Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Descobri hoje esta App. Andei a ler no XDA sobre a mesma e parece ter bastante potencial-

Pimp my Rom

Root obrigatório. Basicamente traz as principais mods e tweaks para melhorar os telemoveis vistas em muitas roms.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem indicar-me uma app para fazer download dos vídeos do YT?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem indicar-me uma app para fazer download dos vídeos do YT?

Obrigado.

http://www.freemake.com/

Para pc é das melhores coisas que encontrei, sem lixo e sem publicidade. Podes converter de youtube para quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a carregar no power+reset durante uns 10 segundos

Num outro manual de tablet deles tem o seguinte:

Experimenta a ver se nesse tb é assim

A única coisa que o reset faz aqui, é reiniciar. Tudo na mesma por enquanto.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza? A app não diz nada disso, só diz que serve para ir buscar wallpapers... eu quero é tirar um printscreen das vistas do meu android.

Compartilhar este post

Link para o post

De certeza? A app não diz nada disso, só diz que serve para ir buscar wallpapers... eu quero é tirar um printscreen das vistas do meu android.

Suponho que queiras tirar uma print ao telemóvel não?

Se assim for experimenta carregar e deixar o dedo no botão home e depois carrega no botão de bloquear/desbloquear.

No meu é assim. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Muda de modelo para modelo, no meu é botões Volume Down + Power

Compartilhar este post

Link para o post

pelos vistos no razr seria mesmo power+volume down mas ele desligou :lol: se calhar por ser agora Jellybean tem uma maneira diferente.

edit: Já consegui, afinal é isso mas tinha de ser ao mesmo tempo.

edit2: Aqui estão. A foto é tirada por mim e acho que no telemóvel fica brutal e com um ar leve :)

uzEwAYs.png

878iLnE.png

aimnJut.png

rG1V3wm.png

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada que das coisas que mais me interessaram foi o novo formato de imagem e vídeo criado pela Google e ninguém fala disso. Apesar de aparentemente já existir há algum tempo ainda não conhecia e não entendo como não é mais usado tendo em conta tá a diferença de tamanhos.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piada que das coisas que mais me interessaram foi o novo formato de imagem e vídeo criado pela Google e ninguém fala disso.

Que formato é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia e ainda nem tinha visto essa parte, mas é de facto uma excelente inovação da parte da Google. Tornará tudo mais rápido para os telemoveis :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Google inclui um music player?

Basicamente o meu problema é que uma das apps que desapareceram depois do update, no meu RAZR, para JB foi o player. Neste momento só consigo passar música indo pelo Motocast e não tenho widget nem maneira de organizar aquilo... não é horrível porque toca as músicas e quando está a tocar tem na "página inicial" uma cena para mudar de faixa, mas nada mais.

Tenho de arranjar algo e já li aí do google mas não encontrei no telemóvel nada instalado, diz sim que tenho de instalar o que presumo que seja o google play, ele serve como music player do que já tenho, ou é para comprar músicas? Se não é player, que sugerem que arranje? Cena mesmo o mais básica possível, mas com possibilidade de andar pelas pastas com música e criar ou ler playlists.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Google inclui um music player?

Basicamente o meu problema é que uma das apps que desapareceram depois do update, no meu RAZR, para JB foi o player. Neste momento só consigo passar música indo pelo Motocast e não tenho widget nem maneira de organizar aquilo... não é horrível porque toca as músicas e quando está a tocar tem na "página inicial" uma cena para mudar de faixa, mas nada mais.

Tenho de arranjar algo e já li aí do google mas não encontrei no telemóvel nada instalado, diz sim que tenho de instalar o que presumo que seja o google play, ele serve como music player do que já tenho, ou é para comprar músicas? Se não é player, que sugerem que arranje? Cena mesmo o mais básica possível, mas com possibilidade de andar pelas pastas com música e criar ou ler playlists.

Serve como leitor de musicas e dps como app para sincronizar todas as musicas que tenhas adquirido na Store bem como as que tens em PC sincronizadas com a tua conta e guardada em cloud ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Eu ando aqui à volta disto e deparei-me com esta página, que basicamente diz para eu usar ou o google ou mesmo o motocast. Até diz que agr é mais fácil criar playlists no motocast mas só se for pelo pc, que não estou a conseguir fazer no telemovel e curto fazer isto lá. Vou instalar o google play a ver no que dá, tendo em conta que o motocast não tem widget, apesar de realmente depois de mexer melhor nisto admito que está porreiro o motocast, juntou tudo.

https://motorola-global-portal.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/93191

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso adorei o Motocast, funcionava 5* na altura e agora deve estar bem melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Opah se calhar vou ficar com o google music, só mesmo pelo widget. De resto, estou a ver que fica mais fácil pelo pc.

Opa eu tb gosto deste look do motocast mas não deviam ter eliminado a parte da música, tinha um gerenciador porreiro e era extremamente fácil criar pelo telemóvel as playlist, para além do widget. Agora olha, chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu arranjei-me sincronizando pelo WMP para o SD e ficou perfeito, só falta o widget para o motocast que provavelmente largo o google, mas por agora fica assim, acho que já resolvi. O manager do motorola no pc agora só me dificultou mais a tarefa :lol: Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...