Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Android - Dúvidas e Suporte Técnico

Publicações recomendadas

Pessoal, instalei uma ROM com CWM no meu Gio, que launcher aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é uma app excelente. Quando a conheci havia apenas para iOS, mas já existe para Android e a primeira coisa que fiz foi instalá-la. A melhor coisa é mesmo ver os vídeos do resumo dos jogos, só que leva um bocado a atualizar, pode ser que melhorem isso no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão tentado a dar 570€ pelo S3. Fascina-me o tlm, tenho é medo que se torne pouco ergonómico, por curiosidade andei com o Note do meu pai por uns dias e aquilo é demasiado grande. Alguém aqui possui o s3?

Atualmente tenho o Galaxy S com 4.04 MIUI.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houve mudanças este ano não estou a par, mas o ano passado o jogador que alinhasse na competição x por um clube ficava automaticamente impossibilitado de alinhar por outro clube na mesma competição. Caso fosse na competição y, então poderia alinhar.

Estou tão tentado a dar 570€ pelo S3. Fascina-me o tlm, tenho é medo que se torne pouco ergonómico, por curiosidade andei com o Note do meu pai por uns dias e aquilo é demasiado grande. Alguém aqui possui o s3?

Atualmente tenho o Galaxy S com 4.04 MIUI.

em termos de ergonomia o s3 é o melhor que existe no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

e vale mesmo o guito?

É relativo. Por acaso foi o telefone que mais gostei até hoje e só mexi 5 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

e vale mesmo o guito?

Eu acho que nenhum telemovel vale mais de 300€ quanto mais 500€!

Mas isso sou eu, que me recuso a gastar mais de 150€ num telemovel.

Compartilhar este post

Link para o post

e vale mesmo o guito?

Se estás disposto a gastar tanto num aparelho..força com isso. Por acaso a nível de ergonomia prefiro o HOX, apesar de gostar bastante do SIII, que mexo quase todos os dias de um amigo meu. Talvez por uma questão de hábito, não sei :biggrin: Depois é um bocado a questão do ecrã, que foi o que pesou na minha escolha. Se gostas de cores mais "falsas", mais saturadas, SIII em frente. Se gostas de cores mais reais, HOX em frente ;) Mas tanto um como outro, são excelente terminais, sobretudo agora que o HOX deu um grande salto em velocidade e performance, seria sempre algo, que eu teria em conta se fosse a ti, tal como tive o SIII aquando da minha compra ;) Nota para quem eventualmente estiver interessado em comprar o HOX na Optimus, vem de origem desbloqueados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso em TVs na mítica guerra LED vs Plasma costumo preferir plasmas porque as cores são mais naturais, mais fieis à realidade e os pretos costumam ser melhores. Mas no caso do S3 gostei bastante, talvez porque não o usaria para filmar nem para foto, é coisa que ignoro quase por completo num telemóvel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso em TVs na mítica guerra LED vs Plasma costumo preferir plasmas porque as cores são mais naturais, mais fieis à realidade e os pretos costumam ser melhores. Mas no caso do S3 gostei bastante, talvez porque não o usaria para filmar nem para foto, é coisa que ignoro quase por completo num telemóvel.

True. Tambem tenho um plasma e nem sequer pondero de momento avançar para qualquer LED que seja ;) Mas penso que no SIII, estão ainda mais saturadas as cores que num LCD :S Em relação ao SIII ainda, sobre o HOX tens a vantagem de colocar qualquer cartão SD para aumentar armazenamento, se assim o entenderes, e tens sempre a possibilidade de mudar a bateria. Em tudo o resto, venha o gosto, porque são ambos excelentes máquinas mesmo :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora deixaste me indeciso com o HOX :mrgreen:

:funny: Dá uma vista de olhos em ambos numas lojas ;) É possível que ao mexeres no HOX notes algum lag, dado que o update é recente, e não sei se na loja onde estiver exposto estará actualizado. Em todo o caso, se vires que é a versão 4.0.4 de Android com o 4.1 de Sense, é porque está actualizado ;) A nível de ecrã como te falei, coloca ambos com o brilho no máximo e vê qual gostas mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe uma aplicação para podermos tirar vários fotos e criar uma imagem 3D? Eu penso que se chama no iOS PhotoSim.

Compartilhar este post

Link para o post

Dual core? :-k

É só rumor, mas por exemplo o Dual core do Galaxy Nexus com o Jelly Bean não fica a dever nada ao SIII...

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que voces fazem para o telemovel assumir as fotos de perfil do facebook das pessoas nos contactos ?

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que voces fazem para o telemovel assumir as fotos de perfil do facebook das pessoas nos contactos ?

Haxsync

Compartilhar este post

Link para o post

Haxsync

Obrigado, eu ja tinha feito iso, mas como tinha contactos no Sim com o mesmo nome, ele assumia a fotografia (default) do Sim e o número de telemóvel do Sim.

Apaguei tudo do cartão SIM e resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...