Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2010 Cultura do grelo. Mas sem pelo. Compartilhar este post Link para o post
patanas Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Mas sem pelo. :lol: Editado 27 Dezembro 2010 por patanas Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 27 Dezembro 2010 Baguim ? haha Achas? Estou a falar de Amesterdão, obviamente! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Dezembro 2010 Cultura da batata e do milho. Vinha postar isso. :argh: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2010 Inglesa, Alemã, Holandesa e Japonesa, principalmente. Espanhola. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2010 Cu à altura das expectativas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Dezembro 2010 Cultura italiana. Depois nórdica(suécia e dinamarca) Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Dezembro 2010 Japonesa, Inglesa, Chinesa e talvez a Turca. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Dezembro 2010 Se o importante é a forma de encarar a vida, á vontade e capacidade de usufruir deste nosso tempo, acho que temos de escolher obviamente as culturas latinas (Espanha, Italia, Portugal) . Se o importante é a forma como se encara o trabalho, o estado social e politico e as responsabilidade, temos obrigatoriamente de ir para as culturas nordicas ou o Canada Se o importante é a historia e tradiçoes, entao as culturas centro-europeias e a Niponica serao as mais interessantes. Agora se trocarmos as voltas isto é a loucura, a cultura Niponica a nivel de trabalho, condiçoes de vida e "usufruto" da mesma é do pior que se pode ter, a nivel de encarar o trabalho, o estado social, a politica e as responsabilidades, as culturar latinas sao pessimas... Eu, no geral, acho aprecio mais as culturas nordicas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Dezembro 2010 Btw este tópico é sobre o quê mesmo? É que eu por "cultura" não sei o que hei-de entender. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Dezembro 2010 Btw este tópico é sobre o quê mesmo? É que eu por "cultura" não sei o que hei-de entender. Pois, fique assim tmb, por isso é que fiz o post acima. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 27 Dezembro 2010 Btw este tópico é sobre o quê mesmo? É que eu por "cultura" não sei o que hei-de entender. True. Por isso é que é a do grelo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
M.Shinoda Publicado 27 Dezembro 2010 Cultura: É a maneira de viver de um povo. A cultura engloba tudo o que um povo aprende, produz e adota como hábitos de vida, sua língua, sua história, suas obras de arte, seus costumes de alimentação e suas tradições religiosas. Diferentes grupos têm diferentes culturas. ... Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Dezembro 2010 Se o importante é a forma de encarar a vida, á vontade e capacidade de usufruir deste nosso tempo, acho que temos de escolher obviamente as culturas latinas (Espanha, Italia, Portugal) . Se o importante é a forma como se encara o trabalho, o estado social e politico e as responsabilidade, temos obrigatoriamente de ir para as culturas nordicas ou o Canada Se o importante é a historia e tradiçoes, entao as culturas centro-europeias e a Niponica serao as mais interessantes. Agora se trocarmos as voltas isto é a loucura, a cultura Niponica a nivel de trabalho, condiçoes de vida e "usufruto" da mesma é do pior que se pode ter, a nivel de encarar o trabalho, o estado social, a politica e as responsabilidades, as culturar latinas sao pessimas... Eu, no geral, acho aprecio mais as culturas nordicas. Cultura Niponica a nivel de trabalho, fogo. Eu sou uma pessoa não um robot. lol Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Dezembro 2010 Cultura Niponica a nivel de trabalho, fogo. Eu sou uma pessoa não um robot. lol Exacto, é simplesmente a roçar a desumanidade... mas nao é a unica, as culturas orientais nesse aspecto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Exacto, é simplesmente a roçar a desumanidade... mas nao é a unica, as culturas orientais nesse aspecto :medinho: Nem todas. Mas eu também não sou um conhecedor de culturas. Mas tenho uma regra que acho que é boa: quanto menos um povo sabe/tem melhor é a sua maneira de encarar a vida e tudo o que ela engloba, melhor a sua maneira de viver. Editado 27 Dezembro 2010 por GSousa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2010 Se o importante é a forma de encarar a vida, á vontade e capacidade de usufruir deste nosso tempo, acho que temos de escolher obviamente as culturas latinas (Espanha, Italia, Portugal) . Se o importante é a forma como se encara o trabalho, o estado social e politico e as responsabilidade, temos obrigatoriamente de ir para as culturas nordicas ou o Canada Se o importante é a historia e tradiçoes, entao as culturas centro-europeias e a Niponica serao as mais interessantes. Agora se trocarmos as voltas isto é a loucura, a cultura Niponica a nivel de trabalho, condiçoes de vida e "usufruto" da mesma é do pior que se pode ter, a nivel de encarar o trabalho, o estado social, a politica e as responsabilidades, as culturar latinas sao pessimas... Eu, no geral, acho aprecio mais as culturas nordicas. As "culturas" que vejo como ideais são a canadiana e a australiana. Principalmente a ultima, que é quase o meu ideal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 27 Dezembro 2010 Podia fazer uma tese sobre a definição de cultura, não estivesse eu no curso de... ciências da Cultura :mrgreen: Já agora deixo uma pergunta, o que é que vocês consideram como sendo cultura? toda e qualquer forma de arte, forma de vida, etc, ou só alguma parte do todo (formando a Cultura de Elite, ou a alta cultura)? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Dezembro 2010 as culturas latinas Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 27 Dezembro 2010 Podia fazer uma tese sobre a definição de cultura, não estivesse eu no curso de... ciências da Cultura :mrgreen: Já agora deixo uma pergunta, o que é que vocês consideram como sendo cultura? toda e qualquer forma de arte, forma de vida, etc, ou só alguma parte do todo (formando a Cultura de Elite, ou a alta cultura)? Eu acho que ele se estava a referir à forma como as pessoas vivem a vida. Não tanto ás artes, ao desporto e à gastronomia. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 27 Dezembro 2010 Eu acho que ele se estava a referir à forma como as pessoas vivem a vida. Não tanto ás artes, ao desporto e à gastronomia. Se o assunto for esse, nao trocaria Portugal por sitio nenhum do mundo... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Dezembro 2010 (editado) Em termos de estilo de vida então a que eu prefiro é sem duvida a cultura mediterrânica europeia, seria incapaz de viver uma vida comum num país do Norte. Editado 27 Dezembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post