Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Diz que não tem acesso a roteamento adequado.

Então não tens root. Faz factory reset e tenta instalar os updates de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto apaga os contactos?

Editado por Hugo®

Compartilhar este post

Link para o post

Isto apaga os contactos?

Por amor de deus, então se é repor definições de fábrica, quando compras um telemóvel ele traz contactos? :mrgreen:

Apaga tudo, põe o telemóvel como o dia em que compraste.

Compartilhar este post

Link para o post

Já chegou o Moto G!

Ca pouta de resolução. Tenho isto a frente do nariz e não vejo pixeis. Vamos lá ver como se porta nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser do "ecrã retina".

Não é mau, mas se bem me lembro é só 720p. Se ele pegar num 1080p de qualidade até manda o portátil pela janela.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é só 720p, mas se calhar ele estava habituado a um smartphone com resolução ranhosa. Mas com 4,5 polegadas a partir dos 720p é tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente, eu que passei dum Gio, que nem se pode chamar smartphone àquilo, para um Moto G, notei uma diferença brutal. E, de facto, tem mesmo um ecrã bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas rapaziada, venho-vos falar devido a uma situação que aconteceu com o meu Jiayu G4.

Hoje estava em casa antes de ir treinar e estava na net pelo telemóvel. Depois fui treinar e esqueci-me de desligar o wi-fi, só quando acabei o treino é que reparei e desliguei.

Agora cheguei a casa e ligo o wi-fi, aquilo aparece como ligado mas vou à net e é como se estivesse o wi-fi desligado.

Está-me a acontecer isto com a net de casa, amanha na faculdade vou experimentar com a net de lá mas duvido que mude algo.

Já desliguei e reiniciei o telemóvel e continua igual. Se ligar os dados móveis tenho net na boa.

Já vos aconteceu algo semelhante? Estou a achar muito estranho de uma hora para outra deixar de apanhar wi-fi...

Compartilhar este post

Link para o post

Já vos aconteceu algo semelhante? Estou a achar muito estranho de uma hora para outra deixar de apanhar wi-fi...

Reinicia o router.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que o Moto G tem uma grande resolução?

Não é mau, mas se bem me lembro é só 720p. Se ele pegar num 1080p de qualidade até manda o portátil pela janela.

Baixa lá ai a taxa de basófia sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel da minha namorada tem a memória cheia, e está tudo no cartão sd, andei a ver a no telemóvel tem lá umas coisas a ocupar muito espaço, que é uma pasta mtklog e dentro dessa tem uma pasta mdlog, depois tem uns quantos ficheiros de 50mb. Já vi pela net que posso apagar, mas que devo desativar esses logs, no entanto andei a ver como se desativa e não encontro nada

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é interessante, só que agora sei que ressono, e alto!!

Já desintalei isso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O telemóvel da minha namorada tem a memória cheia, e está tudo no cartão sd, andei a ver a no telemóvel tem lá umas coisas a ocupar muito espaço, que é uma pasta mtklog e dentro dessa tem uma pasta mdlog, depois tem uns quantos ficheiros de 50mb. Já vi pela net que posso apagar, mas que devo desativar esses logs, no entanto andei a ver como se desativa e não encontro nada

Qual basófia? O Moto G é melhor que o meu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...