Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

LOL

É sem certeza, mas tenho a ideia de que pelo menos o reconhecimento facil não está habilitado, mas sendo sincero, é uma cagadice, já experimentei, e com uma foto minha funciona, mas às vezes não funciona comigo mesmo! :mrgreen:

Pra ser sincero eu só queria o swipe LOL, mas pronto, ainda vão mandar um mail do suporte deles a gozar comigo ou algo do género :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém para além do bazuka tem nenhuma ideia sobre como poderei resolver o problema? É mesmo estranho que as apps funcionem bem no telemóvel e na box os streams não dêem mas os VOD sim... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém para além do bazuka tem nenhuma ideia sobre como poderei resolver o problema? É mesmo estranho que as apps funcionem bem no telemóvel e na box os streams não dêem mas os VOD sim... :(

Eu acho que a única maneira que tens de te safar não usando as aplicações que dão raia é trocar por outras, meter os dados à mão e tentar rolar. Do género, se for uma stream ip-based como é o MeoGo! era tentar arranjar o ip, autenticar as credenciais e tentar abrir assim. Coisa que não vais conseguir porque não tens maneira de conseguir, uma vez que a autenticação é nos servidores. Os protocolos de streaming são complicados, eu por exemplo para algumas coisas tenho de usar o VPlayer, que é melhor para certos casos. Mas a culpa é tua animal, compras uma m*rda dessas por impulso, sem investigar melhor.

Ainda vou ver isso do "powered by coiso e tal" e ver se há solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já percebi que a Neulion é a responsável por muitas das apps deste género, SportTV, NHL, NBA, NFL... é tudo desenvolvido por eles. E em todas funcionam os VODs e não funcionam os streams. :|

O que acho mais estranho é funcionar na boa no meu telemóvel chinês e não funcionar na box... Já entrei em contacto com a 1Life e até me responderam (confesso que fiquei espantado...), mas como é natural disseram que não sabiam nada e que iam investigar... Duvido!

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum gps melhor que o MEO Drive? E o Meo é gratuito/ necessita de net?

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum gps melhor que o MEO Drive? E o Meo é gratuito/ necessita de net?

se existe melhor ou não, não sei. mas é gratuito não é necessário net, mas ultimamente aqui não tem funcionado lá muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

se existe melhor ou não, não sei. mas é gratuito não é necessário net, mas ultimamente aqui não tem funcionado lá muito bem

Não localiza onde estás?

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Não localiza onde estás?

isso ainda vai fazendo.

mas durante a navegação tem apresentado muitas falhas. ainda na semana passada andava aos "círculos" com as indicações dele.

Compartilhar este post

Link para o post

isso ainda vai fazendo.

mas durante a navegação tem apresentado muitas falhas. ainda na semana passada andava aos "círculos" com as indicações dele.

Também me aconteceu exactamente a mesma coisa. Dei umas 2 ou 3 voltas no mesmo sítio porque não me estava a indicar como deve ser, e o atraso com que me apresentava as indicações ainda pior. Agora, o que me aconteceu hoje, não sei se por falta de captação do sinal ou por causa da app, não me aparecia nem por nada o sítio onde estava, daí a minha questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me aconteceu exactamente a mesma coisa. Dei umas 2 ou 3 voltas no mesmo sítio porque não me estava a indicar como deve ser, e o atraso com que me apresentava as indicações ainda pior. Agora, o que me aconteceu hoje, não sei se por falta de captação do sinal ou por causa da app, não me aparecia nem por nada o sítio onde estava, daí a minha questão.

para evitar a falta de localização até ando com os dados moveis ligados quando utilizo o gps

aqui não foi por falta de indicação. lá isso ele estava a dar.

deixo em spoiler o que aconteceu

fui numa de testar o programa, por isso escolhi um trajeto que conhecia. ia num avenida e queira entrar na auto-estrada, mas quando devia virar à direita para entrar na autoestrada deu a indicação para a 400 metros virar à esquerda. eu só mesmo para ver o resultado daquilo lá fiz. após virar para a esquerda volta a dizer a 400 vire à esquerda, assim fiz.

quando volto novamente à esquerda, estou no mesmo ponto onde ele tinha dado a indicação pela primeira vez, onde devia seguir para a direita para entrar na autoestrada.

sabes qual foi a próxima indicação ?

a 400 metro vire à esquerda. :prayer:

este foi o ultimo "stress" que tive

só usei isto 2 vezes mesmo a serio, não sabia mesmo o caminho, e foi ter ao local certinho. :handclap:

nessa altura ainda era TMN Drive

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

desde que o TMN Drive passou a Meo Drive e teve as mudanças que teve, o GPS nunca mais foi o mesmo, parece que perdeu funcionalidades e não conecta tão rápido

aconselho uma versão atualizada do Sygic :)

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

para evitar a falta de localização até ando com os dados moveis ligados quando utilizo o gps

aqui não foi por falta de indicação. lá isso ele estava a dar.

deixo em spoiler o que aconteceu

fui numa de testar o programa, por isso escolhi um trajeto que conhecia. ia num avenida e queira entrar na auto-estrada, mas quando devia virar à direita para entrar na autoestrada deu a indicação para a 400 metros virar à esquerda. eu só mesmo para ver o resultado daquilo lá fiz. após virar para a esquerda volta a dizer a 400 vire à esquerda, assim fiz.

quando volto novamente à esquerda, estou no mesmo ponto onde ele tinha dado a indicação pela primeira vez, onde devia seguir para a direita para entrar na autoestrada.

sabes qual foi a próxima indicação ?

a 400 metro vire à esquerda. :prayer:

este foi o ultimo "stress" que tive

só usei isto 2 vezes mesmo a serio, não sabia mesmo o caminho, e foi ter ao local certinho. :handclap:

nessa altura ainda era TMN Drive

Tá boa :lol:

Das poucas vezes que usei o TMN Drive, nunca tive qualquer tipo de problema.

desde que o TMN Drive passou a Meo Drive e teve as mudanças que teve, o GPS nunca mais foi o mesmo, parece que perdeu funcionalidades e não conecta tão rápido

aconselho uma versão atualizada do Sygic :)

Tinha que se (sou trafulha, saco jogos e não sei ler as regras de funcionamento desta comunidade onde é claramente mencionado que não é tolerada pirataria, por isso não mereço cá estar...) (wat, ponho comprar entre aspas e aparece-me isto :lol:)

Ainda hei-de experimentar o Waze, só que implica ter os dados ligados.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser o local ideal, alguém me pode recomendar uma android tv (daquelas de pen, por exemplo) que seja jeitosa? O uso será básico, ligar o xbmc e pouco mais. O limite seria 50€ mas caso compense a diferença o plafond pode ser alargado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser o local ideal, alguém me pode recomendar uma android tv (daquelas de pen, por exemplo) que seja jeitosa? O uso será básico, ligar o xbmc e pouco mais. O limite seria 50€ mas caso compense a diferença o plafond pode ser alargado ;)

Se o orçamento é assim reduzido porque não optas por um raspberry pi?

Compartilhar este post

Link para o post

MK808 Dual Core Android 4.1 TV BOX Rockchip RK3066 Cortex-A9 Mini PC Smart TV Stick

Se mandares vir daí, tens de ter atenção que precisas do adaptador para ligar à tomada, que isso vem com o carregado UK

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente o processador dessa é o anterior ao da minha... Queria mesmo de arranjar forma de instalar um custom firmware nisto, ou "clonar", ou coisa do género. Estou mesmo lixado por as aplicações que mais queria usar não funcionarem. :|

Compartilhar este post

Link para o post

será possivel baixar o whatsapp sem ser diretamente do telemóvel ?? se sim , alguém que disponibilize link sff :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

será possivel baixar o whatsapp sem ser diretamente do telemóvel ?? se sim , alguém que disponibilize link sff :fixe:

baixar? nop, I'm out.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o orçamento é assim reduzido porque não optas por um raspberry pi?

Também considerei, mas é ligeiramente menos capaz.

MK808 Dual Core Android 4.1 TV BOX Rockchip RK3066 Cortex-A9 Mini PC Smart TV Stick

Se mandares vir daí, tens de ter atenção que precisas do adaptador para ligar à tomada, que isso vem com o carregado UK

O preço é interessante, mas mandar vir de fora deixa-me sempre de pé atrás. Este seria uma boa alternativa apesar de mais caro?

Compartilhar este post

Link para o post

Também considerei, mas é ligeiramente menos capaz.

O preço é interessante, mas mandar vir de fora deixa-me sempre de pé atrás. Este seria uma boa alternativa apesar de mais caro?

O RaspPI não é menos capaz, é muito melhor.

E mandar vir da Amazon é mais tranquilo do que comprar na Chiptec, só são dos maiores vendedores mundiais :mrgreen: E sinceramente eu não estou a par do que é melhor ou pior, o que te pus foi o que vi há uns meses atrás no youtube e pelos vistos safa-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

pois , eu acho que estas bem "in"

Ninguém diz baixar.

Mas de qualquer maneira não percebi o que queres. Queres o whatsapp para pc? Ou queres o ficheiro de instalação para instalar noutro telemóvel?

Compartilhar este post

Link para o post

O RaspPI não é menos capaz, é muito melhor.

E as specs não são mais fracas? e implicaria ter sempre rato e teclado ligados para o usar, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...