Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

EISH!!!!!! Alguém que me compre o meu GNexus please!!!

Fuck off bitch!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não há desculpas para não entrarem no mundo Nexus. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bazuka...que tal se porta o teu menino de 5.7"? :mrgreen:

5,8", até agora estou muito satisfeito, tanto que já estreguei o jiayu g4 à maria, e vou ver se consigo vender o THL w100.

A bateria aguenta na boa um dia inteiro de utilização intensa, se utilizar normalmente dá para mais de 2 dias, mesmo com 3G ligado.

A camara é bastante aceitavel, durante o dia o normal, à noite, ficam com algum grão, mas dentro do normal com os telemoveis.

O ecrã foi uma agradavel surpresa, corre videos imax sem se engasgar, pelo menos as demos que arranjei, 1080p e 720p não notas arrastamento nem no scroll.

O unico contra, é ter vindo com uma rom manhosa que indica que tem 2gb's de ram e 16gb's de memoria interna, o que é totalmente falso, porque só tem 1gb/4gbs, tirando isso é muito interessante.

Fazia falta era vir mesmo com uma S-pen, mas isso já era pedir demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora qualquer um mais pequeno que pegues vai parecer demasiado pequeno :mrgreen:

Qual é mesmo o modelo? Isso da ROM é normal em alguns chinos, dado que basicamente eles pegam é na memoria do SD e alocam à RAM, ficando com 1 dos GB assim que virtual.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora qualquer um mais pequeno que pegues vai parecer demasiado pequeno :mrgreen:

Qual é mesmo o modelo? Isso da ROM é normal em alguns chinos, dado que basicamente eles pegam é na memoria do SD e alocam à RAM, ficando com 1 dos GB assim que virtual.

É um Miz Z3.

O G4, que tem um agradavel ecrã de 4,7" parece minusculo, e então o Gt540 de 3", nesse já nem sequer consigo escrever em condições! :mrgreen:

A rom, está mesmo toda aldrabada, diz que tem a versão 4.2.9 de android, que é exynos 5410 e que o ecrã tem 1960*1280.

Mas de resto estou bastante satisfeito, já pensei em vender, mas não consigo encontrar nada com tamanho e preço que me agrade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4.2.9? Essa versão é mesmo especial. :mrgreen:

Era porreiro que na store saísse o carregador wireless a um preço porreiro. Btw, por falar em carregadores, há por aí alguma coisa porreirinha para carregar o tablet e o telemóvel? Tipo uma dock de cólidade mas a um preço relativamente razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

É um Miz Z3.

O G4, que tem um agradavel ecrã de 4,7" parece minusculo, e então o Gt540 de 3", nesse já nem sequer consigo escrever em condições! :mrgreen:

A rom, está mesmo toda aldrabada, diz que tem a versão 4.2.9 de android, que é exynos 5410 e que o ecrã tem 1960*1280.

Mas de resto estou bastante satisfeito, já pensei em vender, mas não consigo encontrar nada com tamanho e preço que me agrade. :mrgreen:

Alta versão Android que tens :mrgreen:

Epah...procura pelo HDC Note 3...está excelente e tem as funcionalidades todas da S Pen ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porreiro esse hdc, estive a versão com mtk6592 fica em 240$, tenho umas amigas de ferias na tailandia, vou já mandar um mail a pedir para ver se o conseguem comprar em bangcoque!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem porreiro esse hdc, estive a versão com mtk6592 fica em 240$, tenho umas amigas de ferias na tailandia, vou já mandar um mail a pedir para ver se o conseguem comprar em bangcoque!

Penso que existem 2 versoes, com o 6592 e com o 6589. Mas no NeedRom tem material para ele sem problemas. Alem de que tudo que seja cases Note 3, dão nele sem problemas ;)

Já agora a quem interessar

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

As lojas do costume também não podem ter tudo o tempo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso aqui duma ajudinha...

No Galaxy s3 como é que posso retirar a "notificação" de que tenho mensagens ou chamadas perdidas do ecrã quando este ainda está bloqueado?

Espero me ter feito entender lool

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso aqui duma ajudinha...

No Galaxy s3 como é que posso retirar a "notificação" de que tenho mensagens ou chamadas perdidas do ecrã quando este ainda está bloqueado?

Espero me ter feito entender lool

obrigado :compinchas:

Go to Apps through Home screen.

Tap Messaging.

Tap the Menu key.

On pop up menu select Settings.

Scroll to Notification settings section.

If required, tap Notifications to enable this option.

Depending on your current settings, tap Preview message to enable or disable this option.

When the check box next to this option is checked it means the option is enabled.

Tap Home button to return to the standby mode.

Finish. Now every time you receive the new message, you will see the preview of the message on the notifications bar

or you won't.

Edit: ou então instalas "The app is Lockscreen Policy by Chislon Chow". Isso que te acontece tem a ver com o update que tens instalado no teu S3, que basicamente não tem boa fama precisamente por isso.

Converte-te às Custom Roms que não tens esses problemas :p

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, alguém tem conhecimento dum problema em que o telemóvel só aceita chamadas de emergência. Já confirmei e só ocorre no meu telemóvel, dado que se colocar o meu SIM noutro telemóvel ele corre normalmente. O problema ocorre no meu telemóvel, com qualquer SIM.

É um Samsung Galaxy Fresh GT-S7390.

Obrigado desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

Se começou do nada sem andares a mexer em algumas definições ou apps, faz reset ao tlm a ver se resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

People o meu irmão andou a mexer no meu tablet e desinstalou o flash.

O problema agora e que nao consigo ir busca-lo a playstore nem a si, pois diz que a versao androis nao suporta.

Como fao. Nem consigo ver videos no chrome nem nada, diz que falta o plugin

Ps. Reconfigurar de fabrica resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

People o meu irmão andou a mexer no meu tablet e desinstalou o flash.

O problema agora e que nao consigo ir busca-lo a playstore nem a si, pois diz que a versao androis nao suporta.

Como fao. Nem consigo ver videos no chrome nem nada, diz que falta o plugin

Ps. Reconfigurar de fabrica resolve?

O Android desde as últimas versões que não suporta flash nativamente. Tens de instalar o .apk do Flash. É só googlar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

:prayer:

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Se começou do nada sem andares a mexer em algumas definições ou apps, faz reset ao tlm a ver se resolve.

Isso já fiz e permaneceu na mesma. :(

Edit: Resolvido. Foi limpar tudo e ficar como se fosse de fábrica, mas pronto teve que ser.

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode aconselhar uma aplicação para servir como album de fotografias do telemovel ? É que não gosto muito da que vem de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...