Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

É uma das coisas que sinto falta do Note, estar no youtube e a ver paginas ao mesmo tempo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo que em certos casos podia ser bastante útil, tanta vez estou a jogar (p.e., porque é algo que ocupa o ecrã todo) mas também estou a trocar sms. Tenho que andar sempre a saltar entre aplicações.

Era uma melhoria mas se não fosse permanente. Do género de um sistema inteligente.

Ou então algo como deslizar para o lado e mudar automaticamente para as apps. Mas acho que já há umas apps do género.

Editado por Reigns

Compartilhar este post

Link para o post

Tens alguma room nisso?

Epá, não faço a mínima do que possa ser, mas é como o Drope disso, em último caso manda uns wipes nisso.

Não.

Anyway, de qualquer maneira estava a precisar de um hard reset e assim o fiz. O meu Xperia U, com os seus portentosos 256mb de RAM é quase impossível extrair boa performance dele :lol:

Eu bem queria o Nexus 5 ou esperar pelo novo Moto X, mas logo se verá.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao final do ano quase que aposto que sai um "Nexus" novo. Mas também tens muita variedade, é só escolheres. É difícil é escolher qual, mas ainda bem que atualmente temos essa possibilidade.

E duvido, eu consegui extrair alguma coisa de jeito do antigo Gio que tinha, portanto, enquanto não tens novo, aventura-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, quanto tempo é que a pccomponentes demora a entregar uma encomenda?

É que a maria faz anos no sabado, e estou com vontade de lhe oferecer um tablet, a minha duvida neste momento está entre comprar um Acer A1-830 de 7,9" ou se vou para um de outra marca de 9" ou 10", sendo que ela não percebe nada da coisa, o mais "importante" é o tamanho, e se é bonito....

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo stock em 48H máximo tens em casa. Encomenda de manhã e paga logo que com sorte sai no proprio dia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o tablet mas pelas specs/preço está bom. Tem atenção que é recondicionado, e dando como prenda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo que li na net toda a gente fala bastante bem dele. O que me deixa de pé a trás e mesmo a resolução e o facto de não ser ips, além disso é de uma marca espanhola sediada em Barcelona, tal como a Bq.

Estou tentado a mandar vir, se o ecrã fosse melhor já tinha encomendado, e como a Maria anda com um telemóvel HD, não sei até que ponto a resolução não será baixa.

Ela até tinha pedido uma máquina de costura, mas eu não percebo nada desse assunto e ela ainda menos que eu.

Compartilhar este post

Link para o post

A Leotec é boa. Tem uma gama de acessórios bastante interessante e preços porreiros. Dá uma vista de olhos na Energy Sistem. Estive com produtos deles e gostei bastante, sobretudo os Smartphones. Podes encomendar online

Compartilhar este post

Link para o post

A Leotec é boa. Tem uma gama de acessórios bastante interessante e preços porreiros. Dá uma vista de olhos na Energy Sistem. Estive com produtos deles e gostei bastante, sobretudo os Smartphones. Podes encomendar online

Acabei por comprar um energy sistem,

http://store.energysistem.com/pt/productos/tablet/39177-energy_tablet_i10_dual

Gostei muito das reviews.

Aprovei que na compra do 2º artigo davam 20% de desconto e comprei uma android TV

http://store.energysistem.com/pt/productos/home_video/42277-energy_android_tv_dongle_dual_r

Vamos lá ver se conseguem entregar isto até 6ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas compras :) A marca conheci este ano em Barcelona, são amigos dos meus patrões e fomos ver a empresa. Os produtos são bons e tem uma imagem fantástica (package dos produtos) Estive a brincar com o Octa Core deles e gostei bastante, muita qualidade nos materiais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, ou não têm nada que fazer, lá no aramazem ou então são muito eficientes, porque encomendei cerca da 14h, e já tenho o estado da encomenda como preparado, vamos lá ver quanto tempo demoram é a enviar, a ver se não me arrependo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalham bem. Tem uma estrutura enorme, e fiquei sobretudo agradado por ver que é tudo malta jovem que ali trabalha, inclusive os patrões. Portanto tens a prenda a tempo e horas. Agora é espera não ter nenhum azar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalham bem. Tem uma estrutura enorme, e fiquei sobretudo agradado por ver que é tudo malta jovem que ali trabalha, inclusive os patrões. Portanto tens a prenda a tempo e horas. Agora é espera não ter nenhum azar :mrgreen:

Já foi enviado!!!

Se chegar tudo nos conformes, fico estupidamente contente, principalmente porque o preço total era de 239,90€, e só paguei 113,45€.

Compartilhar este post

Link para o post

Enviam Track Number certo? Depois diz se durou 24 ou 48h ;)

Sim mandaram, mas como aquilo é pela Envialia, o tracking que me deram não encaixa em nenhuma das opções deles, nem sequer consigo ver onde é o posto mais proximo de Beja ou o contacto deles para tentar combinar a entrega.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão mas devem ir entregar directo a tua casa.

pois, mas eu trabalho e a maria está em casa.

É um bocado mau receber a encomenda e dar com a prenda, principalmente porque está à espera da maquina de costura!!! :mrgreen:

Já lhe comprei uma e não sabe utilizar, não ia comprar uma da Singer ou crl, para depois dizer que vinha com defeito porque ela não sabe como é que aquela m*rda trabalha! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tenho aqui um Samsung Galaxy Y S5360 que ao tentar ligar o ecrã fica apenas branco.

já tentei hard reset mas nada, ecrã branco apenas.

será que tentado meter a rom original isto vai ao sitio ?

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal no meu telemóvel sempre que tento ver por exemplo uma série no telemóvel dá muito lento em vez de dar à velocidade normal, alguém sabe como resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal tenho aqui um Samsung Galaxy Y S5360 que ao tentar ligar o ecrã fica apenas branco.

já tentei hard reset mas nada, ecrã branco apenas.

será que tentado meter a rom original isto vai ao sitio ?

Mas fica sempre branco, ou por consegues entrar no CWM e ver as letras?

pessoal no meu telemóvel sempre que tento ver por exemplo uma série no telemóvel dá muito lento em vez de dar à velocidade normal, alguém sabe como resolver isso?

Se dissesses qual era o telemovel era mais facil ajudar-te.

E já agora qual é o programa que estás a utilizar para ver as series.

Compartilhar este post

Link para o post

Se dissesses qual era o telemovel era mais facil ajudar-te.

E já agora qual é o programa que estás a utilizar para ver as series.

Tenho o S3 e uso o MX Player, não sei se é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o S3 e uso o MX Player, não sei se é o melhor.

Estranho, devia funcionar maravilhosamente bem!

Mas foi sempre assim ou de um momento para o outro passou a ter esse problema?

Não terás instalado alguma coisa que interfira com o mx player?

Experimenta desinstalar e voltar a instalar o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...