Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

e posso-vos dizer que estou a experimentar num HTC One e apetece fazer o amor com ele :mrgreen:

Vais-te converter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Tapatalk, existe a versão paga, a que tenho e que todo mundo usa. Mas agora existe outra versão Beta, que está livre e será para levar em frente. Por exemplo, o CMPT fica com timeline no novo tapatalk, duvido é que esteja a funcionar convenientemente. Ficou com melhor aspecto em geral, mais adaptado aos novos displays HDs e posso-vos dizer que estou a experimentar num HTC One e apetece fazer o amor com ele :mrgreen:

Podes sempre po-lo em modo de vibração e enfia-lo pelo cu a cima, fica com a ideia de como é!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o link do "outro" Tapatalk na Google Store?

O que está gratuito é o "Tapatalk 4 - Community Reader", sim. O link é este: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tapatalk.tapatalk4

Este está free porque é a versão beta. A versão final vai ser agregada à App tradicional com o nome de Tapatalk 4 que é esta https://play.google.com/store/apps/details?id=com.quoord.tapatalkpro.activity&feature=more_from_developer#?t=W251bGwsMSwxLDEwMiwiY29tLnF1b29yZC50YXBhdGFsa3Byby5hY3Rpdml0eSJd

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que vás ter sorte. Candy Crush Saga pede mais processador que um ARMV6.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema é na play ele dizer que não é compatível, é uma questão de arranjares o apk e instalar manualmente. A playstore não olha para a versão android que tens, olha apenas para o telemóvel, portanto não interessa o android que tu lhe meteste, se oficialmente não saiu versão android compatível com o jogo para esse telemóvel, a play store não te vai deixar sacar.

Quanto à pergunta dos phones no Nexus 4, não tenho nada a dizer, teria de fazer testes com mais calma em ambiente mais controlado (costumo ouvir música em sítios com algum ruído à volta), mas é um bom som, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema é na play ele dizer que não é compatível, é uma questão de arranjares o apk e instalar manualmente. A playstore não olha para a versão android que tens, olha apenas para o telemóvel, portanto não interessa o android que tu lhe meteste, se oficialmente não saiu versão android compatível com o jogo para esse telemóvel, a play store não te vai deixar sacar.

Quanto à pergunta dos phones no Nexus 4, não tenho nada a dizer, teria de fazer testes com mais calma em ambiente mais controlado (costumo ouvir música em sítios com algum ruído à volta), mas é um bom som, claro.

O Candy pede um ARMV7 no minino, o tlm dele tem um ARMV6, fica logo impedido. Inclusivé no XDA existe um gajo que faz port de jogos para ARMV7, esse jogo foi o mais pedido, mas sem sucesso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o nome da app que, por exemplo, tás numa disco está a passar um som e tu não sabes o nome. pegas na app, a app ouve e diz-te qual é o som, o artista e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Shazam, Soundhound ou Musixmatch (não tenho a certeza se este último tem essa funcionalidade)

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

BO2f70i.jpg

Como é que eu ponho aqueles ícones ali em cima a azulzinho e mais pequeninos? :mrgreen: Já tenho esse tema e tudo mas os meus ícones continuam cinza.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém aqui tem tido problema na recepção de sms, mais concretamente na rede Vodafone?

Coloco aqui a pergunta porque a razão que eles apresentaram foi que isto acontece nos aparelhos Android por causa da memória disponível no momento da recepção da sms e como não tem espaço disponível, elas ficam bloqueadas na rede. Para as receber, tenho de ligar para lá para eles forçarem o envio...

Isto tem dias, não está sempre acontecer mas é super chato e o mais estranho é que só estava acontecer entre o meu telemóvel e o da minha namorada. Digo entre, porque por vezes também ela não recepciona as minhas sms. E digo estava, porque esta semana ficou pendente uma msgs de um nº com o qual nunca tive este problema, ou seja, já não foi só com ela.

Queria saber se isto acontece com alguém, se acontece nas outras redes...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal recebi aqiu uma sms a dizer "tamanho da mensagem:2kb expira 23jun transferir" eu clico em transferir e nada acontece...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu ponho aqueles ícones ali em cima a azulzinho e mais pequeninos? :mrgreen: Já tenho esse tema e tudo mas os meus ícones continuam cinza.

Isso são os ícones por defeito do Android, desde o 4.0 até ao 4.2.2 actual. Deves conseguir com Apps de modding de themes, mas instala o Jelly Bean e ficas com eles.

Pessoal, alguém aqui tem tido problema na recepção de sms, mais concretamente na rede Vodafone?

Coloco aqui a pergunta porque a razão que eles apresentaram foi que isto acontece nos aparelhos Android por causa da memória disponível no momento da recepção da sms e como não tem espaço disponível, elas ficam bloqueadas na rede. Para as receber, tenho de ligar para lá para eles forçarem o envio...

Isto tem dias, não está sempre acontecer mas é super chato e o mais estranho é que só estava acontecer entre o meu telemóvel e o da minha namorada. Digo entre, porque por vezes também ela não recepciona as minhas sms. E digo estava, porque esta semana ficou pendente uma msgs de um nº com o qual nunca tive este problema, ou seja, já não foi só com ela.

Queria saber se isto acontece com alguém, se acontece nas outras redes...

Isso é um bocado offtopic porque não tem a ver com Android. Basicamente como não tens espaço para receber mensagens, elas ficam retidas porque atingem o número máximo de reenvios, quando a mensagem é enviada e falha a entrega, o sistema dele faz mais um X de tentativas até que pára.

O resto do problema é contigo, que tens um telemóvel fraco, em 2013 e não ter espaço para sms é estranho.

Boas pessoal recebi aqiu uma sms a dizer "tamanho da mensagem:2kb expira 23jun transferir" eu clico em transferir e nada acontece...

É um MMS e precisas de ligar os dados para a receber, por Wi-Fi não dá. Isso ou configurar a APN para receber os mms sem plano de dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei um Optimus Pequim, isto vale alguma coisa? :mrgreen:

Como se desbloqueia isto? Alguem sabe?

Editado por LionKing

Compartilhar este post

Link para o post

Estava desligado? Podias tentar devolver ao dono

Good Guy Kareca

Mas vinha dizer o mesmo também

Compartilhar este post

Link para o post

isso não vale nada!

Com um bocadinho de jeito foi perdido de proposito!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava desligado? Podias tentar devolver ao dono

Achei-o numa feira que há perto da minha casa, desligado, dentro da caixa. Assim é dificil achar o dono :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um bocado offtopic porque não tem a ver com Android. Basicamente como não tens espaço para receber mensagens, elas ficam retidas porque atingem o número máximo de reenvios, quando a mensagem é enviada e falha a entrega, o sistema dele faz mais um X de tentativas até que pára.

O resto do problema é contigo, que tens um telemóvel fraco, em 2013 e não ter espaço para sms é estranho.

Não me parece que o meu telemóvel seja tão fraco quanto isso, é um Alcatel OT-997D. Sei que é um pouco off-topic mas como eu disse, a Vodafone é que apontou para um problema que tem a ver com os aparelhos Android, explicação na qual eu não acredito e por isso coloquei aqui a questão. É que eles dizem que tem várias queixas pela mesma razão. Já vi que por aqui não acontece com mais ninguém, ainda bem :).

Não me parece que o meu telemóvel seja tão fraco quanto isso, é um Alcatel OT-997D. Sei que é um pouco off-topic mas como eu disse, a Vodafone é que apontou para um problema que tem a ver com os aparelhos Android, explicação na qual eu não acredito e por isso coloquei aqui a questão. É que eles dizem que tem várias queixas pela mesma razão. Já vi que por aqui não acontece com mais ninguém, ainda bem :).

Compartilhar este post

Link para o post

Também acontece/acontecia comigo. E também quase sempre com a minha namorada, o que faz sentido por trocar mais sms com ela.

Fui lá e disseram-me que devia ser problema do cartão SIM e entretanto fiz o pedido para mudar para um novo com 4G ou que é que por acaso até chegou hoje, mas a verdade é que já não tenho tido esse stress nas ultimas semanas, se calhar passa por apagar as mensagens mais frequentemente. Antes deixava acumular até às 2mil ou mais e se calhar tinha influência.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...