Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Estranho, devia funcionar maravilhosamente bem!

Mas foi sempre assim ou de um momento para o outro passou a ter esse problema?

Não terás instalado alguma coisa que interfira com o mx player?

Experimenta desinstalar e voltar a instalar o programa.

Sim foi de momento para o outro, se eu fizer aquela cena de repor os dados da fábrica será que vai dar normal?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas fica sempre branco, ou por consegues entrar no CWM e ver as letras?

o ecrã fica sempre branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi de momento para o outro, se eu fizer aquela cena de repor os dados da fábrica será que vai dar normal?

Quase de certeza que sim, mas isso vai limpar tudo, portanto se o fizeres vê lá se não queres fazer backups antes.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Punhas a morada do work

Bem já recebi isto!

Encomendei ontem depois de almoço, e por volta da 15h ligaram para combinar a entrega!

O tablet é um espetaculo, estive a experimentar videos de 720p e 1080p, e papa aquilo com uma facilidade impressionante, um dos meus receios que eram a fraca resolução e os baixos DPI's, na minha opinião, praticamente nem se notam, o som é bom e potente, é stereo, de resto, apesar se ser um refurbed, está em excelente estado, nenhum risco, nenhuma mossa, absolutamente nada, apenas a caixa vem um bocado esmagada, mas o tablet perfeito!!! E ainda vinha uma bolsa de neoprene para o meter lá dentro, mas tenho que lhe arranjar uma estilo folio ou book, estou ultra satisfeito com a compra, vamos lá ver como fica a maria.

A pen ainda ão tive tempo de testar.

Para mim a loja está recomendadissima.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar esse teu feedback aos gajos...pode ser que me contratem :mrgreen:

A seguir manda vir o Octa core deles ;) E é uma marca...não uma loja

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar esse teu feedback aos gajos...pode ser que me contratem :mrgreen:

A seguir manda vir o Octa core deles ;) E é uma marca...não uma loja

Ou isso marca!!! :mrgreen:

Quanto ao octacore, para já estou muitissimo satisfeito com o meu lenovo, a bateria dura pelo menos 2 dias com 3g e muito uso, tem um ecrã genero e competente, a camara é que podia ser melhor, mas pronto desenrasca perfeitamente, até porque eu nem sou muito de andar sempre a tirar fotos.

Mas o tablet, é muito bom, a qualidade de construção, aparenta ser muito boa, tem um aspecto geral muito bem conseguido, talvez o ponto menos positivo seja o facto de não ter botões de volume fisicos, o faz com que se estiveres a ouvir musica, para baixares ou subires o som, tens obrigatoriamente que o ligar.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante dos produtos deles, e a apresentação dos mesmos. Mas os gajos tb tem não sei quantos designers a desenhar produtos o dia inteiro, são muito focados na imagem. Estive a ver o outlet no site e tem lá umas coisas a preços bastante interessantes de facto. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

É o seguinte, eu tenho um Galaxy Ace e coloquei um root nele, mas acho que aquilo não ficou lá muito bem feito! Já fiz um reset mas continua lá o "SuperSU".

Há alguma maneira de o tirar e voltar a deixar o telemovel de origem?

Compartilhar este post

Link para o post

Estas a vender por quanto se não é indescrição?

Qual é o tamanho que preferes?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguem tem tido problemas em carregar a sportv no XBMC 13.2?

Já agora existe alguma de colocar um video player a enviar o stream para uma android tv?

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquei um 2º cartão no meu Cubot GT99. Acontece que este, da rede WTF, faz um enorme ruído nas chamadas, enquanto que o Vodafone funciona bem. Já estive a mexer nas bandas mas não consegui resolver, alguém sabe o que poderá ser?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum problema na propria rede?

Expreimenta o cartão em outro telemovel para ver se acontece o mesmo, pode não ter nada a ver com o teu telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, desculpem lá se não é aqui o tópico certo, mas aqui vai. Tenho um Samsung GIO e até agora não tem dado problemas. Hoje estava a tentar inserir um video no Instagram e não me aparece a opção "video". Nunca tive este problema antes, e sempre me aparecia essa opção. Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o telemóvel não suporta. Nem sequer é possível fazeres a gravação através do Instagram, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que o telemóvel não suporta. Nem sequer é possível fazeres a gravação através do Instagram, certo?

Exatamente. Já vi que não é possível! Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A solução passa por comprares um telemóvel novo! :mrgreen:

Eu lembro-me na altura que experimentei várias roms a pensar que podia ser a stock rom que não suportava, por ser só 2.3.6, mas afinal era mesmo o tlmv que não suportava essa função.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo sacar aplicações para o telemóvel da minha namorada. Diz que não tem espaço suficiente no aparelho. No telemóvel tem 70mb livres, tentei uma aplicação de 2mb e aparece isso :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum browser que tenha uma funcionalidade de poupança de dados como o Opera Mini? Quando tenho acesso ao WiFi uso o Javelin, porque adoro as funcionalidades dos gestos, mas para poupar dados uso o Opera Mini que, na minha opinião, é já relativamente ultrapassado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que função é essa, mas pelo menos no Next Browser dá para escolher para carregar imagens só quando ligado a redes wifi

Não sei explicar, mas "tudo" no Opera Mini é condensado para poupar dados móveis ao máximo. Até tem um contador que te permite ver a quantidade de dados que recebeste e a quantidade de dados que receberias se não fosse essa funcionalidade:

Opera-Mini-6-5-Arrives-on-Android-with-Data-Usage-View-2.jpg

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, que aplicações é que vocês acham que são mais úteis no dia-a-dia e que usam mais? Tirando jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...