Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Fag!!!! :facepalm:

:mrgreen:

Pah, foi bom negocio. Ganhei bateria, cpu, gráfica e por incrivel que pareça, qualidade de construção, tudo isto por 20€ :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eventualmente o ICS já deverias ter acho. Já ligaste ao Kies a ver se aparece?

Liguei e diz que já tenho a ultima actualização.

Vou esperar uns tempos, também ainda me estou a habituar ao android.

Compartilhar este post

Link para o post

Liguei e diz que já tenho a ultima actualização.

Vou esperar uns tempos, também ainda me estou a habituar ao android.

Estranho. Isso para te habituares bem é root nele, custom recovery, custom rom, custom kernel e está a andar :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem discordar de ti que os carregadores 'dos chineses' são meio caminho andado para ficar sem bateria, esse aviso nos computadores antigos surgia grande parte das vezes ou por falta de drivers ou por não ter a função respectiva activada na BIOS. Qualquer mothrboard com uma porta USB 2.0 se funcionava sequer com a fonte que tinha instalada, também tinha amperagem suficiente. Estamos a falar de 500mA e 5V.

Sim, também. Mas falo dos mesmo antigos. Tive casos de um tio meu pedir um Hub USB e o pc não aguentava quando se ligavam muitas coisas. Ainda nos dias de hoje, um iPad carrega mal por usb num laptop/desktop Windows por causa da limitação de certos fabricantes em termos de intensidade de corrente, não pela queda de tensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho. Isso para te habituares bem é root nele, custom recovery, custom rom, custom kernel e está a andar :mrgreen: :mrgreen:

Acho que é melhor ir conhecendo e brincando com o telemóvel antes de me meter em aventuras :funny:

Há algumas coisas que me fazem confusão, e uma delas é o telemóvel desbloquear com o botão do meio alem de ter o botão normal de lado também.

E outra é cada vez que recebo uma sms isto em vez de apenas apresentar apenas a notificação abrir-me o ecrã para colocar o padrão de desbloqueio, ao acontecer isto também aparece a cena das chamadas de emergência, estava a imaginar ir com o tele no bolso, receber uma sms e aquilo tocava em algum lado e ia para a cena das chamadas.

Andei a vasculhar pelas opções e para o primeiro caso não encontrei solução, para o segundo a única que vi era desactivar as notificações, mas assim também não queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a falar com o meu tio avec, dou-me bastante bem com ele, acabou de sacar um S3 naqueles contratos todos manhosos que há lá.

Como só anda com ele ao f-d-s, disse-me que não se importava de trocar com o meu S2 :lol:

Provavelmente em Agosto já cá canta 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem que tenho o pc no quarto e estou na sala com o meu android. Ambos ligados ao router. Qual é a melhor app para eu abrir um vídeo que está no disco do pc e ver directamente no telemóvel/tablet?

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem que tenho o pc no quarto e estou na sala com o meu android. Ambos ligados ao router. Qual é a melhor app para eu abrir um vídeo que está no disco do pc e ver directamente no telemóvel/tablet?

Eu uso o ES Explorer e depois o video abro com o mxplayer. Tens que ter atenção que tens que ter as legendas no android senão ele não as consegue ir buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o Media House mas depois é a tal questão das legendas que tem de ser colocadas no tlm. Raramente uso porque prefiro usar o PS3 Media Server e sempre vejo num ecrã bem maio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo nada com legendas, que noobs.

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

ei dont now vury wlel ohtr languages

dolan-21.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por vezes eu já nem percebo os filmes com legendas, imagina sem elas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguem me pode dizer uma boa app para o modding da aparência ou a que estão a usar neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Malta alguem sabe de algum locker, que mude apenas o aspecto da forma de desbloquear o telemovel e que mantenha tudo o resto ? Os que encontrei mudam tudo

Compartilhar este post

Link para o post

O Razzle é um bom vício

Já me deste o que fazer para hoje à tarde. Obrigado! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu hoje instalei o Puk é muito engraçado, para já, enquanto não fartar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...