Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Eu vi um vídeo no youtube há dias e podem sempre experimentar para dar umas gargalhadas. Eu colocava cá, mas os fanboys andaram a reportar o vídeo e então o Youtube removeu, apesar de achar uma palhaçada mas pronto.

Adiante... viram aquilo que fiz com o link da expansys que o Drope deixou há dias? Basicamente é com o Chrome ou com outro browser qualquer carregar em "Inspeccionar Elemento" e abre uma espécie de janela de developer. Aí podem alterar tudo na página, desde dados a links das imagens.

Quando forem a uma secção Mac, de uma loja qualquer, peguem no Browser de computador e abram o site da Apple e vão à secção do iPhone e alterem as coisas. Coloquem imagens de Android e textos elogiosos ao Android, fechem a consola de edição e deixem o site ali aberto. Depois só esperar pela reacção das pessoas que venham a seguir. Priceless :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi um vídeo no youtube há dias e podem sempre experimentar para dar umas gargalhadas. Eu colocava cá, mas os fanboys andaram a reportar o vídeo e então o Youtube removeu, apesar de achar uma palhaçada mas pronto.

Adiante... viram aquilo que fiz com o link da expansys que o Drope deixou há dias? Basicamente é com o Chrome ou com outro browser qualquer carregar em "Inspeccionar Elemento" e abre uma espécie de janela de developer. Aí podem alterar tudo na página, desde dados a links das imagens.

Quando forem a uma secção Mac, de uma loja qualquer, peguem no Browser de computador e abram o site da Apple e vão à secção do iPhone e alterem as coisas. Coloquem imagens de Android e textos elogiosos ao Android, fechem a consola de edição e deixem o site ali aberto. Depois só esperar pela reacção das pessoas que venham a seguir. Priceless :lol:

Humm..parece um bom plano :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

What?? :mrgreen: :mrgreen: Eu estava a responder ao Hugo sobre o Xperia Z :lolada: :lolada:

LOL

É de estar praticamente 2 dias sem dormir! :mrgreen:

LOOOOOOOL

Mas isso fica só no teu pc, não é, só vais ver reações de quem mexer no teu pc.

Quais são as diferenças entras a rom's Mackay e Slim Bean?

Deixa de ser preguiçoso e vai ler os change log. :mrgreen:

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa de ser preguiçoso e vai ler os change log. :mrgreen:

Podia ser que alguma alma caridosa me facilitasse a vida :mrgreen:

Bem, o Gio arrumou para o lado e comprei um Galaxy S, agora sim já consigo mexer num android sem levantar o braço prestes a mandar o telemovel contra a parede porque estava sempre a bloquear

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOL

Mas isso fica só no teu pc, não é, só vais ver reações de quem mexer no teu pc.

O objectivo é fazeres isso nos pcs em exposição. Procuras um iMac todo grandão que chama a atenção e deixas o browser aberto no site da Apple com as alterações feitas. O pessoal chega e olha para o site e fica com cara "wtf...!"

Compartilhar este post

Link para o post

Essa m*rda era epica, se fosse feita na loja da apple!!!!

Tem um potencial de lol brutal colocar uma foto do steve jobs com um photoshop maroto e vinha a casa abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só metes aqui porque o one ficou em primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de comprar o Xperia J. Aqui nas lojas todas das redondezas estavam todos esgotados, excepto numa que tinha um branco, foi a minha sorte. Vou ver se arranjo uma capa preta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas eu gosto muito dos telemoveis em branco, acho que ficam com mais classe. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só metes aqui porque o one ficou em primeiro :mrgreen:

:mrgreen: Por acaso não, aliás, nem sei que faz ali o Iphone em segundo :mrgreen: Mas à parte do One que já está "comprado", o Xperia Z acho muito bom tb :mrgreen:

Não é por nada, mas eu gosto muito dos telemoveis em branco, acho que ficam com mais classe. :mrgreen:

Quem diria..em Junho de 2012 dizias isto :mrgreen: :mrgreen:

é a cor das p**as

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: Por acaso não, aliás, nem sei que faz ali o Iphone em segundo :mrgreen: Mas à parte do One que já está "comprado", o Xperia Z acho muito bom tb :mrgreen:

Quem diria..em Junho de 2012 dizias isto :mrgreen: :mrgreen:

LOL busted!!! :mrgreen:

Os gostos vão se refinando! E neste momento acho os telemoveis (alguns) de cor branca interessantes em termos de estetica!

Eu também achava os carros em branco um parvoice, a maioria ficavam muito mal, so gess what, comprei uma BMW em branco! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL busted!!! :mrgreen:

Os gostos vão se refinando! E neste momento acho os telemoveis (alguns) de cor branca interessantes em termos de estetica!

Eu também achava os carros em branco um parvoice, a maioria ficavam muito mal, so gess what, comprei uma BMW em branco! :mrgreen:

Isso foi o que te respondi quando disseste isto da cor branca..ah e tal..sua p*ta :mrgreen: :mrgreen:

E como andas a namorar o BQ Aquaris que só há em branco, pronto, refinaste de vez os gostos :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi o que te respondi quando disseste isto da cor branca..ah e tal..sua p*ta :mrgreen: :mrgreen:

E como andas a namorar o BQ Aquaris que só há em branco, pronto, refinaste de vez os gostos :mrgreen: :mrgreen:

Oh Fuck tornei-me numa p*ta! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Fuck tornei-me numa p*ta! :mrgreen:

Vê lá quando compras o Aquaris, trata de fazer review dele :mrgreen:

Se quiseres mais rapido tenho mts connects na MediaMarkt ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mais 2 ou 3 dias!

Descobri no XDA que o UMI x1 é um BQ aquarius, mas da umi, com algumas diferenças esteticas, ando no ebay a ver se caço um a bom preço, ou então se mando vir de fora, a diferença é de cerca de 50€, se não for apanhado na alfandega.

E mais importante, existe em preto! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

mais 2 ou 3 dias!

Descobri no XDA que o UMI x1 é um BQ aquarius, mas da umi, com algumas diferenças esteticas, ando no ebay a ver se caço um a bom preço, ou então se mando vir de fora, a diferença é de cerca de 50€, se não for apanhado na alfandega.

E mais importante, existe em preto! :mrgreen:

Tenho ideia que o preto é igual em aspecto mas em specs é mais fraco :mrgreen: Alem de que não é BQ

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o preto é igual em aspecto mas em specs é mais fraco :mrgreen: Alem de que não é BQ

a unica coisa em que é mais fraco é no cartão de 32gb's de oferta, porque de resto até é melhor em quase tudo, o ecrã tem maior resolução, o autocolante da bateria tem mais capacidade :mrgreen: , e a camara frontal tem mais mps escritos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a unica coisa em que é mais fraco é no cartão de 32gb's de oferta, porque de resto até é melhor em quase tudo, o ecrã tem maior resolução, o autocolante da bateria tem mais capacidade :mrgreen: , e a camara frontal tem mais mps escritos! :mrgreen:

Ah pensei que era o Kata que tinham falado no zwame :mrgreen:

http://www.androidtoportugal.com/goods-1017.html

Machine :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

as specs são precisamente iguais às do umi x1.

É o Umi X1 :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

É o Umi X1 :lolada:

O kata e o umi x1 têm as mesmas specs!

Compartilhar este post

Link para o post

O kata e o umi x1 têm as mesmas specs!

Ah pensei que tavas a falar do link :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...