Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

fdx já vi que sim. Liguei sem querer o da vodafone e já me foram ao bolso. (censurado)!

E não descubro isso do apn... secalhar até está debaixo do meu nariz mas eu ainda sou mega ultra noob com isto. Dêem um desconto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tens um tlmv android, certo? :mrgreen:

vai a Definições - Uso de dados" (ou "Mais..." - no meu aparece aqui) - Redes Móveis - Nomes dos pontos de acesso

e a partir daí crias, experimenta com esta cfg:

Name: TMN MMS

APN: mmsc.tmn.pt

Proxy: not set

Port: not set

Username: tmn

Password: tmnnet

Server: *

MMSC: http://mmsc

MMS proxy: 10.111.2.16

MMS port: 8080

MCC: 268

MNC: 06

Tipo de autentificação: PAP

APN type: mms

Compartilhar este post

Link para o post

lol Sim tenho. :mrgreen:

Fiz isso agora. Só a ultima linha é que nao vi lá a opção mms. Mas pronto, vou experimentar agora.

Compartilhar este post

Link para o post

é provável que agora já consigas receber, mas se vires o saldo a ir aos poucos sempre que ligues os dados... não te admires! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já recebi e não tinha os dados ligados portanto nao usei a net. Gracias Eliaquim.

Compartilhar este post

Link para o post

de qualquer das formas vai andando atento ao saldo não vás ter uma surpresinha :lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O da vodafone ainda tem dinheiro mas sao cartoes diferentes, já o Moche tem lá 0,00 centimos portanto não será por ai. Mas vou checkando o saldo so pra nao ser apanhado na curva. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já recebi e não tinha os dados ligados portanto nao usei a net. Gracias Eliaquim.

Tenho ideia que ele liga os dados e desliga logo...

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém experimentou usar uma conta SIP no Android? Agora posso ligar para outras redes a € 0.006 por minuto. :lol:

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Doogee Turbo DG2014 e a maior parte dos phones/cabos de som o telemóvel reconhece durante "2 segundos" e depois deixa de reconhecer. Há alguma solução para isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a app que mais me recomendam para mapas offline/GPS. Estou inclinado para o TMN Drive mas o espaço que ocupa...

Compartilhar este post

Link para o post

É uma excelente opção o tmn meo drive, e sempre com os mapas actualizados.

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, MEO Drive :estrelas:

Se calhar vai ser mesmo esse, se costuma estar sempre actualizado...

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raios quando ligo o meu telm ao PC, nao consigo aceder à memória do telm? Só acedo ao SD card...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero não tar a falar cedo de mais mas nunca mais tive problemas com o wifi, o que me leva a pensar se isto não sera um problema qq na configuração do hub da zon? É que só em casa é que tinha problemas

Isso é mesmo problema do hub, aqui acontece-me o mesmo, tanto com android como iOS

Compartilhar este post

Link para o post

Que apps ou soluções ek há para reduzir o consumo da bateria de um smarphone (wiko cinkslim)?

Compartilhar este post

Link para o post

reduzir principalmente a luminosidade da tela, por exemplo, quando estás por casa ou então em alturas do dia que não te exija tanta, como à noite. de resto, vai estando atento e fechando as aplicações que já não vais usar mais. penso que não há muito mais a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar :compinchas:

Depois se não der venho cá chatear-te outra vez :mrgreen:

Agr deu

Já não dá :(, ontem voltei a fazer aquilo de reiniciar o router e o tlm e ligar-me outra vez à rede e deu mas hoje de manhã já voltou ao mesmo, erro de autenticação...

Compartilhar este post

Link para o post

Umas perguntas quanto a aplicações:

Tou a usar o navegador de origem do Android, é jeitoso mas se houvesse algum melhor não tinha problemas em tirá-lo. Sou firefox fanboy há anos, é alguma coisa de jeito no telele?

Qual é a melhor app para ouvir música? É que uso o original e não sei como parar de reproduzir. derp Tipo, pause é básico mas parar de todo a música. Além do mais, queria um widget para ter acesso mais rápido ao player. Como é que se arranja disso?

Cumprimentos,

Noob Scirea

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chrome, é muito bom no tlmv, eu uso e não tenho razões de queixa. Rápido, fluído, estável.

Google Play Music. Não deve haver muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens varios ate podes usar o próprio firefox. É uma questão de experimentares.

Btw, swiftkey adoptou o modelo freemium, agora fazem dinheiro com os temas. Teclado obrigatório para todos

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta o Rocket music também

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não tenhas muita RAM (512mb) experimenta o Next Browser. Bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...