Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Este baixou agora dos 270 para os 230, mas é maquina muito boa ;)

Acer Cloud Mobile

Estava bastante inclinado para comprá-lo, mas aquelas histórias de horror da bateria durar entre 6 e 12 horas deixaram-me um bocado de pé atrás. E não, comprar outra bateria não é opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava bastante inclinado para comprá-lo, mas aquelas histórias de horror da bateria durar entre 6 e 12 horas deixaram-me um bocado de pé atrás. E não, comprar outra bateria não é opção.

A bateria dura perfeitamente um dia com um bom uso no tlm, e deixa-se a carregar durante a noite na boa. Dá uma vista de olhos no Zwame no topico do tlm ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada acabou por comprar o Xperia U e por enquanto não está satisfeita, tenho de lhe ensinar a potencializar aquilo.

Obrigado pelas dicas

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria dura perfeitamente um dia com um bom uso no tlm, e deixa-se a carregar durante a noite na boa. Dá uma vista de olhos no Zwame no topico do tlm ;)

Já andei por lá e sei que existem ROMs que minimizam o problema, mas ainda assim é impensável ter um telemóvel que me possa deixar na mão se estiver 24 horas sem qualquer sítio onde o carregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres alguma dúvida acerca do U, é só perguntar aqui que posso responder.

Faço minhas as palavras do Mwangaza

Pois, mas no clube viva restringindo logo para os que têm SO Android e preço que esteja disposto a pagar só me aparece o Xperia J.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha mae comprou um Huawei G300 mas aquilo vem com o 2.3, não há uma maneira fácil de fazer update para o 4.0 / 4.1 sem ter que mexer em ROMs e o crl? é que não percebo muito disto não queria inventar

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

a minha mae comprou um Huawei G300 mas aquilo vem com o 2.3, não há uma maneira fácil de fazer update para o 4.0 / 4.1 sem ter que mexer em ROMs e o crl? é que não percebo muito disto não queria inventar

Vais a Definições de Sistema -> Acerca do Telefone -> Actualização Online

Compartilhar este post

Link para o post

Vais a Definições de Sistema -> Acerca do Telefone -> Actualização Online

e depois é atualização do firmware? é que diz que não há atualizaçoes de software disponiveis, o que n faz sentido. o novo stock de Huawei G300 já vem com o 4.1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Em principio vou trocar o meu telemovel (galaxy s2) por um galaxy s3 novo + 50-100€ :mrgreen: O meu tio não se consegue adaptar ao tamanho do s3 .

Para apagar tudo do telemóvel e coloca-lo como vem de origem, o que sugerem? existe alguma opção no tlm para isso ou faço hard reset?

Compartilhar este post

Link para o post

definições->copia de segurança e reposição->reposição de dados de fabrica

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Isso mesmo, obrigado bazuka!

Btw, o s3 é a versão 4g :mrgreen: Até tou ansioso

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, obrigado bazuka!

Btw, o s3 é a versão 4g :mrgreen: Até tou ansioso

É uma excelente maquina, mas acho que vais ficar desapontado, porque faz exactamente o mesmo que o S2, com a mesma eficacia.

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei por lá e sei que existem ROMs que minimizam o problema, mas ainda assim é impensável ter um telemóvel que me possa deixar na mão se estiver 24 horas sem qualquer sítio onde o carregar.

Utilização diária intensiva num Smartphone Android, para mais de 24H continuas a ser bem usado, só tens 2 modelos: Note II e Razr Maxx. Tudo o resto não te servirá então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho noção que se passar o dia a jogar e afins não há milagres, mas segundo me apercebi a bateria de Acer é manifestamente curta.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

É uma excelente maquina, mas acho que vais ficar desapontado, porque faz exactamente o mesmo que o S2, com a mesma eficacia.

Eu acredito nisso, mas por + 50€ +-, compensa bem ter o modelo acima do meu e + 2 anos de garantia. O meu só tem mais um :mrgreen:

Pena é a cor, preto :facepalm:

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito nisso, mas por + 50€ +-, compensa bem ter o modelo acima do meu e + 2 anos de garantia. O meu só tem mais um :mrgreen:

Pena é a cor, preto :facepalm:

Como é obvio é um excelente negocio. E não será assim tão linear como diz o Bazuka, tens sempre melhor camara, melhor cpu (apesar de poucas apps requererem uso de 4 nucles)..enfim, compensa bem e por esse preço nem vale a pena hesitar. Em relação à cor, por acaso até gosto bastante dele em preto. Se não gostares da cor, por esse valor fico com ele claro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é obvio é um excelente negocio. E não será assim tão linear como diz o Bazuka, tens sempre melhor camara, melhor cpu (apesar de poucas apps requererem uso de 4 nucles)..enfim, compensa bem e por esse preço nem vale a pena hesitar. Em relação à cor, por acaso até gosto bastante dele em preto. Se não gostares da cor, por esse valor fico com ele claro :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

É obvio que é um exagero, mas infelizmente as aplicações disponiveis não aproveitam o potencial dos aparelhos, o que acaba por se compreender devido à vasta gama de processadores que existe, torna-se dificil programar, porque existem paletes de combinações processador/grafica, e é preciso pensar em todos.

Compartilhar este post

Link para o post

É obvio que é um exagero, mas infelizmente as aplicações disponiveis não aproveitam o potencial dos aparelhos, o que acaba por se compreender devido à vasta gama de processadores que existe, torna-se dificil programar, porque existem paletes de combinações processador/grafica, e é preciso pensar em todos.

Sem duvida, e será eventualmente aqui o grande calcanhar para o Galaxy S4 pelo que leio. A Samsung não quer dar as sources dos Exynos e os programadores das Roms CM por exemplo, já disseram que deixam o modelo de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

a samsung está a ter uma politica demasiado semelhante à apple, depois admiram-se de serem processador por "imitar" os produtos deles.

Compartilhar este post

Link para o post

a samsung está a ter uma politica demasiado semelhante à apple, depois admiram-se de serem processador por "imitar" os produtos deles.

Eventualmente, uma grande parte do mercado não é entusiasta como nós e nem sabe o que são Roms, Android puro, customizações e é aí que a Samsung ganha, porque mete Galaxy e já é um show, seja feito de plastico, aluminio ou plasticina :mrgreen: Agora com o S4, se mantiverem a politica de "impingir" o Touchwiz, vão ter uma grande fatia de users a ficar de fora deste barco. Eu fico de fora e nem é pelas Roms, é mesmo pelo ONE :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eventualmente, uma grande parte do mercado não é entusiasta como nós e nem sabe o que são Roms, Android puro, customizações e é aí que a Samsung ganha, porque mete Galaxy e já é um show, seja feito de plastico, aluminio ou plasticina :mrgreen: Agora com o S4, se mantiverem a politica de "impingir" o Touchwiz, vão ter uma grande fatia de users a ficar de fora deste barco. Eu fico de fora e nem é pelas Roms, é mesmo pelo ONE :carinhoso:

Eu também fico fora, e nem é por nenhum aparelho em especial, simplesmente porque acho um desperdicio de dinheiro o que eles pedem por eles. Se fores ver, o aparelho deles que teve a menor desvalorização, o Galaxy S é o melhor nesse aspecto, ainda há pessoal a vende-los por 160/180€, e continua a ser uma excelente maquina, a mim com uma rom decente nunca andou com lag ou ficou lento a correr alguma aplicação.

Só que agora quero comprar um tablet e como o dinheiro não estica troco o galaxy s por um tablet que dá muito mais jeito, e assim recupero o motorola defy que estava parado dentro de uma gaveta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fico fora, e nem é por nenhum aparelho em especial, simplesmente porque acho um desperdicio de dinheiro o que eles pedem por eles. Se fores ver, o aparelho deles que teve a menor desvalorização, o Galaxy S é o melhor nesse aspecto, ainda há pessoal a vende-los por 160/180€, e continua a ser uma excelente maquina, a mim com uma rom decente nunca andou com lag ou ficou lento a correr alguma aplicação.

Só que agora quero comprar um tablet e como o dinheiro não estica troco o galaxy s por um tablet que dá muito mais jeito, e assim recupero o motorola defy que estava parado dentro de uma gaveta.

ALiás, o S2 tambem teve pouca desvalorização por exemplio face ao S3, que para mim, seria a maior compra que me arrependeria, sobretudo porque por norma, nunca tenho um aparelho mais de 1 ano, aproveito o valor comercial alto para comprar mais recente. Com o S3, quem comprou vai andar a vender a desbarato, caso contrario não o despacha. Já pensei em vender o X e comprar um tablet tb e com os pontos TMN arranjar algo mais barato, mas já sei que se faço isso, arrependo-me mais tarde :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...