Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Experimenta isto:

file_13_5.jpg

Se não quiseres uzar essa solução, experimenta isto:

Sacas o One Click Root

Marcas o debuging mode, e corres o programa, depois é só clicar em root e esperar.

Depois fazes o que drope pos em cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto, a app que o Bazuka linkou é facil, não tem que saber, e dps instala a primeira que sugeri. Dentro da App, basicamente ajeitas o tamanho da cache para um valor maior ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém está com problemas em receber mensagens?

Alguns contactos, enviam-me msg e ficam sempre pendentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui tudo ok (TMN). Envia uma sms a ti mesmo a ver se recebes ou não ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, acho que anda por aí um problema com Android e vodafone k m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Não, acho que anda por aí um problema com Android e vodafone k m*rda

devem ser eles, porque aqui está tudo bem, tanto TMN como Optimus.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são uns génios. Funcionou com o super one click.

Thanks <3

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka e restantes que percebem mais disto do que eu (que devem ser todos :mrgreen: ): android, até 160 que esteja disponível à venda na Fnac. Alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post

O problema das SMS era deles, ficaram-me cerca de 12 msgs pendentes de 3 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do Sony X Peria Z ?

é uma maquina brutal!

Bazuka e restantes que percebem mais disto do que eu (que devem ser todos :mrgreen: ): android, até 160 que esteja disponível à venda na Fnac. Alguma recomendação?

Nenhum!!

Os que têm lá não valem metade do que pedem por eles.

Junta mais 20€ e compras um BQ Aquarius, acho que ainda não está disponivel, mas é uma excelente maquina, a um preço acessivel, sendo que consegues ter um dual-core, dual-sim com ecrã ips por menos de 180€.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum!!

Junta mais 20€ e compras um BQ Aquarius, acho que ainda não está disponivel, mas é uma excelente maquina, a um preço acessivel, sendo que consegues ter um dual-core, dual-sim com ecrã ips por menos de 180€.

Estão disponiveis nas MediaMarkt's que eles estão a anunciar em folheto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estão disponiveis nas MediaMarkt's que eles estão a anunciar em folheto ;)

Estão disponiveis no folheto e esgotados em praticamente todas as lojas! :mrgreen:

É realmente uma grande maquina!

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum!!

Vou seguir o conselho. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Estão disponiveis no folheto e esgotados em praticamente todas as lojas! :mrgreen:

É realmente uma grande maquina!

Sim, está bastante bem equipado, sobretudo ecrã, e sendo Dual Sim pelo preço é uma mais valia. Pessoalmente não uso Dual Sim, mas seria sempre algo a considerar neste momento se fosse comprar uma máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, está bastante bem equipado, sobretudo ecrã, e sendo Dual Sim pelo preço é uma mais valia. Pessoalmente não uso Dual Sim, mas seria sempre algo a considerar neste momento se fosse comprar uma máquina.

Eu ainda estou a ponderar, vendi o Galaxys porque queria comprar um tablet, e como tal deixava de fazer sentido ter aquele e o tablet, mas entretanto descobri este, e como ando sempre com 2 telemoveis, estou a pensar se compro o tablet ou telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho piada aos tablets, mas acho que ia ser algo que dps ia encostar com o tempo. Gosto muito do PC, e como ando smp a mexer no OX sinceramente não é algo que me puxe para gastar €. Em relação a Dual Sim, so tenho uma rede mas considerava na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho piada aos tablets, mas acho que ia ser algo que dps ia encostar com o tempo. Gosto muito do PC, e como ando smp a mexer no OX sinceramente não é algo que me puxe para gastar €. Em relação a Dual Sim, so tenho uma rede mas considerava na mesma :mrgreen:

Eu tenho um que está "penhorado" pelo meu pixotas, serve para ele ver os desenhos animados, uns videos no youtube, para onde ele vai, vai o tablet.

Eu utilizava para ler livros, desde que comprei o tablet nunca mais comprei um livro fisico, já comprei alguns ebooks, ver filmes e series, andar na net, como ele me ficou com o tablet, passei a utilizar apenas o netbook, para ler utilizava o galaxy s. À coisa de 2 meses, ele deu cabo do jack de power do portatil, e a substituição da board custa 230€, por esse preço, compro um tablet muito jeitoso, que me permite fazer tudo e mais alguma coisa, só não posso jogar jogos baseados em windows, mas para isso tenho um pc que não deve ser ligado à um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina!

é uma maquina brutal!

Os anúncios e specs do telemóvel apaixonaram-me completamente :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Os anúncios e specs do telemóvel apaixonaram-me completamente :carinhoso:

Sim está um telemovel de topo a par do S4 e do One que aí estão a chegar. Por ordem de escolha, pessoalmente ia primeiro para One porque sei o que a casa gasta, Sony porque tem qualidade e queria experimentar um, e somente dps o S4 ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim está um telemovel de topo a par do S4 e do One que aí estão a chegar. Por ordem de escolha, pessoalmente ia primeiro para One porque sei o que a casa gasta, Sony porque tem qualidade e queria experimentar um, e somente dps o S4 ;)

O BQ aquarius não é propriamente um telemovel de topo, tem umas specs muito interessantes, mas é um "low cost" de uma marca europeia que está à procura de afirmação.

Em termos de tablets já começam a ser reconhecidos, reza a cronica que têm excelente suporte tecnico, que se tiveres problemas vêm buscar o aparelho a casa, e em pouco tempo são devolvidos reparados.

Este é o 1º telemovel deles, e tendo em conta o preço dos dual-core dos grande players do mercado, gerou um hipe muito grande, tanto que pelo li algures, desde dia 25 data de lançamento oficial, venderam mais de 1000 aparelhos, entre o aquarius e o fnac phablet, tanto que o stock da loja online cerca de 200 unidades foi vendido em menos de 2h.

Compartilhar este post

Link para o post

O BQ aquarius não é propriamente um telemovel de topo, tem umas specs muito interessantes, mas é um "low cost" de uma marca europeia que está à procura de afirmação.

Em termos de tablets já começam a ser reconhecidos, reza a cronica que têm excelente suporte tecnico, que se tiveres problemas vêm buscar o aparelho a casa, e em pouco tempo são devolvidos reparados.

Este é o 1º telemovel deles, e tendo em conta o preço dos dual-core dos grande players do mercado, gerou um hipe muito grande, tanto que pelo li algures, desde dia 25 data de lançamento oficial, venderam mais de 1000 aparelhos, entre o aquarius e o fnac phablet, tanto que o stock da loja online cerca de 200 unidades foi vendido em menos de 2h.

What?? :mrgreen: :mrgreen: Eu estava a responder ao Hugo sobre o Xperia Z :lolada: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...