Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Guest trz

image0011rv.jpg

É aproveitar, uma boa promoção!

Ps: Vejam o processador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse cpu deve ter uma performance brutal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o processador de um 3310 :mrgreen:

Alguém já viu o Jiayu g4 Advanced? Vai passar a ser muito provavelmente o melhor telemóvel custo/performance do mercado. Ou ele ou o Ocean X7.

Compartilhar este post

Link para o post

É aproveitar, uma boa promoção!

Ps: Vejam o processador :mrgreen:

Épa, tive quase 30s para perceber. Nem com a dica chegava lá :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma vista de olhos em Motorolas Razr por exemplo, são bastante bons,

Subscrevo, que tenho um e vai muito bem :)

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o processador de um 3310 :mrgreen:

Alguém já viu o Jiayu g4 Advanced? Vai passar a ser muito provavelmente o melhor telemóvel custo/performance do mercado. Ou ele ou o Ocean X7.

Sim, está com specs excelentes :) Chinese powa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é uma coisa que tenho estado cada vez mais atento.

Um dos blogs que uso mais para estar a par dos novos telemóveis chinês é o Gizchina e cada vez fico mais surpreendido pela qualidade apresentada pelos telemóveis.

Eu estou a pensar muito seriamente se não compro um ZTE V970 para substituir o meu SE txt da TMN. Processador dual core de 1 Ghz, 1 Gb de Ram, 4Gb Rom, Dual Sim, ecrã de 4.3' qHD por 108€

Compartilhar este post

Link para o post

E depois se tiveres uma avaria qualquer quem é que te dá assistência?

Tens duas hipoteses: Ou mandas para a china :mrgreen: Ou então dás o caso como perdido :facepalm:

Em todo o caso, e nesta loja em particular, onde sei que o feed não é bom, serviu apenas de exemplo, o mesmo aparelho surge em diferentes marcas, sendo rigorosamente igual. Inclusivé já andam no Ebay.uk em stores de telemoveis, onde te garante uma garantia mais confiável por assim dizer ;)

Mas por exemplo http://www.merimobiles.com/ e a http://www.etotalk.com/ são lojas boas para comprar lá e dão assistencia na mesma, tens é o contra de enviar para a china o tlm :cool: Sobretudo a merimobiles, que tem um serviço de entrega em que se evitam alfandegas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

350 por um galaxy s3 desbloqueado e com garantia.

Bom negócio?

Compartilhar este post

Link para o post

garantia até setembro de 2014

Deixei o link para veres se achas que te compensa a diferença dele novo para um usado ;)

Aliás, como o Trz colocou aí da Box, a 419€ novos, eles agora estão em promo para despachar stocks ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora a página.

Sim, realmente mais compensa aquele na box.

Vou averiguar.

Qual a diferença entre aqueles dois?

Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora a página.

Sim, realmente mais compensa aquele na box.

Vou averiguar.

É uma questão de € ;) Apesar de ambos terem garantia, talvez preferisse dar um pouco mais e ter algo novo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos tablet's chineses, neste caso os PIPO, podes comprar na technospain que eles oferecem garantia.

Isto em relação a questão do Xicantonio.

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de € ;) Apesar de ambos terem garantia, talvez preferisse dar um pouco mais e ter algo novo :)

´

A diferença entre aqueles da box, é só relativamente a um ser 4g e outro 3g?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

´

o 4g tem 2gb de ram

Compartilhar este post

Link para o post

´

Sim. Em termos de comunidade, estarás mais seguro com o 3G ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve um Xperia S?

Que é que acham do telemóvel?

É o seguinte, à pouco mais de 2 semanas ofereceram-me um Lumia 620 desbloqueado (300€) e muito sinceramente nunca tive tão satisfeito com um telemóvel. No entanto, a verdade é que alguns jogos e programas não funcionam nele devido à sua limitada memória RAM e isso deixa-me um pouco preocupado em relação à longevidade do telemóvel.

Acham que o Xperia S vale os 50€ de diferença? A nível de especificações é claro que o Xperia S ganha, mas mesmo assim não sei se não vou sentir a falta do WP8 que estou a gostar muito :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve um Xperia S?

Que é que acham do telemóvel?

É o seguinte, à pouco mais de 2 semanas ofereceram-me um Lumia 620 desbloqueado (300€) e muito sinceramente nunca tive tão satisfeito com um telemóvel. No entanto, a verdade é que alguns jogos e programas não funcionam nele devido à sua limitada memória RAM e isso deixa-me um pouco preocupado em relação à longevidade do telemóvel.

Acham que o Xperia S vale os 50€ de diferença? A nível de especificações é claro que o Xperia S ganha, mas mesmo assim não sei se não vou sentir a falta do WP8 que estou a gostar muito :-|

Só tu saberás se vais ter saudades :mrgreen: Já andei durante uma semana com um Xperia S e é bom telemovel. Gostei do ecrã, esperava mais da câmara, não sei como está com a ultima versão, dado que usei na primeira, mas no geral é um bom telemovel sem duvida :)

Quanto é que te custa?

Compartilhar este post

Link para o post

Fica-me a 50€ na Fnac, visto que se devolver o Lumia 620 recebo 300€ em talão para lá gastar.

O ecrã tem maior resolução, o processador é ela por ela, a bateria é supostamente melhor, a câmara parece que tem um problema qualquer com a forma como as imagens eram armazenadas em JPEG (por isso é que perdiam qualidade).

Vou ter que pensar mesmo bem nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...