Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Eu atualizei o meu android e foi somente ligar o telemóvel por cabo USB e o programa da sony tratou tudo. Não houve dificuldade nenhuma.

Agora quando quis colocar outra rom é diferente. Mas o que custa é a primeira vez, depois passa a ser fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou comprar um iphone por um preço brutal mesmo. Vai-me sair um 4s novinho, com factura e garantia por 150€/200€. E vou comprar apenas e só pelo tamanho da palma da mão e da questão do touch (aquele problema de roer as unhas).

Entretanto o Bazuka e outra malta falou no swift key, eu ja experimentei e é brutalíssimo na verdade. Escrevi num xperia mesmo tranquilamente. E até pensei em comprar o android, dps desta app que me referiram. O problema é o tamanho, mas o Xperia que tb me recomendaram pode combater isso.

Simplesmente não encontro um android tão bom como o iphone por esse preço.

E daqui fala um gajo sem o minimo noçao se é hater da apple ou android, estou-me só a cingir às minhas caracteristicas pessoais (o facto de ser um monstro nas mãos :lol: ).

PS: Bazuka, nao me mates!!!!

Eu não mato ninguém, estás demasiado longe! :mrgreen:

De qualquer forma não te esqueças de instalar esta aplicação, acho que deve ser a verdadeira razão da compra de um iphone, por que sem isso acho que não faz qualquer sentido!

De qualquer forma, só o facto de chegar ao XDA e encontrar 50 roms diferentes, cada uma da quais com os seus pontos fortes e com os seus pontos fracos, cada uma com as suas especificidades, ou se eu me quiser dar ao trabalho, até posso criar a minha propria rom de forma a que ela corresponda ao que eu preciso. Uma coisa que o IOS nunca vai permitir, eu posso ajustar praticamente o que eu quiser, da maneira que eu quiser, para corresponder ao que eu quero fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não percebo essa fixação pelos produtos apple. Digam lá se não davam o vosso primogénito para ter esse bólide que o Drope pôs ai. :mrgreen: Simplesmente de cortar a respiração

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não percebo essa fixação pelos produtos apple. Digam lá se não davam o vosso primogénito para ter esse bólide que o Drope pôs ai. :mrgreen: Simplesmente de cortar a respiração

Isso tambem não, o meu pixotas vale tudo quanto pesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que ter 50 ROM's diferentes que podes escolher é bom? Olha eu acho que não

Quantidade não é sinonimo de qualidade, mas o que eu quero dizer, é que ao existir essa diversidade toda, consegues encontrar uma que te preencha os teus requisitos, têns roms optimizadas para jogos, tens roms optimizadas para poupança de baterias, outras para a velocidade de web, etc, etc, etc, no meio disto tudo, é facil encontrares uma que realmente gostas.

Compartilhar este post

Link para o post

E uma que seja boa em tudo?

Depende do tudo que a ti te interesse! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um gio logo não posso pedir nada, tenho de me contentar nas rom's com a mudança do visual :(

Mas o ideal seria algo como não ter de carregar o telemovel todos os dias, a navegação online ser suave e rapida, não "pastilhar" sempre que queira abrir uma app, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um gio logo não posso pedir nada, tenho de me contentar nas rom's com a mudança do visual :(

Mas o ideal seria algo como não ter de carregar o telemovel todos os dias, a navegação online ser suave e rapida, não "pastilhar" sempre que queira abrir uma app, etc

É um gio!

É só um dos pior telemovel em termos de comunidade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gio é uma bosta xixo. Tu não tens a real noção da experiência Android porque tens um telemóvel foleiro.

Compartilhar este post

Link para o post

É um gio!

É só um dos pior telemovel em termos de comunidade. :mrgreen:

O Gio é uma bosta xixo. Tu não tens a real noção da experiência Android porque tens um telemóvel foleiro.

Mas foi isso que eu disse, no gio a única coisa que muda nas rom's é o visual

Quando falei na rom ideal para mim foi porque o Bazuka disse que havia rom's ideais para x, y, e z e eu se tivesse um androide de jeito queria que ela fosse boa não só naquilo

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um LG 4x Optimus para a minha cara metade e o telemovel tem-me surpreendido. Foi o 1º telemovel com android e tem funcionado muito bem, pelo menos nas coisas básicas, não se instalou muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este está de facto soberbo :biggrin:

Isso tambem não, o meu pixotas vale tudo quanto pesa.

Estás na boa Bazuka, são só 143g :mrgreen:

Esse é um dos contras d mundo Android em relação ao Iphone, haver uma variada gama de tlms que infelizmente dps não são capazes de mostrar o Android como deve ser, deixando más indicações a quem mexe a primeira vez ;)

Comprei um LG 4x Optimus para a minha cara metade e o telemovel tem-me surpreendido. Foi o 1º telemovel com android e tem funcionado muito bem, pelo menos nas coisas básicas, não se instalou muita coisa.

Foi uma boa escolha. Tens aí telemovel para ser bem explorado e ele dar sempre uma boa resposta ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente não acho que valha o que pedem ;)

Em todo o caso, se comprar na FNAC não é requisito, a Expansys tem uma excelente oferta no Acer Cloudmobile que fica 250€ e que compensa bem a diferença para esse Galaxy ;)

http://www.expansys.pt/vouchers-and-offers/

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um ajudinha aqui com Galaxy Nexus.

Tenho a actualização 4.2.2 para instalar mas ela falha a instalação. Alguém já teve o mesmo problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um ajudinha aqui com Galaxy Nexus.

Tenho a actualização 4.2.2 para instalar mas ela falha a instalação. Alguém já teve o mesmo problema?

Eu só hoje tive OTA também. Mas eu não tenho um Yakjuxw, ainda não tive necessidade de mudar isto. No entanto só me actualizou para a 4.2.1. Foi fácil e simples. Sem erros. Até fez quando estava na cama icon_mrgreen.gif

A cena que nota, não sei se é sensação minha, é que está mais lento. Ligeiramente. Aliás eu ainda não tinha actualizado antes por causa disso mesmo, por causa de alguns relatos do género.

Sony Xperia™ Miro, que é que acham?

Visto que o Xperia U está esgotado em todo lado, o pessoal tem-se virado para esse. Está também a ficar sem stock. Sony é uma marca com bons telemóveis, no entanto acho que já não comprava um telefone sem Jellybean.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajuda a configurar as APNs? Tinha o APN Portugal e aquilo era perfeito, mas atualizei o telemóvel e aquilo deixou de ser compatível... Need somebody help, já instalei não-sei-quantas apps, mas acho que só estou a piorar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajuda a configurar as APNs? Tinha o APN Portugal e aquilo era perfeito, mas atualizei o telemóvel e aquilo deixou de ser compatível... Need somebody help, já instalei não-sei-quantas apps, mas acho que só estou a piorar estrelas.gif

Precisas de configurar o quê? MMS? Que rede tens?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...