Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Já encontrei mas não está a funcionar :|

Edit: já está! obrigado :heart:

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

alguem teve problemas com o som quando sacam algum filme/serie para o telemovel ?

é que eu saqei umas series e vou a ver no telemovel, tentei tbm com o mxplayer e o nao tem som, diz la: "este formato de audio (C3) nao e suportado. Por favor, tente um codec personalizado"

alguem me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

alguem teve problemas com o som quando sacam algum filme/serie para o telemovel ?

é que eu saqei umas series e vou a ver no telemovel, tentei tbm com o mxplayer e o nao tem som, diz la: "este formato de audio (C3) nao e suportado. Por favor, tente um codec personalizado"

alguem me pode ajudar?

Experimenta no VLC mano.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas afinal qual é o telemovel?

É o alcatel onetouch, mas ja funciona, instalei o vlc e ja esta bom :D

Obrg #Red

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje perdi a cabeça e comprei o S5, não arranjei foi capa.

Alguém sabe de um sítio para mandar vir uma barata ? Preferencialmente daquelas que ficam mais à frente que o ecrã para que, se o telemóvel cair "de boca" não vá logo o ecrã com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um Galaxy S3 há um ano e meio e finalmente vou pôr uma ROM nisto. O problema é que não percebo muito do assunto, mas fui pesquisar e encontrei duas interessantes, imo: LiquidSmooth e ParanoidAndroid. Se alguém me souber dizer qual destas é melhor ou sugerir uma diferente, agradeço. Se me disserem também os melhores sítios para sacar o que preciso para fazer o root e essas coisas também agradecia, que não queria ter problemas com o telefone.

Compartilhar este post

Link para o post

As ROMS para telemóvel costumam depender um bocado do dispositivo, mas eu gosto bastante das da paranoid android e da cyanogenmod. As da OmniRom também têm coisas interessantes e MIUI se gostares do estilo.

Tens o CyanogenMod Installer que é para "noobs" e é só seguir as instruções que te aparecem, tem suporte oficial ao Galaxy S3 salvo erro.

http://beta.download.cyanogenmod.org/install

Compartilhar este post

Link para o post

Não instales a Paranoid Android porque não está actualizada, o S3 já é um legacy device. Depende do que procuras, isso traz de origem o TouchWiz e muita gente gosta, por isso tens de escolher algo que se adequado ao que gostas.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje perdi a cabeça e comprei o S5, não arranjei foi capa.

Alguém sabe de um sítio para mandar vir uma barata ? Preferencialmente daquelas que ficam mais à frente que o ecrã para que, se o telemóvel cair "de boca" não vá logo o ecrã com o crl.

E o S5 é bom ? estava tentado a comprar um mas é tão carooo

Compartilhar este post

Link para o post

isto de passar de um teclado fisico qwerty para o SwiftKey tem muito que se lhe diga...

Compartilhar este post

Link para o post

Chegaste a comprar? :)

ya , depois nem te cheguei a dizer nada... Obrigado mais uma vez ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E o S5 é bom ? estava tentado a comprar um mas é tão carooo

Eu estou a curtir milhões, para já não tenho mesmo nada a apontar, está top.

Agora que é caro, é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Galaxy S5 não vale o preço. Por esse preço compra-se melhor e tens muitas opções até.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Também estive com um na mão e gostei mesmo muito! tenho que pensar mesmo...

Kratosthegod, então recomenda aí uns telemoveis pelo mesmo preço ou mais baixo mas com a mesma qualidade tem é que ser meo...

obrigado ;)

Editado por Montero

Compartilhar este post

Link para o post

LG G3, ou então melhor, mais barato e desbloqueado o Oneplus. O Touchwiz é um cancro...

Esse LG G3 também é muito bom não é?

sempre é mais barato que o S5

Compartilhar este post

Link para o post

ya , depois nem te cheguei a dizer nada... Obrigado mais uma vez ;)

Que tal se porta? Deixa aí uma mini review :)

Montero, o 1+1 está sem convite ainda ;)

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que ser MEO seja não bloqueado a outra rede.

Pelo preço do S5 podes comprar o HTC One M8, LG G3, Xperia Z3 (este não tenho a certeza se é menos de 500), Xperia Z3 Compact... tudo depende do que precisas e dos teus gostos. Até preferia um LG G2 a um S5.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Suponho que ser MEO seja não bloqueado a outra rede.

Pelo preço do S5 podes comprar o HTC One M8, LG G3, Xperia Z3 (este não tenho a certeza se é menos de 500), Xperia Z3 Compact... tudo depende do que precisas e dos teus gostos. Até preferia um LG G2 a um S5.

Sim tem mesmo que ser MEO! eu preciso apenas para fazer chamadas (muitas), facebook, jogos leves (sueca e damas por exemplo) e aplicações como olx, custojusto e standvirtual nada mais do que isto. Só que com o atual Samsung gaalaxy ace 2 não consigo fazer nada disto :mrgreen: . Ah e gostava que a bateria fosse removível, de resto qualquer marca dá!

Compartilhar este post

Link para o post

E ser MEO é comprado na loja?

Se não precisas de aplicações pesadas, pela tua descrição até um telemóvel de gama média te corre bem isso. Mas com bateria removível há poucos bons, aqueles que referi há bocado, acho que só o LG G3 tem, portanto ficas reduzido a nível de escolhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tenho o contrato da empresa.

Eu ainda vou decidir entre o S4 e o LG G3, para mim sao os dois muito bons mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...