Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

XBMC é um must, é bem melhor que o browser para ver jogos, os links correm sem falhas nem lag, eu pessoalmente não dispenso.

XBMC tem flash? Isso é um borwser?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma aplicação que permite fazer do telemovel/tablet/pc/outra coisa qualquer um media server.

Depois existem os add-ons para instalar, que te permitem ver muitos dos canais disponiveis por cabo no aparelho.

Compartilhar este post

Link para o post

neste momento estou com a original de 11/7/13, mas experimentei-as praticamente todas.

-A MIUI está muito bonita, mas ainda instavel;

-A do Stedfio, tem um bug na camara, as fotos ficam com uns tons roxos, mas penso que já exista correcção para isso;

-As LEWA não gostei;

-Os ports é naquela, funcionam bem, mas...

-A Xtreme, está boa, mas a bateria dura menos.

Humm é que eu estava a pensar fazer root para conseguir instalar algum programa que desse para desbloquear o telemovel nas teclas de baixo, assim já nao tinha que carregar no botão de cima

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, eu tenho uma foto e queria po-la toda como fundo, mas quando vou a por aquilo pede so para focar num rectangulo focando só numa parte. Não ha maneira de contornar?

Compartilhar este post

Link para o post

Em qualquer telemovel que leve cartão de memória

obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei a Launcher Buzz, isto ficou na mesma com os atalhos em baixo para as chamadas sms e tal, mas agora quando tenho sms ou chamadas perdidas n diz aí :estrelas: Como ponho isto direito?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma aplicação que permite fazer do telemovel/tablet/pc/outra coisa qualquer um media server.Depois existem os add-ons para instalar, que te permitem ver muitos dos canais disponiveis por cabo no aparelho.

Bazuka, não queria ser chato mas fazias era um tuto disso aqui para o pessoal, especialmente para o pessoal ver a bola pelo telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.amazon.co.uk/dp/B009HPFV3U

funca em todos os samsungs?

Mas um classe 6....

Instalei a Launcher Buzz, isto ficou na mesma com os atalhos em baixo para as chamadas sms e tal, mas agora quando tenho sms ou chamadas perdidas n diz aí :estrelas: Como ponho isto direito?

Mas queres exactamente o quê, não consigo perceber a questão.

Bazuka, não queria ser chato mas fazias era um tuto disso aqui para o pessoal, especialmente para o pessoal ver a bola pelo telemóvel.

Tecnicamente é pirataria porque ia meter aqui no forum como conseguir ver canais premium sem ter que pagar.

Mas se procurares na net por "a minha casa digital" consegues encontra facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem pirataria... Há quem ponha streams da BenficaTV, SportTV sem que nada lhes aconteça :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas queres exactamente o quê, não consigo perceber a questão.

missedreminder_1.jpg

O que vês aqui no lado direito da imagem. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem pirataria... Há quem ponha streams da BenficaTV, SportTV sem que nada lhes aconteça :confuso:

Ai tens razão, vou pensar no assunto.

missedreminder_1.jpg

O que vês aqui no lado direito da imagem. :compinchas:

Mas isso é com o Buzz? Acho que é um tema do launcher normal, por isso o melhor é pesquisares por temas.

Compartilhar este post

Link para o post

Chego à conclusão que a Vodafone é a pior rede de sempre para os Android. f*dasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Chego à conclusão que a Vodafone é a pior rede de sempre para os Android. f*dasse...

e para o resto! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como assim?

Os cartões dividem-se em categorias de velocidade. O que viste é um Class 6. Os melhores que podes arranjar para smartphones e até mesmo máquinas fotográficas por exemplo, são Class 10, velocidade de escrita e leitura mais rapida.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me sabe explicar porque é que não consigo por nenhum lockscreen a funcionar? Ja experimentei o Active lockscreen, o Holo Locker, e tenho agora o Jellybean lockscreen que estava a dar mas deixou de funcionar :estrelas:

O meu telemovel é um LG p970 com o 4.0.1

Editado por Ace

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma dúvida em relação aos cartões de memória:

Eu vou encomendar o W8S e um amigo meu um Cubot GT99 (ele gostou bastante da ideia e eu perguntei se ele queria um e que o ajudava a escolher, e pelo preço pareceu-me mesmo o melhor). O problema deste é que só tem 4GB de armazenamento, sendo que apenas 3GB (1GB aplicações + 2GB "puro" armazenamento) é que são utilizáveis.

Procurei um cartão e vi uns de 16GB classe 10 a 13€ na PP. Maravilha. O problema é que são SDHC e receio que o telemóvel não suporte estes e apenas os ditos normais.

Alguém me pode confirmar isto?

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo a mesma coisa, só metem isso para que o pessoal pense que está a compra qualquer coisa toda xpto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, é que eu procurei pela net e num site estava a dizer que os SDHC não funcionam em suportes SD, mas vice-versa já resultava lool

Obrigado aos 2. Já agora, o que acham do Cubot GT99? Pelo preço (~165€) pareceu-me o melhor. Ele não estaria disposto a dar mais que isso ou, pelo menos, muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, é que eu procurei pela net e num site estava a dizer que os SDHC não funcionam em suportes SD, mas vice-versa já resultava lool

Obrigado aos 2. Já agora, o que acham do Cubot GT99? Pelo preço (~165€) pareceu-me o melhor. Ele não estaria disposto a dar mais que isso ou, pelo menos, muito mais.

Isso deve ser por causa dos dispositivos que só aguentam com mais 2GB, por exemplo. Não vale a pena teres um SD com 8gb para isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...