Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Tb aproveitei. Já andava faz tempo para arranjar uma app destas como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Fdx saquei essa aap com o tele do meu velhote, crio conta e tal td ok. Instalo no meu tablet, meto o mesmo login(da ate 5 aparelhos) e diz q o meu aparelho ja ta regitado com um email estranho pra crl :lol: supostamente comprei isto novo no jumbo...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx saquei essa aap com o tele do meu velhote, crio conta e tal td ok. Instalo no meu tablet, meto o mesmo login(da ate 5 aparelhos) e diz q o meu aparelho ja ta regitado com um email estranho pra crl :lol: supostamente comprei isto novo no jumbo...

Estranho :confuso:

Cria uma conta nova no tablet, a ver se te aparece o mesmo erro. Se aparecer contacta os gajos da app a explicar isso.

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não deu.

Ja contactei.

Ca para mim isto foi comprado, devolvido e comprei eu a seguir....:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não deu.

Ja contactei.

Ca para mim isto foi comprado, devolvido e comprei eu a seguir....:lol:

Não vinha selado quando compraste?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nao me lembro de ver nada selado :x

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é de que marca?Por norma até os mais baratos vem selados ou com pelicula à volta do tablet.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Storex

Isto tinha pelicula no ecra, que me lembre.

O que me preocupa e se alguem consegue controlar isto remotamente

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive problemas, quando instalo o cerberus aparece logo para meter os dados do login não me aparece para criar conta!

Como é que faço para criar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive problemas, quando instalo o cerberus aparece logo para meter os dados do login não me aparece para criar conta!

Eu também pensava que eram os dados do login, só depois é que me apercebi que era para criar conta. Ora vê lá se não estás a ver mal como eu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu já está também, thanks. Sempre tive a ideia de comprar e nunca aconteceu. Pelo menos para a conta que agora uso.

Tenho é de instalar isto por recevery para ficar escondido e ser impossível de desinstalar, assim mesmo que me roubem e formatem, a App está lá em background.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Acontece-me isto.

E se puseres ''esqueci-me da senha" e depois "esqueci-me do utilizador" ele diz que vi enviar dados para um email q nao e o teu llol

Compartilhar este post

Link para o post

Acontece-me isto.

E se puseres ''esqueci-me da senha" e depois "esqueci-me do utilizador" ele diz que vi enviar dados para um email q nao e o teu llol

Pois, enviou um mail para um [email protected], que não faço ideia de quem é!

Como é que resolvo isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Pois, enviou um mail para um [email protected], que não faço ideia de quem é!

Como é que resolvo isto?

Aqui foi para um [email protected]

Ja enviei um email pra la pros gajos da app ontem, mas nao devo ter resposta -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no meu telémovel: Não recebo notificações de nenhuma aplicação quando estou apenas com o 3G ligado. Assim que me ligo a alguma rede Wireless estou sempre a receber as notificações.

Sei que isto é uma opção qualquer e na altura fez-me sentido ter isto assim. Mas agora não consigo por as notificações pelo menos de algumas aplicações a funcionar quando tou apenas com o 3G

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um problema no meu telémovel: Não recebo notificações de nenhuma aplicação quando estou apenas com o 3G ligado. Assim que me ligo a alguma rede Wireless estou sempre a receber as notificações.

Sei que isto é uma opção qualquer e na altura fez-me sentido ter isto assim. Mas agora não consigo por as notificações pelo menos de algumas aplicações a funcionar quando tou apenas com o 3G

Settings > Wireless & networks > More > Mobile networks > Access Point Names

Os serviços devem estar bloqueados, para não gastar dados em demasia. Vê lá se tens alguma opção que esteja a interferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Indo a esse Menu aparece-me P TMN mas não encontro nenhuma opção que possa interferir com o facto que não receber as notificações.

Eu consigo ir a net na boa com o 3G (apps, chrome, etc). O problema é por exemplo: Quando recebo um mail novo nunca recebo uma notificação. Só recebo a notificação quando estou ligado ao wifi, em 3g não as recebo. Ou seja, tenho que estar sempre a ir até ao gmail para ver se recebi alguma coisa. O mesmo se passa com todas as aplicações (por exemplo WhatsApp, Facebook Messenger, MeusResultados etc...)

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me pode aconselhar um site onde se possa fazer root e posteriormente fazer upgrade e/ou fazer download do SO? o tlm em questão é o "galaxy s duos gt -s7562"

obg desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com erros a aceder á playstore, e sempre que ligo wireless ou pacote de dados dá erros a dizer que falhou ligaçao. Alguém sabe o que pode ser e como resolver?

Serviços Google Play parou e o processo com.google.process.gapps parou

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...