Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

O que usaste para o meter assim Red?

NOVA Launcher, Beautiful Widgets e um icon pack chamado Minimal UI.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como tirar a notificação do swiftkey para escolhe o metodo de entrada? Isto quando não tem a opção de tirar nas definições

Compartilhar este post

Link para o post

isso não é do swiftkey do proprio sistema.

Tens que desmarcar todas as outras opções de entrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal estou com uma duvida.

Ofereceram um Samsung galaxy star (duos) e quando quero instalar alguma coisa instala na memoria do telefone. Isto sem aparecer opção de instalar para o cartão externo.

Existe alguma aplicação que me ajude neste problema? Assim que for instalar alguma coisa perguntar para onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que instalo os programas directamente no cartão de memória em vez da memória do telefone? Samsung Galaxy Y

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal estou com uma duvida.

Ofereceram um Samsung galaxy star (duos) e quando quero instalar alguma coisa instala na memoria do telefone. Isto sem aparecer opção de instalar para o cartão externo.

Existe alguma aplicação que me ajude neste problema? Assim que for instalar alguma coisa perguntar para onde?

Como é que instalo os programas directamente no cartão de memória em vez da memória do telefone? Samsung Galaxy Y

Tem que fazer root ao telemovel e instalar o Link2sd, dessa forma passa a instalar tudo no cartão de memoria.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta o meu s2 desde que actualizou o firmware deixou de dar para fazer downloads, de qq tipo. Seja o anexo de um mail ou um podcast. Tem ideia do que posso fazer para resolver? Eu acho que cheguei a fazer downloads depois da actualização por isso poderá não estar directamente relacionado com isso.

Obrigado.

Resolveu limpar a cache da play store, se mais alguém tiver este problema.

Compartilhar este post

Link para o post

só uma pequenina questão... este provavelmente é o tópico mais indicado para isto. eu tenho aqui no pc guardado um texto em bloco de notas, uma mariquice que queria enviar por msg no tlmv... será que há forma de o enviar sem ter que escrever ou dá para o fazer do género (copiar-colar), não sei se me faço entender. é que é mesmo enorme, e não dava muito jeito, provavelmente até iria converter para msg multimédia devido ao tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

só uma pequenina questão... este provavelmente é o tópico mais indicado para isto. eu tenho aqui no pc guardado um texto em bloco de notas, uma mariquice que queria enviar por msg no tlmv... será que há forma de o enviar sem ter que escrever ou dá para o fazer do género (copiar-colar), não sei se me faço entender. é que é mesmo enorme, e não dava muito jeito, provavelmente até iria converter para msg multimédia devido ao tamanho.

Envia por mail para ti, e depois abres o mail ficas a carregar no texto e dá para copiar, depois abres as mensagens, ficas a carregar e dá para colar.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado Bazuka, já me safaste de um enorme trabalho, ufa :biggrin: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ubuntu Edge

edge-1.jpg

Dual boot Ubuntu mobile OS and Android

Fully integrated Ubuntu desktop PC when docked

Fastest multi-core CPU, 4GB RAM, 128GB storage

4.5in 1,280 x 720 HD sapphire crystal display

8mp low-light rear camera, 2mp front camera

Dual-LTE, dual-band 802.11n Wi-Fi, Bluetooth 4, NFC

GPS, accelerometer, gyro, proximity sensor, compass, barometer

Stereo speakers with HD audio, dual-mic recording, Active Noise Cancellation

MHL connector, 3.5mm jack

Silicon-anode Li-Ion battery

64 x 9 x 124mm

http://www.indiegogo.com/projects/ubuntu-edge

Se o projecto se concretizar vai ser mesmo topo dos topos com essas especificações

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei o tapatalk no meu smartphone mas muitas secções deste fórum não aparecem. Porquê?

Porque este fórum está todo mamado e ninguém resolve isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque este fórum está todo mamado e ninguém resolve isso.

Já pedi isto mais de uma vez.

Paguei 3€ pela versão do Windows Phone para não conseguir ver nada na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

Já pedi isto mais de uma vez.

Paguei 3€ pela versão do Windows Phone para não conseguir ver nada na mesma...

Eu em Android com alguns refreshs e paciência ainda vai funcionando, mas comparado com outros fóruns é penoso. Aliás todo este fórum está ultrapassado, precisava de uma boa actualização. Mas não é comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Windows Phone nem com refreshs. O Offside é impossível de se entrar e o resto está bem perto disso.

Já disse isto mais do que uma vez lá em cima mas sou sempre ignorado. É uma pena não aproveitarem uma plataforma tão boa quanto o Tapatalk.

Sei que já não fazes parte do staff mas foi mais numa de desabafo.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoalmente desisti de utilizar o tapatalk para o forum, não vale apena.

Compartilhar este post

Link para o post

830$.

Esse é o preço estimado, mas ainda está pendente de financiamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

é o seguinte, existe algum app que aceda ao meu facebook e faça o "download" das imagens dos meus amigos para os meus contactos?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...