Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Bem, já tive a confirmação da morada espanhola e vou proceder à encomenda do Nexus 4. Estou é na dúvida entre o 8Gb e o 16Gb. O de 8 chegava-me mas sei que são apenas uns 5 gigas reais e isso se calhar ao fim de um tempo fica curto. Se calhar faço o esforço e vou para o 16.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já tive a confirmação da morada espanhola e vou proceder à encomenda do Nexus 4. Estou é na dúvida entre o 8Gb e o 16Gb. O de 8 chegava-me mas sei que são apenas uns 5 gigas reais e isso se calhar ao fim de um tempo fica curto. Se calhar faço o esforço e vou para o 16.

Qual é o preço a que fica? É que com os novos preços do S3 sinceramente era algo que ponderaria ver as diferenças, porque em performance (nao contando com updates) são identicos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o preço a que fica? É que com os novos preços do S3 sinceramente era algo que ponderaria ver as diferenças, porque em performance (nao contando com updates) são identicos ;)

299 8 gb 349 16gb. Compra-se ao mesmo preço em portugal o S3 novo?

Compartilhar este post

Link para o post

299 8 gb 349 16gb. Compra-se ao mesmo preço em portugal o S3 novo?

Esquece. Só agora é que li bem que vais mandar vir de Espanha..pensei que fosse dos UK ;) Sim, por esse preço, será sempre uma excelente compra, e por experiencia pessoal, iria para o de 16GB ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que telemóvel vocês iriam optar se tivessem 200€ para gastar?

É que tenho pontos Vodafone que posso usar num Xperia J com 103.50€ mais pontos Clube Viva. Valerá a pena?

PS: Rede Vodafone

Editado por Malaik0

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de ter tudo stock para fazer a actualização.

Consegues explicar-me melhor isso? Como se fosse um menino de 5 anos...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que telemóvel vocês iriam optar se tivessem 200€ para gastar?

É que tenho pontos Vodafone que posso usar num Xperia J com 103.50€ mais pontos Clube Viva. Valerá a pena?

PS: Rede Vodafone

O Xperia J é um bom terminal para o preço que tem. Em todo o caso, peca pela pouca RAM que tem, e que em algumas apps se possa fazer notar alem do CPU ser um single core.

Mas se olhares para o Xperia U ficas mais bem servido em hardware e está dentro do orçamento que pretendes gastar ;)

Consegues explicar-me melhor isso? Como se fosse um menino de 5 anos...:mrgreen:

Basicamente o telemovel em software tem de estar como acabado de saír da caixa novo, sem outras roms instaladas, sem root e sem recoverys diferente da original instaladas ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

O Xperia J é alguma coisa de jeito ? Isto com os pontos até fica acessível e pelo que estive a ver pareceu-me bom.

Estou mesmo a precisar de um telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estava de olho nesse.

Tenho 2535 pontos na Vodafone. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Com esses pontos todos podes ir buscar um S3 por 220 euros. Bem, já fiz a encomenda, acabei por escolher o de 8 Gb, não tiro fotos no telemóvel, a única coisa que me irá tirar mais espaço no telemóvel seria o mapa de portugal num GPS. Até hoje tenho usado apenas 8 Gb e nunca tive falta de espaço.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quer um tablet, promoção na FNAC. 30% em alguns produtos tablet Samsung.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a versão que voces têm para Android?

Tenho o Huawei U8815 (aka Ascend G300) e a versão que tenho neste momento é a 4.0.3, sendo que versão do Kernel é a 3.0.8-perf-00246-g320a 16f.

tentei caça-lo no clube vive por 50e, mas ja nao fui a tempo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Aplicações também contam? Só tenho umas aplicações (Youtube, angry birds, adobe e mapas do metro) instaladas.

Aplicações instaladas não há problema algum. Desde que a ROM seja a original e não tenhas root feito, não há qualquer problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Então não estou a perceber o porquê de não dar, uma vez que não fiz qualquer alteração.

Dados:

Versão - 4.2.1

Kernel - 3.0.31 - gd5a18e0 Novembro 2012

E agora vou às actualizações e diz-me que está actualizado...fds

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Então não estou a perceber o porquê de não dar, uma vez que não fiz qualquer alteração.

Dados:

Versão - 4.2.1

Kernel - 3.0.31 - gd5a18e0 Novembro 2012

E agora vou às actualizações e diz-me que está actualizado...fds

Porque dentros dos Nexus existem vários modelos, e alguns demoram mais a ter updates

http://tech2how.com/difference-between-takju-yakju/

É algo que dá para mudar através do Firmware do tlm ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais sentido aqui

Ou não percebo nada disto ou algo está mal

Fiz comparar o Xperia U e J no site da Vodafone

O J é mais barato 10€ mas lê cartão de memoria e o outro não, o sistema operativo é 4.0 e o outro é 2.3, só perde na memoria do telefone, tem 4G e o outro 8G mas lê cartões e o outro não, e o procesador é 1.0 GHz enquanto que o outro é 1.0 GHz Dual Core

Compartilhar este post

Link para o post

Faz mais sentido aqui

http://www.gsmarena.com/compare.php3?idPhone1=4437&idPhone2=4930

O J tem um processador single core, um adreno 200 como grafica e um ecrã de 4", enquanto que o U tem um dual core, com um Mali 400 e um ecrã de 3,5".

Comparando os 2 nestes pontos o U vai ter muito mais capacidade em termos de performance, vai ser mais rapido e vai correr melhor os jogos do que o J, que é bastante mais limitado nesse aspecto, basta ver que o U tem um mali 400, o mesmo que utiliza o Galaxy S3 bem como a grande maioria dos smartophones de top, enquanto que o adreno 200 já é um processador grafico mais antigo e limitado, apesar de cumprir bem a sua função.

O ecrã, é uma questão de gosto pessoal, eu pessoalmente gosto mais de um ecrã de 4", mas não considero um de 3,5" demasiado pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou habituado a um ecrã de 3,2" logo não notava diferença entre esses dois

Só fico de pé atrás no U por causa daquela m*rda em baixo do telemovel, que feio fdx

Dentro do preço desses dois há melhores?

Compartilhar este post

Link para o post

E o sistema operativo está bem? É mesmo 2.3, não devia ser superior?

O J conseguia arranjar com pontos por 125€

A versão do SO é cagativo, porque se queres tirar o maximo proveito do telefone que compras mais cedo ou mais tarde tens que instalar uma versão de costumizada, porque como as marcas ganham dinheiro a vender aparelhos, se derem suporte para sempre aos mesmos, deixam de vender os modelos mais recentes, uma vez que o modelo antigo continua a estar actual.

Dessa forma, a meneira mais simples de o fazer, é simplemente deixando de acompanhar o lançamento das novas versões do android, e como o pessoal quer ter sempre a ultima versão, ou compra uma maquina nova, ou então entra no obscuro e maravilhoso mundo das roms custumizadas.

Porque é que este mundo é obscuro, porque se entrares nele, perdes direito à garantia do equipamento, e porque se não tiveres o cuidado de ler tudo bem lido antes de começares a mexer, corres o risco de ficar com um belo e caro pisa-papeis. Mas então porque é que é um mundo maravilhoso? Porque assim que entras nele, deixas de ter o telemovel capado pelas marcas, porque como disse antes, elas ganham dinheiro a vender telemoveis, e tu mantiveres um telemovel durante 2/3 anos elas durante esse periodo não te venderam nenhum e por isso não estão a ganhar nada com isso, existiram actualizações do android, e aconteceu nos samsung, em que a marca intencionalmente deixava o telemovel mais lento, de forma "ajudar" o utilizadores a comprar maquinas novas, e isso aconteceu porque a marca depois de feita a actualização impedia que se voltasse à versão anterior, porque ao actualizares, "queimava" uma ponte qualquer no chip e impedia de voltar a trás.

Compartilhar este post

Link para o post

xixo, tu estás a pedir barato e bom. Ou abres os cordões à bolsa por algo melhor ou vais ter de te contentar com um desses. E aviso-te já que estão esgotados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou habituado a um ecrã de 3,2" logo não notava diferença entre esses dois

Só fico de pé atrás no U por causa daquela m*rda em baixo do telemovel, que feio fdx

Dentro do preço desses dois há melhores?

novo, usado?

Qual é o valor maximo que estás disponivel para pagar?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...