Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Alguém me indica uma app que seja para guardar passwords que seja segura. Não me importo que seja paga desde que seja boa. Tive a pesquisar apareceu me algumas mas como nao conheço nao sei por qual optar.

Tenho um S2

KeepassDroid

Editado por Crono

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu-me uma oportunidade de trocar o meu HOX mais alguns € por um Note II livre. Não sei se faço a troca :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu-me uma oportunidade de trocar o meu HOX mais alguns € por um Note II livre. Não sei se faço a troca :-k

Vais dar quanto?

As unicas vantagens que terás, são um ecrã maior, e uma bateria que te deverá durar um pouco mais, porque de resto, não existem grandes diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

Não será um pouco mais de bateria, é mais significativo. O HOX é fraco nisso e o NOTE II é dos melhores Android nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o note é um phablet. Não sei se ele quererá algo assim. Pessoalmente só trocava se fosse para vender o Note com lucro e comprar um telemóvel melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que o note é um phablet. Não sei se ele quererá algo assim. Pessoalmente só trocava se fosse para vender o Note com lucro e comprar um telemóvel melhor.

Dizem que é um pouco questão de habituares também. Imensas pessoas a dizerem que depois de estarem duas semanas com um nunca mais querem outra coisa. Eu acredito. Terá desvantagens de não passar despercebido, de ser menos prática para andar no bolso, mas ao mesmo tempo perdes a necessidade de um tablet de 7" e ganhas em ecrã e bateria. Eu trocava se o negócio fosse bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que é um pouco questão de habituares também. Imensas pessoas a dizerem que depois de estarem duas semanas com um nunca mais querem outra coisa. Eu acredito. Terá desvantagens de não passar despercebido, de ser menos prática para andar no bolso, mas ao mesmo tempo perdes a necessidade de um tablet de 7" e ganhas em ecrã e bateria. Eu trocava se o negócio fosse bom.

Eu acho precisamente a mesma coisa!

O tamanho é uma questão de habito, os meus primeiros touch tinha 2,8" (um asus P525, e um htc diamond) e parecia-me enorme pois vinha de um nokia 6680 com um ecrã de 2,1", depois passei para um de 3" no LG GT540, que ainda hoje tenho, depois comprei um motorola defy com ecrã de 3.7", durante uns tempos andei com o Galaxy S, com 4", e agora voltei ao Defy, que me parece pequeno.

considero que se o valor a dar em troca rondar os 150€ então é bom negocio, muito mais que isso acho que não vale apena.

Compartilhar este post

Link para o post

galaxy s2

Então já te fartaste do que me compraste?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não! Não é para mim, a minha mãe não me pode ver com nada :lol:

Mas fdx se ela comprasse um s2 roubava-lhe

Estavam aí a falar de tab, no outro dia um amigo meu viu-me com o galaxy s e queria trocar comigo por um galaxy tab

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse preço comprava um GN usado.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o S3 mini não é melhor que o S2?

Por esse preço comprava um GN usado.

Quem? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais dar quanto?

As unicas vantagens que terás, são um ecrã maior, e uma bateria que te deverá durar um pouco mais, porque de resto, não existem grandes diferenças.

Mais 100€. É o N7100 , a versão 3G, que até é a que me diz mais pois tem maior comunidade

Não será um pouco mais de bateria, é mais significativo. O HOX é fraco nisso e o NOTE II é dos melhores Android nesse aspecto.

É isso. O Note II, apesar de ser o "plastico" :mrgreen: da Samsung é excelente.

Não. Se este negocio for feito será para ficar com o Note. Neste momento se fosse para outro tlm seria o One novo, mas não estou em condições para gastar tantos € num :(

Basicamente é isso. Mexo frequentemente num de um amigo e é excelente mesmo. Tal como dizes, e ele veio de um HOX tb, habituas.te num instante ao tamanho dele. O tamanho não creio que seria problema algum e mesmo em relação às calças, não uso calças justas :mrgreen: Tenho de ponderar bem ainda :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o S3 mini não é melhor que o S2?

Quem? :mrgreen:

nos samsung o termo mini, está como para os carros o motor 1.0 a gasolina, aproveita o nome de outros modelos para vender a quem não tem carteira para chegar lá, e mesmo assim quer mostrar algo a que não consegue chegar.

Se queres um telemovel, nunca compres um que diga mini na designação, é uma especie de galaxy ace ou gio, de samsung galaxy só têm o nome.

Por esse preço conseguem um Galaxy S2, ou até um nexus.

Mais 100€. É o N7100 , a versão 3G, que até é a que me diz mais pois tem maior comunidade

É isso. O Note II, apesar de ser o "plastico" :mrgreen: da Samsung é excelente.

Não. Se este negocio for feito será para ficar com o Note. Neste momento se fosse para outro tlm seria o One novo, mas não estou em condições para gastar tantos € num :(

Basicamente é isso. Mexo frequentemente num de um amigo e é excelente mesmo. Tal como dizes, e ele veio de um HOX tb, habituas.te num instante ao tamanho dele. O tamanho não creio que seria problema algum e mesmo em relação às calças, não uso calças justas :mrgreen: Tenho de ponderar bem ainda :-|

Por 100€ de diferença acho que vale apena trocares, nem que depois o coloques à venda por um preço que consideres interessante, e se depois sair, vendes e compras o HOX.

Tenho uma colega que tem um Note 2, é uma maquina muito interessante, ela anda sempre com o Wifi e 3G ligado e mesmo assim só carrega de 3 em 3 dias. O tamanho apesar de ser grande, não é excessivamente grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Meh..o Note II não tem garantia...Não vou correr riscos deste valor num tlm sem garantia :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei o Nexus do carregador hoje às 10 e meia da manhã, esteve quase sempre com 3G ou WiFi ligado, ocasional mensagem e visita à net e ainda vai nos 80%. Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos falar de modding da aparência dos nossos homescreens. Mostrem o vosso, vamos partilhar ideias, eis o meu:

QdKdlZa.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora tenho o meu HOX stock :( Pensei que ia despachar e pus a ROM de origem :estrelas:

Entretanto saiu um novo catálogo da TMN dos pontos, e tem o LG (nexus) Optimus G e tenho pontos para ele por 330€.

Sempre era um upgrade face ao que tenho :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus estão bastante simples.

2w3wdoi.jpg

28gytds.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus estão bastante simples.

Wallpaper da Sony :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wallpaper da Sony :mrgreen:

Sim. É um Live Wallpaper chamado Xperia Z

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...