Rafinha Publicado 27 Março 2015 Paige a ser clutch, e novidades? Já perdi a conta às vezes que ele safou UNC ao longo destes últimos 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Março 2015 O Aaron Rodgers a festejar :heart: Jogaço do Dekker. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 27 Março 2015 o dekker é muito bom sem bola, vai ser bom na NBA Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Março 2015 Mal posso esperar por ver o Dekker a ser secadinho pelo Stanley e o Rondae 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Março 2015 É nessa altura que entra em acção o Deus desta liga 8) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Março 2015 (editado) vi abocado o Wichita State - Notre Dame e Wichita não jogou nada bem. o VanVleet tava um monstro mas mais ninguém entrou em jogo. Notre Dame ofensivamente é muito boa. só não fiquei muito convencido na defesa, mas de qualquer maneira é um sério candidato. era mais que fixe se mandassem Kentucky embora. ainda não vi mais nenhum jogo de ontem nem sei os scores, mas este ano isto tem tudo para ter grandes jogos daqui para a frente. já agora, onde é que arranjam mais os jogos sem ser no rojadirecta? de ontem também queria ver Wisconsin, apesar de já ter visto aqui que ganharam :mrgreen:, mas ainda não o fiz porque só lá meteram o que falei atrás. Editado 27 Março 2015 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 27 Março 2015 Mal posso esperar por ver o Dekker a ser secadinho pelo Stanley e o Rondae 8) vai fazer papa deles 8) Nigel :lol: Para mim os melhores até agora tem sido Duke, embora UK vá ganhar quase de certeza. Mas vamos ver gosto daqueles 3 freshman de Duke. A seguir Wisconsin e Gonzaga são as melhores sendo q Arizona tbm tá forte. Este é o meu top 5 de candidatos à final 4 nesta altura Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Março 2015 Alguém arranja stream de qualidade para UCLA - Gonzaga? Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 27 Março 2015 http://www.rojadirecta.me/goto/zonasports.se/canal-9.shtml tá top ;) Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Março 2015 UCLA está horrivel. Estão a falhar muito. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Março 2015 (editado) O Justise joga tanto... Que desilusão o Delon, nem parece um senior. Editado 28 Março 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 28 Março 2015 Spartans!! Trice :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 29 Março 2015 (editado) fds Wisc tá 8/9 de 3 na segunda parte Edit: Sam Dagger :prayer: mete dois pull-up 3s no minuto e meio final, o segundo com dois em cima. N havia nada que Arizona pudesse fazer Editado 29 Março 2015 por moxie Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Março 2015 Que piço de triplo deste Dekker :lol: Wisconsin já está, falta Kentucky Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 29 Março 2015 Grande jogo Notre Dame vs Kentucky :prayer: Vamos ND :torcida: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Março 2015 Que jogaço! Se esta bola entrava era lindo. Gostava que ND tivesse ganho. Fizeram por isso, mas Kentucky esteve abaixo do que já mostrou. Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 29 Março 2015 grande jogo de ND saem de cabeça erguida, mas epá aqueles ultimos 5 min foram sofríveis, era uma jogada, time-out, outra jogada, outro time-out :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 29 Março 2015 :) Grande jogo. Muito bem Notre Dame. O Towns passou o jogo a violar o Auguste no low post e mesmo assim fica a sensação que Kentucky podia e devia ter aproveitado melhor o size advantage. Compartilhar este post Link para o post