Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Ontem testei isto e achei engraçado:

O Tasker é de facto uma ferramenta poderosa pra cacete, a customização é quase infinita. Ainda por cima, andei a ver uns tutoriais no Youtube e acabei por instalar o Autovoice e agora consigo fazer cenas sem sequer tocar no telemóvel. Bem nice.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que dá para utilizar isso para desbloquear o tlm? Era top...

Dá, claro. O meu desbloqueia-se se eu disser "ligar". Mas dá para executar esse comando de várias maneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nenhuma versão de teste ou assim? E btw, se quiser comprar tenho que associar um cartão ou dá para descontar do saldo do tlm?

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de fazer root é necessário fazer algum back up? As apps desaparecem?

Sim, claro. Recomenda-se fazer backup antes de qualquer alteração.

Não há nenhuma versão de teste ou assim? E btw, se quiser comprar tenho que associar um cartão ou dá para descontar do saldo do tlm?

Creio que não haja versão trial. E sim, tens de associar o teu cartão, eles passam factura electrónica de todos os produtos, é uma transacção comercial, é impossível irem buscar ao saldo do telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal,

O meu irmão quer comprar um telemóvel e veio-me perguntar o que achava do Sony Experia L. Como não sou expert peço-vos a vossa opinião. Dentro do preço (vodafone ou desbloqueado) é uma boa compra ou aconselham algo diferente.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Garantidamente algo diferente. 250€ na Vodafone por um Dual Core de 1Ghz e com um ecrã que nem HD é...

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um tutorial para windows, mas que funciona da mesma forma em android, é só saltar as partes da instalação porque tudo o resto é igual, mas para o caso de o querem a funcionar no pc, já sabem como fazer.

Download do XBMC: aqui

Download do meu repositório do wareztuga.tv (1.1): aqui

Download do meu repositório dos outros plugins (1.3): aqui

Passo 0 - Efectuar o download dos links que coloquei em cima. Caso deseje instalar o plugin do wareztuga.tv, faça download do zip do repositório do wareztuga. Caso deseje instalar os outros plugins, faça download do outro repositório.

Passo 1 - Instalar o XBMC (link em cima) e abrir o programa.

Atenção: Desenvolvi e testei o plugin com a versão v12 Frodo para PC.

Dica: cliquem na tecla \ (ao pé do 1) para colocar o programa em modo de janela para ser mais fácil acompanhar este tutorial. ;)

IMPORTANTE: Caso o vosso nome de utilizador utilize um caracter especial (à, é, ã, etc.. por exemplo: C:\Users\José) devem alterar os temporários do XBMC de local. Se não for o vosso caso, podem seguir para o passo 2.

Passo 1a - No fim de instalar o XBMC, encontrem o atalho do XBMC no menu iniciar -> Clique direito e propriedades.

Passo 1b - Navegar ao menu compatibilidade -> seleccionar as opções de administrador -> todos os utilizadores -> administrador. (opções com circulos).

Ucabq.png

Passo 1c - Navegar ao menu atalho. Onde diz destino, logo a seguir às aspas devem deixar um espaço e adicionar -p

RpPnC.png

Passo 2 - Navegar para a direita -> SYSTEM -> Settings.

NCgk3fd.png

Passo 3 - Navegar ao menu Appearance.

CrDQPP8.png

Passo 4 - Navegar ao menu International e mudar para Portugal e as outras opções para as portuguesas.

yAHWZ.png

Passo 5 - Utilizar o backscape (

G4bBbNt.png

Passo 6 - Escolher "Instalar a partir de ficheiro zip". Na versão de windows funciona desta forma. Não sei como é nas outras versões. Agradecia que me reportassem como funciona nas versões não-windows.

CrXx4kQ.png

Passo 7 - Escolher o ficheiro zip que sacaram.

w7MpzgT.png

Passo 8 - No fim de escolher o zip, deve aparecer uma mensagem no fundo a informar o sucesso da operação. De seguida vão a "Obter add-ons".

Passo 9 - Escolher "wareztuga.tv repositorio" (deve ser o único se estão a usar o programa pela 1ª vez).

utWznZM.png

Passo 10 - Escolher "Video Add-ons" (caso não apareça wareztuga.tv no passo seguinte, pressione firmemente ou C em wareztuga.tv repositorio, force a actualização e de seguida feche e abra o XBMC).

9UY7yzC.png

Passo 11 - Escolher wareztuga.tv e instalar.

ianPiSf.png

Passo 12 - Voltar para o menu de definições principal e voltem ao menu Visual.

5PBOhmd.png

Passo 13 - No menu tema, devem carregar em definições (por baixo de confluence).

UHdPsKO.png

Passo 14 - Escolher o menu Add-on Atalhos e seleccionar o Add-on 1 do submenu de Videos (como na imagem). Devem escolher o wareztuga.tv na janela que aparece.

AbCyz4D.png

Passo 15 - Usar o backspace para voltar atrás e vão para o 1º menu do pc. Com as setas do teclado, vão para a esquerda e vão ver que no menu filmes aparece wareztuga.tv e o respectivo logo. Com o rato carregam nesse icon.

eq7FtNp.png

Passo 16 - Devem introduzir o vosso username/password do wareztuga.tv para ter acesso às funções do site no addon.

AKXs0Ff.png

Passo 17 - Estão prontos a ver os vossos filmes e séries favoritas.

YZ4pcB5.png

Funciona da mesma forma qualquer que seja o plugin que queiram instalar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo, funciona muito bem. Bazuka a Sport tv vês por onde? Vale a pena arranjar convite no

itv stream

?

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo, funciona muito bem. Bazuka a Sport tv vês por onde? Vale a pena arranjar convite no

itv stream

?

Na minha opiniao nao

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Bazuka :prayer:

Qual é o melhor servidor para ver futebol principalmente ?

Btw, meti o xbmc em janela, o ecrã ficou todo preto, só dá som agora :-|

Alguém sabe como resolver ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já utilizo à algum tempo isso no meu android tv mas no addon do WarezTuga as legendas estão sempre atrasadas. Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom Bazuka :prayer:

Qual é o melhor servidor para ver futebol principalmente ?

Btw, meti o xbmc em janela, o ecrã ficou todo preto, só dá som agora :-|

Alguém sabe como resolver ?

Alguns computadores ao reproduzir filmes/séries, ficam com ecrã preto no player. Para resolver esse bug basta desactivar a opção da aceleração por hardware (DXVA2).

BHt4epO.png

edit: já está instalado ! alguns links da benficatv vão parar à sporttv.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

nao atino com isso, abri o programa fiz tudo o que disseram. fechei, passado um bocado tornei a abrir e foi como se nao tivesse feito nada

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns computadores ao reproduzir filmes/séries, ficam com ecrã preto no player. Para resolver esse bug basta desactivar a opção da aceleração por hardware (DXVA2).

http://i.imgur.com/BHt4epO.png

edit: já está instalado ! alguns links da benficatv vão parar à sporttv.

Tks, resultou.

nao atino com isso, abri o programa fiz tudo o que disseram. fechei, passado um bocado tornei a abrir e foi como se nao tivesse feito nada

Também me aconteceu isso, fiz a segunda vez e já ficou tudo a bombar :)

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

A das streams da Benfica tv não sao muito boas.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

ja deu, mas sempre que tento ver tv, fica a processar e nada :C

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vantagem de ver os jogos no XBMC e ver no site thesportv.eu?

Não quer dizer que vejas só jogos, podes ver os canais que quiseres, bem como filmes/séries através do add on do wareztuga.

Depois de teres tudo direito, é muito simples de usar, prático e rápido.

Eu gosto bastante, ainda na sexta estive a ver o Paços vs Braga no meu SII, sem nenhum break

Compartilhar este post

Link para o post

Não quer dizer que vejas só jogos, podes ver os canais que quiseres, bem como filmes/séries através do add on do wareztuga.

Depois de teres tudo direito, é muito simples de usar, prático e rápido.

Eu gosto bastante, ainda na sexta estive a ver o Paços vs Braga no meu SII, sem nenhum break

O problema é que aquilo não passa do processar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...