Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

o battery booster da para fazer isso, mas tens que mudar o programa manualmente.

Já instalei a app. Sabes-me dizer o que tenho que fazer?

EDIT: Já está! :)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

:vom:

Mais valia teres deitado o dinheiro ao Tejo. :mrgreen:

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

gostei da tua participação, mas juro que 'tou ansioso pela do Bazuka :lol:

não me desiludas, Bizarmas!

Compartilhar este post

Link para o post

Até podes ter comprado por 1€ que o Bazuka vai dizer que mais valia deitar fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que tenho razão. Se me dessem um iPhone a primeira coisa que fazia era abrir um browser e escrever www.olx.pt

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me aconselha algum telemovél android até 70paus?

Posso comprar em 2ªmao não me importo...iphone 3g é fixe?

Tenho um Gio com seguro, garantia até Dezembro, com películas e capa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês sabem que tenho razão. Se me dessem um iPhone a primeira coisa que fazia era abrir um browser e escrever www.olx.pt

Antes tinhas de activar o mesmo no Itunes e aí o teu nome ficaria para sempre manchado nas webs :mrgreen:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, comprei um iphone 4s :D

só te digo a ti o preço por MP, se quiseres :D

Reportado. Off-topic.

Compartilhar este post

Link para o post

Off-topic e falta de respeito por quem não tem dinheiro, a dizer por aí à boca cheia que andou a torrar euros em lixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, comprei um iphone 4s :D

só te digo a ti o preço por MP, se quiseres :D

Nem sequer me dava a esse trabalho!!!

Pegava na caixa, ainda selada, e gritava "tenho um iphag para vender." ia ser atacado por um bando de zombis dispostos a darem-me dinheiro para para me livrar daquele lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka, esperava mais de ti,filhote :(

Esperavas mais de mim porquê?

Sempre disse o que achei do aparelho, tem uma qualidade de construção muito boa e têm grande atenção aos detalhes nesse aspecto, tudo o resto, é puro lixo, têm um SO estupidamente fechado, em que têns que fazer o que eles querem e não o que tu queres, ´não é possivel andares a flashar rom's, e por muito que se queira, não consegues espremer mais dele do que aquilo que a apple te deixa fazer. Se a isto juntarmos um preço totalmente desajustado do hardware do aparelho, faz com que para mim seja uma maquina na melhor das hipoteses mediocre.

Mas como sempre disse essa é a minha opinião.

Não digo que todos os androids sejam grandes maquinas, mas por 1/4 do preço de um iphone consegues 1 android equivalente ou mesmo melhor que ele. E se há coisa que eu preso muito é a relação qualidade preço, a qualidade pode ser de nivel superior, mas se o preço também o for, deixa de ser atractivo, se a qualidade for baixa, mas o preço também o for, então começa a ser muito mais interessante. Tudo o que compro é regido por esses principios, desde um carro a um par de sapatilhas, tudo tem que ser o melhor artigo dentro da relação qualidade preço que eu consigo encontrar.

Edit: mas se te dá assim tanta satisfação podes dizer quanto te custou, mas na minha opinião, mais que 100€ por um 4S 8gb's é ser roubado!

Editado por Bazuka

Compartilhar este post

Link para o post

O Tapatalk Beta disse que tinha expirado a cena e que a partir de agora era pago. Mas depois saiu uma actualização e agora consigo outra vez utilizá-lo e está free pelos vistos outra vez

Compartilhar este post

Link para o post

Esperavas mais de mim porquê?

Sempre disse o que achei do aparelho, tem uma qualidade de construção muito boa e têm grande atenção aos detalhes nesse aspecto, tudo o resto, é puro lixo, têm um SO estupidamente fechado, em que têns que fazer o que eles querem e não o que tu queres, ´não é possivel andares a flashar rom's, e por muito que se queira, não consegues espremer mais dele do que aquilo que a apple te deixa fazer. Se a isto juntarmos um preço totalmente desajustado do hardware do aparelho, faz com que para mim seja uma maquina na melhor das hipoteses mediocre.

Mas como sempre disse essa é a minha opinião.

Não digo que todos os androids sejam grandes maquinas, mas por 1/4 do preço de um iphone consegues 1 android equivalente ou mesmo melhor que ele. E se há coisa que eu preso muito é a relação qualidade preço, a qualidade pode ser de nivel superior, mas se o preço também o for, deixa de ser atractivo, se a qualidade for baixa, mas o preço também o for, então começa a ser muito mais interessante. Tudo o que compro é regido por esses principios, desde um carro a um par de sapatilhas, tudo tem que ser o melhor artigo dentro da relação qualidade preço que eu consigo encontrar.

Edit: mas se te dá assim tanta satisfação podes dizer quanto te custou, mas na minha opinião, mais que 100€ por um 4S 8gb's é ser roubado!

ta'bem meu puto, tb tava só a brincar! não precisas de ficar aborrecido!

Compartilhar este post

Link para o post

ta'bem meu puto, tb tava só a brincar! não precisas de ficar aborrecido!

LOL

Não fiquei aborrecido! Só que aqui nos pc's do trabalho, os smiles não aparecem, e não me lembro do cododigo de todos!!! :compinchas:

Já agora quanto é que pagaste?

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Não fiquei aborrecido! Só que aqui nos pc's do trabalho, os smiles não aparecem, e não me lembro do cododigo de todos!!! :compinchas:

Já agora quanto é que pagaste?

Aldrabão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aldrabão :mrgreen:

Fuck off!

Vim ao telemovel fazer o post para pode meter o smile!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois pois...tens uma raiva tão grande a Iphones que até trataste mal o Boo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o Android que me aconselham a comprar? Sem ser o S4 e o S3.

Tenho um iPhone mas queria ter um android 'top' porque assim ficava com os 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o Android que me aconselham a comprar? Sem ser o S4 e o S3.

Tenho um iPhone mas queria ter um android 'top' porque assim ficava com os 2.

THL w100!!!

China power!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...