Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Tenho q sacar aquilo bazuka?

Não se vai instalar sozinho! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho q sacar aquilo que esta no segundo post, certo?

Ele refere la uns problemas, é alguma coisa importante?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.mediafire.com/download.php?it55lbm4c4ttj5y

Isto é oTWRP recovery, precisas de ter instalado antes de poderes flashar um rom, segundo eles é só correr o install_recovery.cmd e seguir as instuções.

download CM 10.1

Download das gapps para cm10

AOKP 30.1

Kernel AOKP

Gapps AOKP

Antes de flashar a rom não te esqueças de fazer um backup da rom que tens instalada, para o caso de depois alguma coisa correr mal poderes voltar a trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer um backup tenho que utlizar o titanium certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para fazer o backup das aplicações, o backup que eu falo é o nandroid backup, na recovery que instalas-te ou vais instalar deve ter lá uma parte que diz "backup/restore" ou algo assim do genero, é ai que tens que fazer o backup de todo o sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu nao conseguir por isso a funcionar, qual e a pior coisa que pode acontecer? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Já tenho o galaxy s3 4g :D Vou formata-lo e actualizar tudo direitinho. Opá eu "gozava" o meu tio por causa da diferença do visor, mas realmente, nota-se bem lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o galaxy s3 4g :D Vou formata-lo e actualizar tudo direitinho. Opá eu "gozava" o meu tio por causa da diferença do visor, mas realmente, nota-se bem lol

Força com isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu nao conseguir por isso a funcionar, qual e a pior coisa que pode acontecer? :mrgreen:

Ficas com um pisa-papeis de tamanho consideravel! :mrgreen:

Existe sempre forma de dar a volta a qualquer situação que te possa acontecer, num aparelho android, só tens é que ter paciencia e pesquisar, e ler tudo muito bem, antes de fazeres as coisas, lês tudo 3 vezes, se tiveres duvidas voltas a ler 3 vezes, vês os problemas que já aconteceram aos outros e tentas estar preparado para qualquer eventualidade.

Tenta ter a bateria pelo menos a 80% e de preferencia utiliza um portatil para prevenir a eventualidade de a luz falhar.

Basta estares preparado e teres cuidado, que não vais ter problemas. :mrgreen:

LOL

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa sorte pq bazuka? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que meto a letra juntamente com a música no telemóvel?

Existe uma aplicação qualquer para isso, agora não me lembro do nome, de qualquer forma, precisas sempre de net para fazer o download de letra.

Boa sorte pq bazuka? :medinho:

bruxa.jpg

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pisa papeis tecnologicos..tão bons :mrgreen: :mrgreen:

Alguns já me renderam umas notas boas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O programa acho que é o musixmatch ou cena parecida.

Ah, e apesar de este não ser o tópico mais apropriado venho só dizer que acabei por comprar o Lumia 620.

Não é Android logo perde em quantidade de aplicações, mas muito sinceramente não me arrependo nada da sua compra. Posso desde já dizer que já tive telemóveis com os 3 SO e até agora este tem sido o que mais me agradou.

O WP8 é extremamente fluído, muito simples e ao mesmo tempo tempo tem o seu quê de personalização.

Posso mesmo dizer que dificilmente trocava-o por um telemóvel Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns já me renderam umas notas boas! :mrgreen:

Eu tb gosto quando compro supostos pisa papeis e dps eles funcionam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Pisa papeis? :| Não estou a perceber :medinho: falem-me mais disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já foi discutido aqui ou não, mas pq crl o meu galaxy mini não faz download de certas aplicações dando um erro todo estupido chamado "error 498"? Já procurei pela net e disseram que o market estava buggado ou algo do género por isso tinha que ir a definições>app>gerir app>google play market>limpar cache mas mesmo fazendo isso continua a não funcionar. E as app que não dão têm mais de 25MB

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma aplicação qualquer para isso, agora não me lembro do nome, de qualquer forma, precisas sempre de net para fazer o download de letra.

O programa acho que é o musixmatch ou cena parecida.

Obrigado aos 2. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só passo por este tópico só para ver o que o Bazuka responde, esse senhor sabe tudo!

Que Lorde! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Pisa Papeis= Resultado final para um smartphone quando o seu dono resolve mudar roms e recoverys sem fazer a minima ideia do que faz :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb gosto quando compro supostos pisa papeis e dps eles funcionam :mrgreen:

É tão bom dar 15/20€ por um telemovel que custa perto 200€, ir ao XDA ver os problemas comuns e ao fim de uma tarde de estudo ter a maquina a funcionar!

Tens que te preparar para o que vais fazer com atenção, e não ler os paços à medida que os vais fazendo.

Não sei se já foi discutido aqui ou não, mas pq crl o meu galaxy mini não faz download de certas aplicações dando um erro todo estupido chamado "error 498"? Já procurei pela net e disseram que o market estava buggado ou algo do género por isso tinha que ir a definições>app>gerir app>google play market>limpar cache mas mesmo fazendo isso continua a não funcionar. E as app que não dão têm mais de 25MB

Em vez de limpares cache, desinstala as actualizações.

Eu só passo por este tópico só para ver o que o Bazuka responde, esse senhor sabe tudo!

Que Lorde! :handclap:

Fake!!!

O google sabe tudo! :mrgreen:

Só tenho é o olho mais treinado para a coisa! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Um caso "tipico" em alguns devices Samsung. Basicamente o que acontece é que o tamanho da App que tentas fazer o download é maior que a partição de cache do teu tlm. Mesmo que tenhas espaço livre no armazenamento do aparelho não vai conseguir fazer o download

Tens esta solução https://play.google.com/store/apps/details?id=tk.rede.cacheFixer mas precisas de ter Root no tlm ;)

Ou podes andar manualmente a limpar cache de todas as apps que tenhas, como jogos, browser, instagrams, facebooks e tal

Tenta esta a ver se ajuda https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cleanmaster.mguard&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jbGVhbm1hc3Rlci5tZ3VhcmQiXQ..

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Em vez de limpares cache, desinstala as actualizações.

Também já tentei, não funciona.

Um caso "tipico" em alguns devices Samsung. Basicamente o que acontece é que o tamanho da App que tentas fazer o download é maior que a partição de cache do teu tlm. Mesmo que tenhas espaço livre no armazenamento do aparelho não vai conseguir fazer o download

Tens esta solução https://play.google.com/store/apps/details?id=tk.rede.cacheFixer mas precisas de ter Root no tlm ;)

Ou podes andar manualmente a limpar cache de todas as apps que tenhas, como jogos, browser, instagrams, facebooks e tal

Tenta esta a ver se ajuda https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cleanmaster.mguard&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImNvbS5jbGVhbm1hc3Rlci5tZ3VhcmQiXQ..

Root no telemovel? Explica isso a miudos :mrgreen:

Saquei o primeiro e dá-me erro, saquei o 2º programa que me disseste e mesmo assim não dá. F*ck my life :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...