Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Pera, não é esse tablet que vai ser comercializado nos states por 199$?

É este sim mas será a versão de 8GB, que é somente comercializada na PlayStore ;) Como ainda não há para venda para PT; não é possivel comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe algum leitor de música que recomendem ?

E jogos?

É difícil sugerir-te algo, tens que experimentar para ver o que preferes. Digo isto porque como já tinha referido anteriormente, com o meu telemóvel anterior preferia por exemplo muito mais o PlayerPro do que o PowerAmp, apesar de gostar mais da interface do último, só que comparando o som dos dois players, o PP dava uma abada total no PA. Mas isto pode variar de telemóvel para telemóvel. Aconselho-te a experimentares cada uma deles, veres as funcionalidades, a interface e principalmente o som de cada um. Existem outros players como o n7, Winamp e NRG.

Jogos, sinceramente respondo-te da mesma maneira. É procurares pelo género que mais gostas mas só para ficares com uma ideia do que tenho vou deixar a minha listinha (apesar de praticamente não tocar neles):

- Angry Birds;

- Drag Racing;

- Fruit Ninja;

- Sprinkle (versão free);

- Paper Toss;

- Bubble Shot;

- Sopa de Letras;

- Tic Tac Toe;

- SoccerKicks;

- Cut the Rope Lite.

Epá, o que não falta por aí é jogos se calhar ainda melhores, mas não é coisa que me faça perder tempo lol.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil sugerir-te algo, tens que experimentar para ver o que preferes. Digo isto porque como já tinha referido anteriormente, com o meu telemóvel anterior preferia por exemplo muito mais o PlayerPro do que o PowerAmp, apesar de gostar mais da interface do último, só que comparando o som dos dois players, o PP dava uma abada total no PA. Mas isto pode variar de telemóvel para telemóvel. Aconselho-te a experimentares cada uma deles, veres as funcionalidades, a interface e principalmente o som de cada um. Existem outros players como o n7, Winamp e NRG.

Jogos, sinceramente respondo-te da mesma maneira. É procurares pelo género que mais gostas mas só para ficares com uma ideia do que tenho vou deixar a minha listinha (apesar de praticamente não tocar neles):

- Angry Birds;

- Drag Racing;

- Fruit Ninja;

- Sprinkle (versão free);

- Paper Toss;

- Bubble Shot;

- Sopa de Letras;

- Tic Tac Toe;

- SoccerKicks;

- Cut the Rope Lite.

Epá, o que não falta por aí é jogos se calhar ainda melhores, mas não é coisa que me faça perder tempo lol.

Obrigado, aproveitei e saquei o FM e estou a experimentar um leitor de música chamado cube.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por deixar a compra em banho maria depois de considerar um bocado achei que não estava assim tão mal servido com o Galaxy S. Talvez espere a ver se a fasquia baixa os 400€.

Instalei agora o Livescore Addicts alguém sabe se as notificações dos jogos funcionam sem estarmos ligados à rede?

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Mas assim que ligas a net, aparecem logo as notificações.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. Mas assim que ligas a net, aparecem logo as notificações.

Bah.. Assim não faz muito sentido :\

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, entendeste mal. Dos jogos e das horas. :mrgreen:

Imagina: daqui a meia hora dá o Porto queria saber se dá a notificação do jogo sem ter que estar ligado à Internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Não não, entendeste mal. Dos jogos e das horas. :mrgreen:

Imagina: daqui a meia hora dá o Porto queria saber se dá a notificação do jogo sem ter que estar ligado à Internet.

Pronto, inclui-se isso também. Acho que na mesma também só aparece quando tens a net ligada.

EDIT: Há uma opção dos lembretes. Pus agora para o jogo do Porto para experimentar, a ver se aparece algo com a net desligada.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

deu?

Não apareceu nada. :lol:

Vou experimentar por nos jogos de amanhã a ver se dá alguma coisa.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de estar ligado na net senao nao da. e esta uma aplicacao muito boa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai dar mais tarde auron, a hora do "programa" difere da hora portuguesa. É o único defeito que aponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora no jogo do Arsenal, pus o lembrete e início do jogo e assim que liguei a net apareceu me a notificação do início do jogo.

Com a net ligada, aparece uns 30 minutos antes uma notificação de que determinado jogo vai começar.

Editado por Aur0n

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Agradecia que me respondessem com a máxima urgencia por favor

O meu pai deu-me ha dias o Alcatel One Touch 908f dele e eu tenho-o usado pois ele nao se dava com aquilo

So que hoje instalei o Photoshop e tudo bem, so que deixei-o por uns 10 minutos la pousado e quando o fui ver tava ligado so que o ecra nao mostrava nada. Os botoes luminosos davam as notificações de coisas que eu tinha activadas ouviam-se e os botoes do som davam so que nao conseguia ver nada no ecra

Ja tirei a bateria tudo cartao sd cartao sim mas aquilo nada8lei

Alguem me podia recomendar algo a fazer antes de o levar à ultima hipotese (leia-se fabrica loja etc)

Agradecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Live Soccer Addicts :prayer:

Tenho FM 12 Angry Birds, Paper Toss, Snooker.

Leitor de música tenho Cube, saquei a dropbox, o Mb Phone e a aplicação oficial da Liga e do Record.

Meti ainda o Dolphin Browser, o Shazam, Es Explorer e Youtube.

E meti também o Go Explorer para os temas para o telemovel.

A aplicação do facebook e do youtube também tenho. Que recomendam mais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Agradecia que me respondessem com a máxima urgencia por favor

O meu pai deu-me ha dias o Alcatel One Touch 908f dele e eu tenho-o usado pois ele nao se dava com aquilo

So que hoje instalei o Photoshop e tudo bem, so que deixei-o por uns 10 minutos la pousado e quando o fui ver tava ligado so que o ecra nao mostrava nada. Os botoes luminosos davam as notificações de coisas que eu tinha activadas ouviam-se e os botoes do som davam so que nao conseguia ver nada no ecra

Ja tirei a bateria tudo cartao sd cartao sim mas aquilo nada8lei

Alguem me podia recomendar algo a fazer antes de o levar à ultima hipotese (leia-se fabrica loja etc)

Agradecia ;)

Tentar ligar o telemóvel a um monitor. Ver se dá. Se der, o GPU tá bom. Deve ser do ecrã. Se der para fazer reset com combinação de teclas tenta fazer, mas antes salva tudo o que queiras no pc. Depois se continuar "morto", leva à garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Para que alteram o leitor de música? Quais as diferenças com o que já vem?

O que eu saquei tem uma interface diferente, além de ter um equalizador melhor, quando está a tocar uma música ela apresenta a capa do álbum da música ou a foto do artista pois vai buscá-las à net quando se sincroniza com qualquer música.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...