo o facto de já estar aberto :doubt:

O Nexus perde na câmara para o Sony, mas ganha muito mesmo em comunidade bem como o suporte do Ubuntu Touch que estou com alguma curiosidade em experimentar.

Por norma, e eu mesmo que já comprei telemoveis usados na MediaMarkt, não deve trazer os plasticos de carregadores e USB's e por norma está impek sem riscos ou danos. Depois tens a devolução por insatisfação se for o caso, bem como a garantia na mm de 2 anos, é uma questão de arriscar se assim o entenderes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E depois se tiveres uma avaria qualquer quem é que te dá assistência?

essa é a vantagem, vai para o lixo e não ficas a chorar, porque a garantia te mandou levar no pacote e te pedi 180€ para trocar o ecrã que partiu sem mais nem menos.

Isso infelizmente parece que tem sido uma constante com o Nexus 7 3G, ao que parece aquilo aquece muito e o ecrã sem mais nem menos estala, e como é obvio nenhuma marca te dá garantia de um ecrã estalado.

Tens duas hipoteses: Ou mandas para a china :mrgreen: Ou então dás o caso como perdido :facepalm:

Em todo o caso, e nesta loja em particular, onde sei que o feed não é bom, serviu apenas de exemplo, o mesmo aparelho surge em diferentes marcas, sendo rigorosamente igual. Inclusivé já andam no Ebay.uk em stores de telemoveis, onde te garante uma garantia mais confiável por assim dizer ;)

Mas por exemplo http://www.merimobiles.com/ e a http://www.etotalk.com/ são lojas boas para comprar lá e dão assistencia na mesma, tens é o contra de enviar para a china o tlm :cool: Sobretudo a merimobiles, que tem um serviço de entrega em que se evitam alfandegas ;)

Tens tambem a pandawill.

Ou então mandas para Beja e o Bazuka trata disso :mrgreen:

Em termos de telemoveis nunca nenhuma marca se chegou à frente com as garantia, tive um htc diamond que partiu o flex do power, e recusaram a garantia porque tinha um SO diferente do de origem instalado. E tenho muito mais casos.

Quanto aos tablet's chineses, neste caso os PIPO, podes comprar na technospain que eles oferecem garantia.

Isto em relação a questão do Xicantonio.

Sim, mas podes ficar sem ele mais de um mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já vi casos que em menos de uma semana já o tinham outra vez nas mãos. é como tudo, podes ter sorte e eles conseguem compor em Espanha ou tem de ir para a China e tens azar.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde recorrem para pesquisar ROMs. Eu desde que comprei o S2 que nunca mais me preocupei. Ainda devo encontrar as melhores no samdroid, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

XDA-developers é o melhor forum nesse aspecto, explicam tudo certinho e direitinho que até um cavalo consegue fazer as coisas, só é preciso paciencia para ler aquilo tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha pesquisado ;) Como podes ver a parte do Spica está parada... enquanto que no Samdroid há sempre mais agitação. Acho que vou experimentar esta. É baseado no Gingerbread mas ao menos não deve tar toda bugada com as de ICS.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tinha pesquisado ;) Como podes ver a parte do Spica está parada... enquanto que no Samdroid há sempre mais agitação. Acho que vou experimentar esta. É baseado no Gingerbread mas ao menos não deve tar toda bugada com as de ICS.

Nunca entrei no samdroid, acho que é a 1ª vez que o vejo, por isso não te posso indicar nada.

O Spica foi mais um dos telemoveis que a samsung lançou e que não teve grande adesão, existem muitos.

Há alguma rom recomendada para o galaxy tab 2? E modding para o home screen ?

Este que o drope postou é muito porreiro, eu gostava de usar o trebuchet que era o laucher nativo das roms cyanogen, mas com este mudei. Gosto muito, com 3/4 toques no ecrã muda-se completamente o visual do telemovel.

Sim e por acaso tem funcionalidades muito porreiras mesmo. No inicio pode ser um pouco mais complicado, e como é Beta algumas não funcionam bem, mas no geral, está muito bom mesmo.

Fica aqui um video a mostrar como usar e customizar o Launcher. Um pouco longo mas a quem interessar fica com melhor ideia do que vale e do que faz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que comprou o Galaxy Nexus à uns tempos (lembro-me que houve uma altura que muito pessoal o comprou), qual é que têm achado do telemóvel?

Estou mesmo decidido a trocar o meu Lumia 620, só não sei se pelo Xperia S se pelo Nexus.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo.. Nem se compara. O Nexus é bastante superior a nível de software que no final das contas é o que dá a melhor experiência no android. Já tem o 4.2 enquanto que o Xperia ficou pelo 4.0, 4.1? Para mim android=nexus.

Editado por A l b o r o s i e

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente. Mas vou continuar com o Music Box, pelo menos não pago :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Música é naquela, queria mesmo poder comprar nexus devices. icon_mrgreen.gif Filmes e séries ainda não dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Música é naquela, queria mesmo poder comprar nexus devices. icon_mrgreen.gif Filmes e séries ainda não dá?

Por acaso aí é que deviam apostar..mas talvez daqui a 2 anos :mrgreen: Para já somente musica

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria é um serviço tipo spotify ou pandora para android que me permitisse fazer "rádios" a partir de um artista. De qualquer forma isto vai-me dar imenso jeito para ter alguma música permanentemente guardada. Perco sempre tudo quando formato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Spotify lá para o meio deste mês vai ficar gratuito para telemóveis fora dos USA.

:shock: Fantástico! Estava mesmo a precisar.

Compartilhar este post

Link para o post

É de facto uma boa noticia. Pessoalmente uso o Spotify bastante em PC. Já no tlm, ando sempre com o Music Box da TMN. Pena é terem lá certas bandas que até gosto e não ser possivel tocar as musicas deles por causa das licenças, mais valia nao ter :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Music Box perde muito nisso mesmo, a falta de licenciamento de muitas bandas.

Eu uso muito este tipo de serviços porque no LG P500 que tinha antes só tinha um SD de 4 Gb e com o Lumia é praticamente o mesmo... Já experimentei quase todos os disponíveis desde Deezer, a Spotify, MusicBox, Nokia Music e de todos o que gosto mais é de longe o Spotify.

A opção de fazer follow a artistas e amigos nossos é muito útil e farto-me de conhecer novas músicas dessa maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso do Spotify nos nossos tarifários é uma m*rda porque consome dados, que para 99,9% das pessoas são limitados. Eu tenho 300mb e nunca me chegam, se tivesse isso, até para as viagens de carro iria sempre a ouvir as minhas listas do Spotify.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...