Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Sim é verdade, mas se fores ver os preços pedidos, neste momento a coisa anda mais ou menos assim:

Galaxy S - 150€

Galaxy S2 - 225€

Galaxy S3 - 350€

Sendo que o Galaxy S3 à cerca de 1 ano custava na melhor das hipoteses 650€, a versão normal a 4g custava 700€.

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é verdade, mas se fores ver os preços pedidos, neste momento a coisa anda mais ou menos assim:

Galaxy S - 150€

Galaxy S2 - 225€

Galaxy S3 - 350€

Sendo que o Galaxy S3 à cerca de 1 ano custava na melhor das hipoteses 650€, a versão normal a 4g custava 700€.

Quando compras S3 novos, livres de operador a 420€, nunca poderás pedir 350€ por um usado. Quer dizer, até podes, mas só se engana quem quer :mrgreen: Já o preço dos Galaxy S, acho que pedem muito por eles ainda. Quando já se vê S2 a 180/200 não faz sentido sequer considerar o S. Mas é como falamos, de todos os Galaxy S, o S3 é provavelmente a "pior" compra para quem anda, tal como eu, a actualizar de a aparelho mais frequentemente. Curiosamente, o HOX só fica complicado vender, porque os S começam a ficar apelativos nos 350€ :mrgreen: Só mesmo para quem, como eu, não quer um Galaxy :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando quiser explorar o meu vou começar pela Paranoid Android, aquela m*rda parece awesome.

Explica-me assim muito rápido sff. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Explica-me assim muito rápido sff. icon_mrgreen.gif

- Fazer Root

- Instalar Recovery

- Flashar a ROM Paranoid Android

Tem este aspecto.

Como fazer? Há tutoriais no XDA para tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o telemóvel que encomendei não tem bateria amovível, que é para mim o maior "medo". Se o telemóvel bloqueia por alguma razão, é garantido a 100% que ao carregar no Power durante os tais x segundos, ele desliga sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Da ROM Paranoid Android só curti a opção de ter per app density, mas como não gostava da fluidez optei por outra ROM e utilizar a app Xposed para poder modificar os DPI das apps que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o telemóvel que encomendei não tem bateria amovível, que é para mim o maior "medo". Se o telemóvel bloqueia por alguma razão, é garantido a 100% que ao carregar no Power durante os tais x segundos, ele desliga sempre?

Funciona com todos, a fim de algum tempo acho que 10s, corta o fornecimento de energia à board, seja qual for o telemovel, o que pode variar é o tempo que tens que ficar a carregar.

Da ROM Paranoid Android só curti a opção de ter per app density, mas como não gostava da fluidez optei por outra ROM e utilizar a app Xposed para poder modificar os DPI das apps que queria.

Existem paletes de aplicações para mudar os dpi's, para mim a melhor é a build prop editor, é a forma mais segura de fazer isso. Alem disso tem uma porrada de tweaks que podes fazer em diversos campos de forma a deixar o telemovel mais rapido e estavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me essa cena das ROMs. Isso é o quê propriamente? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me essa cena das ROMs. Isso é o quê propriamente? :facepalm:

1º post.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem tido problemas com o 4.2 em termos de bateria? Desde que o meu TF300 recebeu o update que me acontece o mesmo todos os dias: desligo o tablet com cerca de 50~70% de bateria e no dia seguinte não o consigo ligar sem carregar porque diz não tem bateria. Ou seja, não só come a bateria enquanto está desligado, como a come a um nível assustador! Pelo que li na net, os Nexus têm exatamente o mesmo problema desde o update. Há alguma maneira de fazer downgrade até resolverem sem fazer root? É que assim isto não me serve para nada...

Tens algumas apps que estão sempre a usar o CPU. Pelo que já tinha lido sobre isso, após a instalação de cada update, recomendam fazer um Cold Boot. Tenta ver no youtube como se faz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como se instala uma pen daquelas da internet num tablet android?

Normalmente terás de adquirir um cabo USB OTG

Atenção quando comprares, tem de ter mesmo a especificação OTG, caso contrário estás a comprar uma mera extensão de adaptador USB ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

- Fazer Root

- Instalar Recovery

- Flashar a ROM Paranoid Android

Tem este aspecto.

Como fazer? Há tutoriais no XDA para tudo.

Tive mais de meia hora no site não descobri onde fazer download da ROM, por isso é que perguntei. Arranjas link? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente terás de adquirir um cabo USB OTG

Atenção quando comprares, tem de ter mesmo a especificação OTG, caso contrário estás a comprar uma mera extensão de adaptador USB ;)

isso eu tenho

so que ele não reconhece a pen

queria saber se havia maneira de recohecer e instalar aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual e o navegador que usam?

Eu uso o navegador padrao do meu tablet, mas ele desliga-se muitas vezes...

Compartilhar este post

Link para o post

nem todas as pens são compativeis com todos os modelos, têns que ver se é compativel com o que tens, depois tens que fazer algumas "alterações" acho que é preciso retirar o pin do cartão, etc.

Pesquisa no google que de certeza que encontras resposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual e o navegador que usam?

Eu uso o navegador padrao do meu tablet, mas ele desliga-se muitas vezes...

Ou dolphin HD, ou chrome.

Obrigadão Bazuka!

Estamos cá para isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, o mestre do android. :compinchas:

Fake!

Um curioso do android. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...