Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Nesse caso mais vale arranjar 50 paus e comprar o Xperia S, fica melhor servido :)

Sim mas como ele não queria gastar mais, eu não o sugeri.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas como ele não queria gastar mais, eu não o sugeri.

Tinha dito umas paginas atras ;)

Hoje voltei a perder a cabeça e martelei de novo o HOX. Experimentar as Roms da Team Venon, vem cheia de tweaks incorporados, so far so good :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe alguma aplicação que permita correr o áudio do youtube em fundo? É que através daquela que vem com o telemóvel sempre que bloqueio o mesmo ou saio do video para ler uma mensagem por exemplo o video pára

Compartilhar este post

Link para o post

Desses que referiste Bazuka não acho nenhum superior ao que tenho.

E o Xperia S teria que dar mais 80€...

O que vou fazer em princípio vai ser ficar com o Lumia 620 para a Optimus e com 50/60€ encontrar um telemóvel usado para substituir o SE txt que tenho para a TMN. Já estive a procurar nos sites do costume e já encontrei uns negócios jeitosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não esperas uns tempos e trocas por um BQ aquarius?

É dual sim, e custa apenas 179€ e vai estar disponivel na fnac, ainda não se sabe é quando, dessa forma deixas de andar com 2 telemoveis.

Outra coisa, o Lumia 620 tem windows phone 8, qualquer android é melhor que windows phone 8! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito sinceramente estava à espera de bem pior do WP8. Até agora a única coisa que sinto falta é de certas aplicações, principalmente o Instagram e o Flipboard, e da falta de empenho de certos developers (Imangi e Gameloft...). A nível de fluidez é sem dúvida o melhor SO, e sim já tive telemóveis com os 3.

De resto tem sido uma experiência bem agradável e a forma como o telemóvel se comporta é irrepreensível.

O BQ já me cheira a "ultrapassado". O telemóvel é como se não tivesse saído e daqui a dias a BQ manda para fora um com um processador da Mediatek Quadcore e um ecrã de 720p e já fico para trás. Bem sei que tudo o que seja telemóvel é assim mas este Aquarius acaba por ser como se fosse um telemóvel já com um ano.

Para além disso já andei a ver e encontrei quer HTC HD2 quer SE Mini Pro por preços bastante em conta, e o primeiro tem das melhores comunidades que existem.

Compartilhar este post

Link para o post

Este que o drope postou é muito porreiro, eu gostava de usar o trebuchet que era o laucher nativo das roms cyanogen, mas com este mudei. Gosto muito, com 3/4 toques no ecrã muda-se completamente o visual do telemovel.

Não fica desconfigurado sendo para um tablet? Acho que já tinha sondado esse launcher e não era compatível.

Este que o drope postou é muito porreiro, eu gostava de usar o trebuchet que era o laucher nativo das roms cyanogen, mas com este mudei. Gosto muito, com 3/4 toques no ecrã muda-se completamente o visual do telemovel.

Não fica desconfigurado sendo para um tablet? Acho que já tinha sondado esse launcher e não era compatível.

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta, se não gostares desinstala, e depois instala outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mae tem um G300 com o 4.0.3

Nos contactos não consigo ativar a opção que havia no 2.3 que mostrava só os contactos que tivessem nº de telefone!! alguem sabe se é normal? é que isto mostra tudo o que seja email. E sim, já ocultei contactos de hotmail / gmail

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o melhor widget para a meteorologia para o S2? Quero algo esteticamente bonito e nada daqueles foleirões. Se alguém tiver aí um bacano que diga, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

accuweather

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto o 1Weather e do one more clock widget.

X2..entao o que é igual aos Motorolas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

X2..entao o que é igual aos Motorolas :carinhoso:

Motorolas! :prayer: :prayer:

Eu pessoalmente utilizo o beautifull widgets.

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso o BW, só acho que me enche a secção de widgets de lixo. Podia dar apenas a possibilidade de criar um widget 1x1, 1x4, etc e depois sim escolher o que ficava no widget.

Compartilhar este post

Link para o post

No Beautiful Widgets nunca acontecer o relógio ficar atrasado em relação ao relógio mesmo do telemóvel? É que já tive que reinstalar o programa duas vezes porque já me aconteceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

No Beautiful Widgets nunca acontecer o relógio ficar atrasado em relação ao relógio mesmo do telemóvel? É que já tive que reinstalar o programa duas vezes porque já me aconteceu isso.

Por acaso já me aconteceu, mas num telemovel com uma serie de tempo, e mais lento que o raio que o parta.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já me aconteceu, mas num telemovel com uma serie de tempo, e mais lento que o raio que o parta.

Pois. Aqui aconteceu no Huawei.

Compartilhar este post

Link para o post

Também uso o BW, só acho que me enche a secção de widgets de lixo. Podia dar apenas a possibilidade de criar um widget 1x1, 1x4, etc e depois sim escolher o que ficava no widget.

E dá...

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei um Tmn Smart A18 usado (mas em caixa) e o tel é bastante bom para o preço (mesmo os 179.90).

Bom ecrã (4.3'), dual-core 1GHz (Igual ao do BQ), 1GB RAM, a camera só tem 5MP mas até tem um shutter rápido (comparando a um g300 que tinha), e com a ROM JB do Bruno + Unlock tá a bombar.

Bom para quer gastar pouco num android, leva um dual-core bastante capaz. Não comprei o BQ porque nunca mais sai e como comprei 'usado' ficou-me por menos umas dezenas de €.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a experimentar o Facebook Home no HOX. Gostei do conceito embora não vá usar aquilo como Launcher principal. Além de que em relação a Dados, para quem não tenha um plano, aquilo estando constantemente online deve ter uma boa dose de consumos, apesar de no menu dar para ajustar transmissão de dados, que penso ter mais a ver com a qualidade de fotos do que propriamente os pushs que faça ao Face para actualizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a experimentar o Facebook Home no HOX. Gostei do conceito embora não vá usar aquilo como Launcher principal. Além de que em relação a Dados, para quem não tenha um plano, aquilo estando constantemente online deve ter uma boa dose de consumos, apesar de no menu dar para ajustar transmissão de dados, que penso ter mais a ver com a qualidade de fotos do que propriamente os pushs que faça ao Face para actualizar.

Os Chatheads parecem interessantes, mas é uma ideia facilmente adaptável como complemento à App actual para outros serviços messenger como Gtalk, Whatsapp ou Viber. Tirando isso é um launcher fraco já que nem widgets permite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...